Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/24

Emília
Ela olha fundo nos olhos dele e sua respiração fica ofegante, ele tira uma mão do braço dela e coloca na cintura a puxando para mais perto, ela não resiste até deseja ser novamente beijada por ele, com o puxão sua boca fica mais próxima a dele que começa a fazer carinho com o seu rosto no dela,  com isso ela já saliva como alguém faz antes de provar uma sobremesa, ela coloca a mão na nuca dele e o puxa para mais perto, primeiro um beijo onde os lábios mal se abrem, mais vai se aprofundando, um buscando ter mais do outro.
   -Pai..pai -Miguel invado quarto fazendo eles se separarem.
   -Desculpas, mas ele queria dar boa noite.- Lia esta parada na porta claro que ela viu o beijo, mas não aparenta. Emília viu a cara dela e só isso já valeu a presença da megera ali.
   -Boa noite meu filho,- ele da um beijo no menino.
   -Boa noite Emília-  ela se abaixa e da um abraço no menino.
   -Boa noite querido. -  ele se vira e sai com Lia, Bernardo da a mão para ela levantar, que quando o faz ele a puxa para ficar mais perto dele, ele vai beijá-la mas ela o afasta.
   -Não.
   -Porque não,  - ele a puxa de novo
   -Por que não quero. - ela mal consegue dizer isso.
   -Não quer mesmo - ele beija o pescoço dela  vai subindo, ela quase cede.
   -Já disse não me solta, por favor.
   -Esta bem- ele olha ela nos olhos- mas sei que você não é indiferente a mim, quando beijei você fui correspondido, e vou te prometer que irei conquistá-la nem que seja a última coisa que faça, e seremos de fato um casal- e no fim ele lhe da mais um beijo, a deixando sem reação e sai porta fora.
Ela ainda fica um tempo parada, o perfume dele ainda ali, ainda consegui sentir os lábios dela, ela ouve uma batida na porta, por um leve momento ela acha que Bernardo voltou, mas é Beth perguntando se ela ira comer alguma coisa.
Ela desce,  come algo, volta para o quarto e já deitada ela pensa de novo nas palavras de Bernardo que faria de tudo para conquista-la ela lembra do beijo que trocaram e a sensação de pertencer a ele não lhe sai da cabeça, claro que ela estava apaixonada, mas não conseguiria se render tão fácil, realmente ele tinha que conquistar ela, e com esse pensamento ela dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.