Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/22

Emília
Elas se olham, Lia tem aquele olhar diabólico que a irrita muito e com uma onda de raiva ela desce os degraus, ela não quer acreditar que Bernardo foi capaz de fazer isso, como ele pode, será que ele fez de proposito, que raiva ela estava.
    -O que ela esta fazendo aqui- Emília fala alto demais assustando o menino que se encolhe ela sente vergonha.
    -Lia veio acompanhado Miguel.
    -Ela vai ficar aqui?
    -Sim, algum problema.
Emília para não discutir por causa de Miguel, não quer fazer uma cena para não assusta-lo,   vai em direção a porta, e sai do apartamento,  ele vai atrás, ela ouve os passos dele atrás dela, mas não para.
    -Onde você vai Emília. - que continua a andar sem olhar para ele, o elevador abre e ela entra, ele também que quando as portas fecham aciona o botão parando o elevador.
    -Você não pode fazer isso.- ela grita em pânico, e vai para o painel, ele se coloca na frente impedindo ela de mexer.
    -Onde você vai.
    -Bernardo sai da frente...sai daqui…- ela tenta empurrar ele em vão-  sai..sai Bernardo- ela começa a gritar- sai... ...sai
   -Não, não vou, até me dizer onde vai, eu não saio e qual o problema, de a Lia estar- ele a segura pelos ombros impedindo ela de continuar empurrando ele- onde você vai.
    -Bernardo abre esse elevador...abre...- ela esta suando- eu vou ...eu vou para a casa de meu pai ...eu...abre esse elevad...- ele sente ela amolecer em seus braços.
    -Emília. ..Emília acorda-  ela esta desmaiada em seus braços-  droga o que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.