Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/21

Bernardo
Ele ainda fica parado olhando por onde ela saiu, incrédulo com o que ela lhe disse,  mas ele não ia deixar assim, a não ia mesmo, se ela queria provocar e irritar ele, ela ia ver só.

Emília
Duas noites seguinte ela chega cansada do estágio e das aulas cada vez mais cansativa da faculdade, ela esperava que Bernardo tivesse ido sozinho para a fazenda, mas ao entrar na sala ele esta sentado lendo o jornal, depois de estarem juntos  no elevador quando ela disse que não iria para a fazenda, ela não o viu mais, ele saia cedo e ela chegando quando ele já estava dormindo, parecia um acorde deles, mas o vendo seu coração da uma leve acelerada e se sente uma  idiota .
    -Boa noite Emília.  - ele nem tira os olhos do jornal.
    -Boa noite, achei que tinha ido para a fazenda.
    -Eu não iria sem você...
    -Mas já disse que não vou…
    -Que mania de interromper você tem deixa eu terminar- ele respira fundo solta o jornal e se aproxima dela. - eu não iria sem você, minha doce e amada esposa- diz ele irônico tenta passar a mão no rosto dela.
    -Saí-  ela se afasta dele, só a respiração dele perto já a deixa tonta.
    -Então não só resolvi ficar aqui com você-  ele fingi não perceber o quanto ela fica mexida com ele- como resolvi que….- neste momento ele é interrompido por uma criança correndo e se jogando nos seu braços, Emília fica de boca aberta.
    -Pai é muito legal o quarto.- diz o menino.
    -Meu filho - ele põe o menino que já nem cabe mais em seu colo de tão grande que está-  está é Emília minha esposa, te falei dela lembra.
    -Oi tudo bem-  ele estica a mão para Emília que esta sem reação, ela tinha esquecido do menino.- me chamo Miguel.
    -Oi miguel tudo bem- ele parecia uma cópia do pai, cabelos negros, os olhos castanhos e sempre a procura de algo, um furinho no queixo, que ela não sabia se Bernardo tinha por causa  da barba.-  prazer em conhecer.
    -Como eu ia dizendo, já que não vamos para a fazenda trouxe Miguel para ficar com nós esse fim de semana.
   -Tudo bem vou tomar um banho.
   -Já vamos jantar logo- Emília começa a subir as escada quando ouve uma voz que arrepia até sua alma.
   -Senhor Bernardo eu… - diz Lia entrando na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.