Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 20
capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/20

Bernardo
Ele sabe que não adianta levar aquela discussão adiante,  sai e ouve a porta bater atrás de si, ele que esganar Malu, como ela pode, como soube, não agora mas em um outro momento ele falaria com ela, por causa dela o fino elo que ele consegui com Emília, nesses poucos dias, se  rompeu, ele pensa que a tinha em seus braços toda dele, carinhosa, doce, uma outra mulher, mas agora tinha a mulher magoada, ferida e raivosa de volta,  ele também sente raiva o que ele tinha vontade de fazer, era arrombar aquela porta e dizer que quis a todo preço casar com ela porque se apaixonou por ela a partir do momento em que a viu no jardim da casa do pai dela, e que ao beija- la ele teve certeza que amava, mas tão teimoso quanto ela vai dormir com todos esses pensamentos borbulhando a cabeça.

Emília
Foi um resto de noite que não dormiu, rolou tanto na cama que quase caiu.
Ela acorda no outro dia cedo, mesmo a faculdade sendo mais tarde, ela resolve sair, ela vai ao banheiro e percebe olheiras horríveis,  ao invés de vinte quatro anos parece ter sessenta, toma um banho demorado se marquei levemente e desce, Bernardo esta lá esperando por ela, que passa por ele mal lhe dando bom dia e saí,  ele vai atrás. Ele fica atrás dela esperando o elevador que quando chega ele segura a porta para ela, que nem agradece, ela ainda esta com raiva, ela sem querer toca na mão dele, que se esquiva do toque dela, ao saírem do elevador, ele pergunta:
    -Quer uma carona Emília ?
    -Não vou de táxi-  e sai de perto dele.
    -Espera, lembra que sexta a tarde, vamos para a fazenda.
    -Eu não vou-  ela o desafia com o olhar.
    -Não é esse o nosso combinado.
   -Não combinamos nada, um dia você chegou e disse que íamos passar a semana aqui e final de semana na fazenda, em nenhum momento você pediu minha opinião. - ela não espera por resposta e se afasta dele como uma vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.