Warmouth — O Conto das Eras escrita por O Alquimista

Warmouth — O Conto das Eras

"No começo, apenas o silêncio existia.
Então, num sorriso contido, Ydna abriu seus olhos." — O Livro do Início



Os ventos gélidos dançaram, beijando e abençoando a região Nortenha de Warmouth com bravos e honrados homens, tão resistentes e persistentes quanto o gelo das terras mais caóticas da região. Assim como a luz do sol penetrou as florestas do Sul, nutrindo as árvores da região com magia, dando origem a criaturas bondosas e pacíficas.

Era a união perfeita e equilibrada.

Mas o equilíbrio não existe.

Warmouth foi dividida politicamente, O impiedoso e gélido Império Nortenho, abençoado pelos deuses e pela igreja, nutrido com o frio e a honra de seus homens, a terra perfeita sob o olhar dos Nortenhos. E a Sociedade Sulista, uma sociedade de seres pacíficos e mágicos que nutriam um ódio silencioso pelo Império Nortenho justamente por não preencherem os perfis necessários para adentrar as terras sagradas. Todo viajante tem de fazer sua escolha. Pois quando a guerra chegar, e os ventos sopram unicamente para que as chamas se alastrem, apenas um dos lados ficará de pé.

O Império Nortenho ou Sociedade Sulista, escolha seu lado nesta guerra.

E lute, com tudo de si.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (2.377 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/03/2016 às 12:15 | Atualizada: 18/03/2016 às 13:15


Notas da História:

Warmouth é um labirinto pelos pensamentos barulhentos e confusos de seu autor, é onde ele encontra a liberdade para ser o que deseja ser e assim, levar um pouco de felicidade (e aflição às vezes) aos que ousam entrar neste labirinto.


Capítulos

2. Ydna e Silêncio, uma união?
1.029 palavras
3. Névoa Nortenha
1.002 palavras