Garota Sombria escrita por Doralr


Capítulo 3
Um encontro? Outro assassino? Aff!


Notas iniciais do capítulo

Hi minna!
Kisu, Doralr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681733/chapter/3

[Hina on]

No intervalo as meninas vieram falar comigo sobre meus machucados e tal.

Tenten e Tema: Hinaa você está bem? Cheia de machucados e hematomas...

Hina: Estou obrigada por se preocuparem.

Tenten: Mas afinal como você consegui esses machucados?

É claro que eu não ia falar para elas que meu pai mandou um assassino atrás de mim porque descobriu minha investigação então inventei uma desculpa qualquer.

 Hina: Ah isso, eu cai da escada. (forçou um sorrisinho envergonhado)

Tema: Nossa Hina você tem que tomar mais cuidado vai acabar se matando.

Hina: (rsrs). Vou tomar mais cuidado, prometo.

(...)

Hina: Meninas vou ao banheiro.

Tema: Okay, quer que eu vá com você?

Hina: Não tudo bem.

Estava no banheiro quando uma ruiva chega despercebida mas que com meus olhos eu vi bem ela. Ah esqueci de falar para você como pariticipante do clã Hyuuga eu tenho um pode ocular ele se chama Byakugan mas voltando com a história.

Hina: Precisa de alguma coisa ou vai parar de me encarar.

—--: Como você me viu.

Hina: Eu só te vi. Estava escondida?

A ruiva começou a correr em minha direção e a tentar me bater mas eu sempre defendia. Estávamos assim a um dez minutos até que eu perdi a paciência e dei um murro em seu estômago e ela desmaiou. Uma garota que parecia ser amiguinha dela veio e dedurou tudo para a diretora. E agora estou aqui na diretoria.

 Tsunade: Esse estabelecimento não é ringue de luta livre não para os alunos entrarem na pancadaria. Não enquanto eu for a diretora daqui. Entendeu?

Hina: Sim senhora.

Tsunade: Desta vez eu deixarei passar. Mas da próxima é detenção senhorita.

Hina: Hai.

Tsunade: Despensada.

E fui embora. Que droga me atrasei para caramba. O treino já começou a 20 minutos. Troquei de roupa rápido e fui para a quadra correndo.

(...)

[Hina off]

[Naruto on]

A Hinata chegou atrasada pra cacete. Meu Kami quem ela acha que é.

Naruto: Onde estava?

Hina: Diretoria.

Naruto: O que você fez?

Hina: Bati em uma garota.

Naruto: Você bateu em uma garota? O que aconteceu com a calma e séria Hinata?

Hina: Já que o stalker quer saber aconteceu o seguinte: Eu estava no banheiro e do nada uma garota ruiva começou a me encarar eu perguntem o porque de ela estar me encarando e ela veio correndo até mim tentando me bater eu perdi a paciência e dei um murro no estômago dela e uma garota que surgiu do além me dedurou para a diretora.

Naruto: Ah entendo. Espera uma garota ruiva?

Hina: Hai.

Naruto: Deve ser a Karin.

Hina: Entendo. Mas o que ela queria comigo.

Naruto: Ela é assim com todo mundo.

Hina: Entendi.

Naruto: Enfim o treino acabou por hoje. Pode ir embora.

Hina: Nani, eu nem cheguei tão atrasada assim.

Naruto: Hai, mas hoje eu só dei os anúncios e as programações.

Hina: Hai... Eu vou embora então.

Naruto: Hinata espera.

Hina: O que houve?

Naruto: Você quer sair comigo.

Hina: Bom, eu não tenho nada melhor para fazer hoje então. Eu vou.

Naruto: Okay, te pego as 18:00.

Hina: Hai.

[Naruto off]

[Hina on]

Porque eu aceitei sair com ele? Será que estou apaixonada? Não pode ser Hinata ( eu estou falando comigo mesma agora eu devo estar desesperada mesmo) controle-se. Que sacoo! Eu estou apaixonada. Isso nunca aconteceu antes. Cade a fria e séria Hinata!! Eu quero ela de voltaa.  

 Bom já que eu aceitei. Eu vou. Cheguei no quarto, tomei meu banho e botei uma calça preta com uma regata branca e um tênis cano alto preto.

Tema: Onde a senhorita vai?

Hina: Eu?

Tentei: É você.

Hina: O loirinho me chamou para sair.

Tema: Uii, um encontro?

Hina: Tipo isso.

(...)

As 18:00 o Naruto veio me buscar.

Naruto: Quer ir aonde?

Hina: Tanto faz.

Acabamos indo no cinema. Estava tudo normal quando estávamos voltando para o internato e para minha infelicidade outro assassino veio atrás de mim.

—--: Olha vejamos só quem temos aqui. A famosa Hyuuga Hinata.

Hina: Meu pai não cansa de mandar assassinos atrás de mim? Fala sério o segundo da semana.

—--: Assassino? Não acho que esteja tão pura para me chamar assim não é mesmo. Afinal de contas você já aniquilou vários grupos.

Hina: Não preciso lembrar né? É morrer ou...

—--: ...matar. Falando nisso gostaria de me apresentar seu novo amigo?

Hina: Naruto escute aqui corra o máximo que puder e volte para lá.

Naruto que não havia pronunciado nenhuma palavra até agora falou: -Não vou deixar você sozinha!

Hina: Aff. Que garoto chato. Só não interfira.

Hina: Parece que você não quer resolver isso pacificamente não é mesmo?

 ---: Você sabe muito bem o que quero.

Hina: Não estou desposta a me entregar ao meu pai.

—--: Que tal fazermos um acordo?

Hina: Que acordo?

—--: Eu não te entrego ao seu pai e vou embora sem lutas. E você me dá seus olhos.

Hina: Sem negociações!

Saquei a arma e peguei uma faca.

—--: Ah então é assim. Pois bem. AHHH.

Hina: Você fala demais.

Naruto: Você o matou?

 Hina: Matei. Dessa vez ele mandou um oponente muito fraco. Fraco até demais. Venha me ajude a fazer desaparecer esse corpo.

Naruto: O que você vai fazer?

Hina: Tacar fogo.

Depois que fizemos o corpo desaparecer o Naruto começou com o interrogatório. Agora que ele sabe vou ter que falar a verdade.

Naruto: O que houve aqui? Você é uma assassina? Porque seu pai quer te matar?

Hina: Meu pai mandou outra pessoa me matar. Sim. Porque ele matou toda minha família mas não conseguiu me matar por isso ele vem atrás de mim. E conto os dias para achar aquele desgraçado e mata-lo.

Naruto: Entendo... Quem mais sabe disso?

Hina: Eu, meu primo e agora você.

Naruto: O Neji?

Hina: Hai.

Naruto: Porque ele falou dos seus olhos?

Hina: Eu tenho um poder ocular que me permite visão de raio-x e visão de 360°.

Naruto: Nossa! Seu primo também tem esse dom?

Hinata: Ele tinha... Até aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saionara, Doralr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.