Garota Sombria escrita por Doralr


Capítulo 4
Lágrimas da história...


Notas iniciais do capítulo

Gomen minna.
Demorou mais chegou.
Kisu, Doralr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681733/chapter/4

Hina: Ele tinha até aquele dia...

Naruto:  Que dia?

Hina:  Eu acho que você está se metendo demais na minha vida Senhor Uzumaki.

Naruto:  Desculpa ¨Senhora Hyuuga¨ eu só queria saber por que a garota que está saindo comigo foi chamada de Serial Killer no meio de um encontro.

Hina:  Aff, você é muito chato...

Naruto:  Obrigado seus elogios me contaminam.

Hina:  Ah de nada.

Naruto:  Mudando de assunto é melhor nós irmos de volta a Diretora Tsunade vai ficar uma fera se descobrir que  a gente voltou esse horário para o colégio.

Hina:  Ah é mesmo.

Fui direto pro meu quarto e as meninas ainda estavam dormindo.  Eu deitei e cai no sono.

Ten:  ACORDA CAMBADA HOJE É DOMINGO!

Tema:  Temos um quarto para invadir!

Hina:  Hai hai.

Nos arrumamos, eu estava com uma blusa branca uma calça preta e um tênis preto, a Ten estava com uma blusa vermelha e uma calça jeans com um tênis vermelho, a Tema estava com um macacão e uma blusa amarela com um tênis branco.

Chegamos na porta do quarto e invés de batermos chutamos a porta que nem retardadas.

O Neji e o Shikamaru estavam lá o que não era novidade né. Mas duas garotas uma de cabelos rosa e uma loira.

—--: O que vocês tão fazendo aqui?

Tema: O que você tá fazendo aqui? A gente pode vir aqui o quanto quiser.

—--: Nossa falou a grossa.

Ten: Ah vai se ferrar.

—--: Sasuke-kun você ouviu o que ela falou?

Sasuke: Claro não sou surdo.

Hina: AI TOMOU.

Gaara: Enfim essas são Yamanaka Ino e Haruno Sakura.

Hina:  Ah o Clã Yamanaka to ligada mas nunca ouvi falar do nome Haruno. Não tem muita gente não é?

A rosinha estava me encarando com um olhar da morte coitada nem sabe com quem tá lidando.

Hina: Opa acho que irritei a cabelos de algodão doce.

Todo mundo caiu na gargalhada.

Hina: Enfim eu sou Hyuuga Hinata.

Ino: Você é do Clã Hyuuga??

Hina: Aham..

Tema: Mudando de assunto, o que vamos fazer hoje?

Sasuke: A gente pode jogar videogame na minha casa...

Sakura: Arg eu e a Ino vamos ao shopping.

Ino: É...foi um prazer.

Ten: Xau.

Na casa do Sasuke...

—--: Sasuke você trouxe o Naruto, o Gaara, o Neji e o Shikamaru?

Sasuke: Aham.

—--: Opa essas eu não conheço.

Sasuke: Ah essas são Hyuuga Hinata, Mitsashi Tenten e Sabaku No Temari.

Ten, Tema e Hina: Hi.

—--: Hi eu sou Uchiha Itachi, irmão do Sasuke.

Sasuke: Vamos logo, vocês sabem jogar?

Hina: Eu sei.

Tema e Ten: Nani! Como você nunca contou isso pra gente?

Hina: Vocês nunca perguntaram...

Naruto: Okay primeira partida HinataVsNeji, quem perder passa para o outro e assim por diante.

Gaara:  Não é justo. Ninguém nunca ganhou do Neji.

Neji: Cara vocês tão com azar. Porque quem me ensinou a jogar foi a Hina.

Todos menos o Neji e a Hina: NANI?!

Hina: (risos) Vamos logo.

TV: Nejii loser. Hina_ win.

Gaara: OMG ela realmente ganhou.

Hina: Quem é o próximo?

Sasuke: Vamos sortear.

...

Sasuke: Shikamaru.

Shikamaru: Aff que problemático.

Tv: Hina_ win. Shik@ loser.

...

Sasuke: Tenten.

Tv: Ten._.Ten  loser. Hina_ win.

...

Sasuke: Gaara.

Tv: Hina_ win. Gaaraa loser.

...

Sasuke:  Eu.

Tv: Hina_ win. Uchihauser loser.

...

Sasuke: Temari.

Tv: SabakuTema loser. Hina_ win.

Sasuke: Então acho que só sobrou...

Naruto: Eu.

Hina: Tranquilo.

Todos menos Hina: Favorável.

Uns dez minutos depois...

Tv: Por um ponto não foi dessa vez you loser  Uzumanaru. You Win Hina_ .

Naruto: Eu perdi? Como assim? (risos) Parabéns.

Hina:  Hum valeu. ;3

Ten: Ah que meigos mas temos que ir.

Tema: Ah sim é mesmo.

Hina: Hai, saionara.

Todos menos Hina:  Saionara.

[Hina off]

[Naruto on]

Estava indo embora da casa do Sasuke quando o Neji me para.

Neji: Naruto posso falar com você um poco?

Naruto; Pode, sobre o que quer conversar?

Neji; Sobre a Hinata.

Naruto:  O que tem ela?

Neji: Bom você deve ter percebido que ela é meio bom...

Naruto:  Grossa?

Neji: É mais ou menos isso, mas não é culpa dela isso tudo aconteceu a 10 anos atrás...

A Hinata tinha seis anos e estava voltando da escola quando ela chegou olhou por toda a casa a procura de seus pais, entrou no quarto e viu a mãe e sua irmã mortas. Assustada resolveu então procurar por seu pai mas mal ela sabia que havia sido ele o causador da morte de sua mãe e de sua irmã. Seu pai agora a queria, bom não a ela mais sim a seus olhos, Hinata estava esperando sua morte quando notou que não havia sido machucada abriu os olhos e viu que seu tio, meu pai, havia levado sua facada. O último pedido de meu pai foi que ela viesse a Tókio  morar comigo. Ela estudava em um colégio feminino mas depois de meu meu pedido para que ela estudasse comigo, ela resolveu vir para o internato Konoha High School.

Naruto:  Nossa, ela deve ter sofrido, mas por que contou essa história para mim?

Neji: Bom antes de responder sua pergunta me dia o que você sente por Hinata?

Nesse momento a expressão de Naruto ficou calma e ele abriu um sorriso tímido.

Naruto: Eu... eu a amo.

Neji: Fico feliz, espero que possa contar com você para protege-la também.  Por mais forte e durona pareça ser a Hinata também se sente assustada. Ela criou uma barreira impedindo de qualquer um se aproximasse dela, mas algo incomum aconteceu. Ela te conheceu e eu consigo reconhecer a pequena Hinata de dez anos atrás. Muito obrigado Naruto.

Naruto:  Que bom que consegui ajuda-la. Acho melhor voltarmos.

Neji: Vamos.

[Neji on]

Arigatou Naruto...

[Naruto on]

Fiquei até tarde acordado será que realmente ajudei Hinata a melhorar como Neji dizia.

De fato não sabia mas um por cento de mim acreditava que se Neji estivesse certo ele certamente iria fazer com que ele a fizesse melhorar.

[Naruto off]

Mas claro que seria difícil, afinal a armadura que escondia Hinata do mundo ainda estava lá.

Mas afinal isso seria um problema para outro dia, agora ele dormia com pensamentos de esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saionara, Doralr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.