Garota Sombria escrita por Doralr


Capítulo 2
Descobri que te amo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.
Obs: Finjam que cada cesta vale um ponto okay.
Kisu, Doralr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681733/chapter/2

[Hina on]

Acordei e vi que ainda eram quatro horas e a nossa aula só começa as sete, então resolvi dar uma volta pela escola. Percebi que ele estava me seguindo e parei de andar.

Hina: Vai me seguir por muito tempo loirinho?

Naruto: Ah, você percebeu.

Hina: O loirinho é stalker também.

Naruto: Hum, qual é a dos seus olhos?

Hinata fechou a cara friamente.

Hina: Não é da sua conta.

E saiu andando.

[Hina off]

[Naruto on]

Naruto: (...) e ela saiu andando acredita?

Sasuke: Sabe o que eu acho teme? Eu acho que você tá afim da novata.

Naruto: Ham, fala de mim mas tá apaixonadinho por aquela lá.

Sasuke: Hum que seja.

Para variar (só que não) eu dormi a aula inteira (de novo).

Sasuke: Acorda baka, eu tô com fome.

Naruto: Hai hai.

Sentamos na mesa com Neji, Gaara e Shikamaru.

Naruto: Aí Neji, qual é a da sua prima? (fiquei sabendo a pouco tempo que eles eram primos).

Neji: Bom a Hinata costumava ser doce e gentil na sua infância mas muita coisa aconteceu. Desculpa não posso falar mais que isso.

Naruto: Aquela Hinata era doce? Porcos criarão asas agora.

Neji: É a verdade.

[Naruto off]

[Hina on]

Tema: Já sabem de que clubes vão participar? Eu vou no vôlei.

Tenten: Jura? Eu também. E você Hina?

 Hina: Eu vou no basquete.

Tema: Detesto ter que falar isso mas acho que você deve escolher outro grupo.

Hina: Por que?

Tenten: Dizem que o líder do time Uzumaki Naruto fazia um teste tão difícil que nenhuma garota jamais conseguiu entrar.

Hina: Bom marquem essa data no calendário de vocês porque hoje a primeira garota a entrar no time de basquete de Konoha High School nasce.

Tema: Já que você não vai desistir só nos resta te desejar boa sorte.

Hina: Arigatou.

Tenten: No problem.

Hina: Bom, eu vou lá então, saionara.

(...)

Naruto: Bom acho que os testes acabaram.

Hina: Aê loirinho ainda dá tempo de fazer o teste?

Naruto: Quem vai fazer?

Hina: Eu.

Naruto: Você acha que consegue?

Hina: Eu não acho eu sei.

Naruto: Proponho o seguinte se você me ganhar você entra no time. Mas se eu te ganhar você vaza.

Hina: Fechado.

(...)

Falta apenas um ponto para eu ganhar do loirinho. Roubo sua bola vou até o outro lado da quadra e faço bandeja.

Naruto: Eu perdi para uma garota, você é bem diferente. Bem eu não volto atrás com a minha palavra então bem-vinda ao time.

Hina: Hai.

[Hina off]

[Naruto on]

No dia seguinte...

Naruto: Bom como todos aqui sabem temos um novo membro e eu gostaria de apresentar para vocês ela.

Sasuke: Ela? Nossa o famoso Uzumaki senhor dos machistas aceitou uma garota no time. Isso sim é novidade.

Naruto: Cala a boca. Enfim pode vir.

Hinata entrou no ginásio com um short de lycra preto e uma camisa de basquete laranja só falou um oi e foi para junto do time.

 Naruto: Bom vamos começar.

Treinamos a tarde inteira e estávamos todos cansados e suando menos Hinata que nem parecia ter feito esforço físico.

Naruto: Como você consegue não se cansar depois de um treino desses?

Hina: Eu não sei.

 Naruto: ATENÇÃO! Vamos resolver quem vai ficar na defesa e quem vai ficar no ataque.

Hina: Eu acho que você e o Gaara  podiam ficar no ataque, o Sasuke na base e eu e o Neji na defesa.

Gaara: Eu concordo com a idéia dela.

Neji: Eu também.

Sasuke: Tanto faz.

Naruto: Okay, resolvido então. Os treinos começam na segunda. NÃO SE ATRASEM.

[Naruto off]

[Hinata on]

Já é sexta que droga. Ao contrário dos adolescentes normais eu odeio sextas-feiras. É o dia que eu tenho que eu procuro pelo desgraçado do meu pai.

Bom nunca contei minha história não é mesmo? Bom sou Hyuuga Hinata tenho dezesseis anos e costumava ser doce e gentil até aquele dia. Eu tinha acabado de completar dez anos quando estava voltando da escola e encontrei minha mãe e minha irmã mortas. Procurei por todo canto aterrorizada pelo meu pai até que o encontrei. Ele me olhava maldosamente e com uma faca na mão disse: Você é a próxima. Eu não tinha saída ia morrer. Estava esperando a faca atravessar meu corpo mas quando abri meus olhos meu tio tinha levado a facada por mim e gritou: CORRA HINATA!! Eu o obedeci com lágrimas escorrendo pela minha bochecha e fugi do país e vim morar com meu primo Neji que ficou sabendo da história. Estava esperando que ele me odiasse por eu ser a causa da morte de seu pai mas ao contrário do que imaginei quando cheguei em Tóquio ele me abraçou, sorriu e disse: Fico feliz que esteja bem. Morava com ele até recentemente mas eu aluguei um apartamento logo em seguida pois ele estudava (e ainda estuda) em um internato. A pedido de meu primo vim estudar em Konoha High School. Mas nunca mais voltei a ser a doce e gentil Hinata. Treinei durante seis anos e desde então busco meu pai para minha vingança. É melhor não contarem isso para ninguém senão matarei vocês sem piedade.

(...)

[Hina off]

[Naruto on]

Era uma segunda-feira e notei que a perna de Hinata estava tremendo seus braços estavam sujos de sangue e com hematomas. Olhei para ela triste.

Hina: Pare de ter pena de mim eu estou bem.

Naruto: Não está não.

Hina: Por que se preocupa tanto comigo?

Naruto: Gostaria de saber responder. Nem eu mesmo sei. Me dói ver você assim.

Hina: Eu não preciso da sua compaixão.

Naruto deixou uma pequena lágrima cair pelo seu rosto quase imperceptível mas que Hinata conseguiu perceber bem.

Mas assim como ela viu sua lágrima ele também escutou quando ela disse:Desculpe loirinho, mas ficar perto de mim vai te machucar...

O sinal bateu e não trocaram mais nenhuma palavra o dia inteiro.

Por mais que ele tentasse dizer a si mesmo que ele estaria louco e que não gostava da azulada no fundo ele sabia a verdade.

Ele a amava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saionara, Doralr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Sombria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.