Um Caminho Para Dois Anjos escrita por Helena Van Houten


Capítulo 22
Ateando fogo na chuva


Notas iniciais do capítulo

Hello
Já leram Dezessete Tulipas? (https://fanfiction.com.br/historia/711883/Dezessete_Tulipas/)
Deixarei a sinopse, caso se interessem, ficarei ainda mais feliz de tê-los lá
"Moldado pelo sistema, era como Leandro se defendia. Mas para Jade, nada justificaria uma personalidade tão ácida.
Contrariando ao que o empresário se acostumara, a florista não cedeu às duras palavras. Mas com o revide certo, deu-lhe a oportunidade de mudar.
Ele vinha com um punhado de vontade de ser alguém melhor, e Jade... Ela vinha com um arranjo de flores, as suas favoritas. Daria a ele dezessete oportunidades, lições. Floresceria seu coração em dezessete tulipas."
E me perdoem, não me matem pelo capítulo... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681609/chapter/22

Sarah choramingou, abaixando o rosto. Loki não sabia o que lhe fazia sentir mais medo. Se era ver Kira com o braço esticado para o carro, ver Alina dar a volta sem que ela visse, Wanda não conseguir sustentar a ilusão e ele sem preparo psicológico para mantê-la por muito tempo ou avistar May de longe de mãos dadas com Annia.

– Em 2012 eu... Eu estava grávida quando meu noivo, pai de Annia, me deixou. Eu estava saindo do trabalho, uma universidade próxima a Torre Stark. Bem, estava de sete meses e era meu último dia de aulas quando um daqueles ET's passou e deu um tiro num carro perto de mim, e eu passei mal. Consegui entrar no meu carro para ir até o hospital mas... - ela olhou para Loki. Ele estava perplexo. - Você passou também, e eu não sabia para onde ir com o carro e... Você fez meu carro capotar. No hospital, um desses robôs invadiu meu quarto, então acabou com todas as chances de meu bebê sobreviver.

– É uma história triste, assumo. Mas está faltando algo. Você sabe que foi o Loki quem causou a morte de seu bebê e quase a sua. Culpe-o!

– Eu não vou faz... - o carro novamente começou a cair, e mesmo que tentasse, Sarah não se movia.

– Diga, Sarah.. Se não contar não poderei salvar você. Isso não vai me desestabilizar - disse Loki, mentindo.

– Loki... - ela olhou para o lado, e conseguiu ver Alina, que pediu para que não parasse a história. Olhou para Loki, que pediu o mesmo. - Você matou o meu bebê!

Ele fechou os olhos com força, vendo o sofrimento dela ante as lembranças. Por meio segundo o baú com os pedaços do Obelisco sumiu e Kira astutamente notou. Então ela permitiu que o carro caísse. Mas Loki foi rápido, segurando o carro com magia. Gritou que Sarah corresse, pois não tinha forças para demorar muito. E então ela conseguiu se desprender da magia de Kira, pois a bruxa estava distraída lutando contra Alina.

– Me perdoe, Loki. Eu não... - se encontrava de frente a ele.

– Por que não me disse?  - ele apertava seus braços, parecia desesperado. - Por que, Sarah? - ela lhe olhou triste e profundamente, mas foi interrompida por May, que se aproximou, levando-a para longe, junto de Annia.

Loki, mais irritado ainda, conjurou sua adaga, e atacou Kira por trás, que caiu ajoelhada para Alina.

– Bem assim. - ela sorriu, vendo Loki dar uma joelhada na bruxa, que caiu no chão.

– Levante, sua imunda.

– Tá bem irritadinho, Loki. O que foi, por causa do bebê da humana? - ela sorriu, rebatendo o chute do moreno e o punho de Alina. - Engraçado os seus reforços. Uma fila de humanos e uma Valkíria banida. - antes de terminar, Alina lhe deu um soco na face.

– Cala a droga dessa boca, vadia. - Loki usou magia para prender a Kree, que se debatia, mas ao erguê-la, Alina deu outro soco nela. - Ou então eu arranco essa sua língua nojenta azul para servir para as galinhas e faço um colar com seus dentes. - com a boca suja de sangue, Kira sorriu.

– Ficaria lindo... - olhou para o moreno. - Você deveria se preocupar com outras coisas agora, Loki. - Então o moreno olhou para Annia correndo, como Kira conseguia esconder tanta gente?

Com raiva jogou a mulher no chão, sob custódia de Alina, o que não garantia nem um pouco de segurança física para prisioneira.

– Alina, querida... - foi calada por um chute.

– Cala a boca, sua idiota. Não vai me encantar, não caio nos seus joguinhos amadores, esqueceu quem te ensinou?

Enquanto os agentes encantados e com força sobrehumana atacavam os vingadores, alguns krees lutavam com outros. Infelizmente viu dois agentes e um Kree indo até May, que mesmo tentando reagir, era visualmente mais fraca. Loki foi em seu socorro primeiro, vendo um homem muito parecido com John indo atrás de Annia. Se apressaria.

– Filho de Odin... - o azul percebeu Loki, que ficou da mesma cor, só que de olhos vermelhos e lhe enforcou, fazendo o Kree paralisar. Com a outra mão fincou a adaga no coração dele, que gemeu e caiu morto.

– Vocês nunca aprendem. - voltou ao normal, olhando a expressão de espanto de May.

Antes de correrem até a criança, foram atingidos por algo que não podiam ver. Ao abrir os olhos, viram o corpo de ninguém menos que Grant Ward, mesmo que May soubesse que não passava de sua carcaça sob domínio de Hive. Mas se ele odiava os "anjos azuis" só podia estar sob encanto de Kira.

– Ela está brincando. - viu Wanda. Era ela, que não conseguiu proteger a própria mente, brincando com a de May. Não passava de um agente normal, que foi neutralizado por Phil.

– Não quero que aquele homem ali morra -, apontou para Jhon, segurado por Steve.

– Só eu que estou achando fácil demais? - indagou Tony, ao lado de Loki.

– A parte difícil vem agora. Tirem os homens caídos de perto, precisamos impedir que mais krees consigam acessar esse planeta. De alguma forma ela conseguiu abrir um portal parecido ao que usei. - olhava para Alina levando um golpe de Kira.

Os homens começaram a afastar os corpos, enquanto Loki tentava tirar o feitiço da mente de Wanda. Sarah, Annia, May e todos os agentes e vingadores sem poderes especiais, ficaram de um lado, enquanto os outros: Visão, Thor, Tony, Wanda e Rhodes começaram a fazer um círculo grande em volta de Kira e Alina.

– Vadia imunda. - Alina se afastou, dando um soco no braço de Loki por deixá-la com ela. Em seguida passou a mão na boca, limpando um caminho de sangue. Ficou ao lado de Thor.

Loki se abaixou, ficando de joelhos.

– Sabe, Kira, eu te achava mesmo uma ameaça. Mas agora, vendo você aí, toda acabada, e sabendo que mesmo que eu morra, você estará fazendo companhia aos desonrados no inferno, estarei feliz.

– Não acaba agora, asgardiano. Acha mesmo que minha raça deixará barato? Que Thanos não virá atrás de vingança? Você o irritou muito, e agora ele terá um motivo novo para invadir esse mundo sujo. - Loki riu. - Melhor não cantar vitória, ele virá atrás da máscara e das jóias que estão aqui. Thanos...

– Ele não virá, entenda isso. - pegou o colar de Annia que ela tinha. - Mas se vier - amarrou sua mão com o colar e magia -, acabaremos com ele da mesma forma que acabamos com você.

Foi a vez de Loki se afastar. Antes de ir para a formação, foi até Annia e Sarah. Entregou seu colar para a criança, e disse que ela deveria abraçá-lo na hora certa. Depois, entregou uma faca para a professora.

– Cumpra sua promessa, Sarah. - lhe deu um beijo rápido.

Loki ficou mais perto de Kira, Visão começou, emitindo seu poder em cima do colar. Em seguida, Tony e Rhodes fizeram o mesmo. Wanda, a mandado de Loki, tentava conter o poder. Então, Alina jogou uma flecha luminosa na mão do moreno.

Loki moveu as mãos, conjurando a máscara, onde o poder dos outros era concentrado. Com a outra mão, puxou a caixa com os pedaços do Obelisco. Estavam à frente de Kira, que não se movia devido a flecha da Valkíria.

– Você matará todos eles, Loki! É idiota, por acaso de pensar que aguentará todo esse poder?

– E quem disse que pretendo sair vivo? - respondeu, antes de olhar para Thor, que jogou um raio para o céu, fazendo nuvens densas se formarem.

Fechou os olhos, tentando se concentrar.

– Sarah, me perdoe. Eu me arrependo por tudo de ruim que causei a esse mundo, mas agora estou tentando concertar. Lembra que disse que quando eu ateiasse fogo na chuva você seria capaz de matar um homem? Então. - ele dizia mentalmente, enquanto a chuva começava fraca. Os vingadores mantinham o fluxo de energia, Wanda os contendo com sucesso. - Eu disponho de muito poder, poderia matar Kira sem precisar dos outros. Mas muitos estão enfeitiçados por ela, e continuarão se eu não fizer isso. Só que esse poder, para eu conter o obelisco, me descontrolará. Essa adaga responderá qualquer desejo. Peça que ela tente me matar, se isso não acontecacontecer, a chuva não será capaz nem mesmo de salvar nossa menina Annia. Por favor, Sarah.

Uma gota caiu em cima da lágrima, enquanto ele olhava para as únicas humanas a quem verdadeiramente amou. Não poder dar um último Abraço em Annia lhe fazia sofrer ainda mais. Mas era hora de agir, sabia que Sarah lhe concederia isso.

– Com a bênção de Hell, e das Nornir...

Disse em um idioma antigo, fazendo seu próprio poder fluir. Os outros aumentaram e Alina jogou mais uma flecha, aparada no ar pelo movimento de mãos dele. Quando jogou a máscara no ar, um círculo com as mãos e uma frase no antigo idioma, uma enorme chama cortou o ar, mas em nada afetou os outros. O obelisco havia quebrado, mas Loki o conteve, obrigado a sugar aquela energia.

– Loki não! - Thor gritou, mas já era tarde. O mais novo havia impedido que todos ali e no resto do mundo, tirando os inumanos, morressem como pedras. Mas antes de ele também virar pedra, gritou o nome da professora, que desejou que a adaga lhe ferisse mortalmente, como ele pediu.

Fechou os olhos com força, sentindo seu peito ser perfurado pela adaga mágica. Seus braços, que já viravam pedra, começaram a voltar ao normal, e ele ainda conseguiu tirá-la dali. Sorriu, sabendo que estavam todos salvos. Mas Annia, sendo impedida por May de ir até lá, soube que era a hora de abraçar seu colar.

– Vamos levá-lo ao santuário, lá têm as melhores curandeiras dos nove reinos.

– Haimdell, abra a Bifröst. - ordenou Thor, sendo levado com Alina e Loki.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam?