A herança escrita por Lyubi


Capítulo 1
O que eu tenho a dizer...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681518/chapter/1

Sem desculpas. Sem sorrisos. Sem palavras. Sem consolo. Sem arrependimentos. Sem lágrimas. Se eu morresse hoje o que sobraria de mim? A imensidão de coisas que eu sonhei, pensei e estraguei. Mas eu acolho a morte. Não se trata de um sentimento de resignação, mas de humildade. Eu não posso amar a vida e odiar a morte. Estou participando de um reencontro cheio de saudades. Quando a vida encontra a morte e elas se abraçam por um pequeno momento. Não tenha medo, não se sinta horrorizado. Assim como a vida não é só flores, a morte também tem sua beleza, sua razão. E ela nos guiará para junto de todos os outros que foram antes de nós. Se você acredita num deus ou não. A nossa pequena matéria fragmentada como pó se encontrará debaixo da terra, ou sobre ela. E permanecerá quando já não existir ninguém de pé. E a nossa herança... Nunca foi nossa de verdade, mas do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.