O Céu Sem Estrelas escrita por Kai Thorn


Capítulo 8
Chapter VII


Notas iniciais do capítulo

Volti, olha eu aqui de novo, postando hoje no sábado porque não vou ter tempo amanhã, não teremos fichinha no final, então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681414/chapter/8

Localização desconhecida - Horário desconhecido

— Foi muito louco, daí o cara loiro lançou fogo pelo graveto – Emily estava muito animada, nunca havia saído do acampamento, portanto, nada o que vira chegava aos pés dos truques dos dois que acordaram ao seu lado.

— Não há como isso acontecer, devem ser filhos de Hécate, e controlar a névoa como você – Esperanza ponderou.

— Eu não consigo controlar a névoa Esp – a garota retrucou.

— Ainda.

— Isso não vem ao caso, o que importa é que aconteceu, e foi muito legal.

— Menos pra garota que bateu a cabeça e o pulso do garoto – Isaac murmurou, não muito alto.

— Não foi engraçado, ela sangrou bastante – Emily o repreendeu.

— Ela está ótima, olha só pra ela – ele apontou para a garota, ela conversava com as pessoas que conhecia, os longos e cheios cabelos loiros tapavam a fratura.

— Por falar nisso, como veio parar aqui Esp?

— A ruiva, a de cabelo curto e a japonesa, estavam todas desacordadas, eu tive que reanimá-las, encontramos o loiro, as de cabelo castanho e o de cabelo azul.

— Temos que achar o pretor – Isaac disse, Esp e Emily o encararam – Não que eu goste dele, mas ele é o nosso pretor, noa representa, precisamos dele.

— Concordo, aquele pessoal parece amigável, e pelo que eu ouvi, também procuram alguém alguém que se chama Luke – Esperanza avisou.

— Vamos falar com eles então – Emily concluiu.

                         ~°-°~

— Não vamos avisá-los? – Leah questionou ao loiro.

— Eles não parecem ser inimigos – Theo ponderou – mas não creio que vão aceitar a nossa proposta, vamos sozinhos e salvamos nosso amigo, e voltamos, simples.

— Não acho que é assim – aquela ruivame pareceu uma pessoas boa – Sophie retrucou – voto em falarmos com eles, ninguém Savé como chegamos aqui e nem quem bos mandou, somos um time agora.

O grupo da latina que Leah conheceu foi em direção ao maior.

— Vamos lá também – Leah disse, ignorando o plano de Theo.

Quando todos se reuniram, Rose, a ruiva anunciou:

— Pessoal, ninguém sabe como viemos parar aqui, e precisamos encontrar quatro pessoas até agora, Fred e James, Orion e Luke, confere?

Assentiram.

— Vamos em grupos procurá-los, se acharem-no, gritem, a área não é tão grande – a ruiva parou de falar quando os arbustos farfalharam e quatro formas humanóides saíram retirando gravetos do cabelos e das roupas.

— Jay, Fred – Rose gritou quando avistou os amigos.

— Isso garotas, todas envolta de mim – um moreno de olhos verdes disse, ele se parecia com Luke, que correu em direção a eles, acompanhado de um ruivo e um de pele morena, Esperanza abraçou o último.

— Não precisamos mais do plano – Leah observou – O que fazemos agora?

— Estamos todos juntos, primeiramente, fazer um abrigo – a garota de cabelos loiros disse, ela tinha um ar assustador – bem grande.

— Acho que ninguém se preparou para um piquenique na floresta – Luke retucou.

Rose olhou para o lados, e tirou sua mochila das costas.

— Nao seria muito estranho se eu trouxesse uma barraca magica comigo o tempo todo né? – a ruiva erubeceu-se.

— Claro que não, eu mesmo esqueci a minha em casa antes de sair – um garoto de cabelos azuis respondeu sarcástico, a ruiva ignorou-o e tirou a pequena caixa de pano de dentro da mochila.

Assim que ela colocou-o chão e apontou a varinha para o objeto a caixa começou a aumentar e a criar forma de uma barraca de verdade, no fim, era quase igual a que seu pai tinha escondido no porão de sua casa em New Jersey.

                        ~°-°~

— Podem entrar – Rose começou – é bem espaçosa, mas não sei se cave tod...

Ela foi interrompida pela garota latina, James não conhecia nenhuma dessas pessoas, mas sabia dizer que a cara daquela garota não significava que ela estava bem, ela sr curvou, se apoiando na grama, tossia, o garoto de pele escura que James estupefou segurou-a.

Repentinamente, a latina olhou para o céu, e uma luz verde saiu de seus olhos e sua boca, uma névoa da mesma cor surgiu entorno deles.

— Esperenza! – o garoto ao lado dela gritou – Sou eu, Orion, lembre-se do que te falei, respira, esvazie a mente, não pense naquilo.

Ela empurrou o garoto com uma força monstruosa, ele caiu de costas na grama. Não perecia estar no controle de si. Ela gritou. A névoa se tornou mais densa, e James não não conseguia enxergar um palmo a frente de seus olhos. Uma voz ecoou pelo lugar.

Semideuses, bruxos, éons que não vejo-os juntosera uma voz feminina, parecia que passava por vários auto falantes mal regulados – talvez tenha uma profecia para vocês.
Juntos, Semideuses e bruxos devem lutar,
Para um mal que ambos os mundos assombra derrotar,
Em pares encontrarão seu poder,
E, assim, um dia poderão vencer.

A névoa se dissipou, e James viu a garota deitada com o rosto na grama úmida, Orion a levantou.

— Preciso de água quente e um pano – ele ordenou para Rose, ela pareceu não entender muito bem mais entrou na barraca logo depois dele.

Todos entraram em seguida.

Como de praxe, o lado de dentro era muito maior e diferente do lado de fora, as paredes eram feitas de tijolos, o espaço era bonito, havia sofás, uma cozinha, uma mesa gigante e escadas que subiam.

— Isso tem dois andares? – o garoto de cabelos negros perguntou, ele realmente se parecia com James.

— É magia de expansão, poderia ser muito maior, depende da capacidade do bruxo – James respondeu.

— Muito louco – seus olhos brilhavam

James se jogou no sofá vermelho, sua perna estava dolorida, a última luta fora muito física, e o corpo magro de James não estava preparado para aquilo.

                         ~°-°~

Esperanza desabou na cama, ela suava muito, Orion nem prestou muita atenção na beleza da barraca, do quarto, ou na desproporção do lado de fora e do de dentro. A ruiva entrou logo atrás e bateu a porta.

A garota colocou o pano com água morna sobre a testa dela, Orion viu seus músculos relaxarem.

— Ela vai ficar bem? – ela perguntou.

— Vai sim, não é a primeira vez que acontece, só precisa descansar.

— Vou deixá-los sozinhos, se precisar de ajuda pode me chamar.

— OK – ela bateu a porta quando saiu.

O garoto sentou-se na beirada da cama.

— Vai ficar tudo bem – disse Orion, acariciando a bochecha da garota.

— Orion? É você aí? – perguntou ela, sonolenta, e ainda com os olhos fechados.

— Sou eu sim, durma, precisa descansar para amanhã – avisou, se levantando.

— Não, não vá, fica aqui até eu dormir? – pediu ela.

— Fico sim, estou aqui – Orion beijou sua bochecha.

                       ~°-°~

Sophie se acomodou no pufe vermelho da sala de estar, o resto do pessoal fez o mesmo, Luke sentou-se no chão ao seu lado, Leah e Theo dividiam uma poltrona, Rose, a ruiva, desceu as escadas, e o clima se tornou tenso.

— O que aconteceu com a Esp? – a garota ao lado do árabe perguntou – Ela vai ficar bem?

— Ele disse que sim, ela só precisa de descanso – ela se sentou em uma dos sofás, empurrando as pernas de Teddy.

— Quem são vocês? – a loira perguntou, mudando de asunto – disseram que são semideuses, mas, não é o bastante.

Leah e Theo se entreolharam, Quíron ressaltava que não se poderia contar sobre os deuses para mortais, a não ser em casos extremos, mas aquelas pessoas não eram simples mortais.

— Os deuses gregos antigos, aqueles que estudamos em História, eles existem hoje, e têm filhos com mortais, e daí nascem os semideuses – Sophie explicou.

— Temos um lugar seguro, um acampamento para semideuses, ele fica em Nova York – Theo disse.

— Os deuses gregos também têm uma forma romana, e para os filhos das formas romanas temos o Acampamento Meio-Sangue – o garoto árabe se pronunciou, Sophie ouvira falar num acampamento para os semideuses romanos, mas nunca vira um.

— É isso? – a loira mais uma vez perguntou – Só, isso?

— Aposto que não têm uma história melhor – Luke cutucou.

— Veremos então, somos bruxos, usamos magia, e estudamos em uma escola de magia, sabe, não temos Química ou Inglês, temos Feitiços, e poções, cara, você perdeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, deem sua opinião nos reviews, o que vocês quiserem dizer, até a próxima.