O Céu Sem Estrelas escrita por Kai Thorn


Capítulo 7
Chapter VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681414/chapter/7

Localização desconhecida - Horário desconhecido

Scorpius lançou um Incendio no garoto, e uma roda de fogo o rodeava, a garota de cabelos negros, e Lawren, desacordada, um fio de sangue escorria na pedra.

— Se afaste dela - Malfoy ordenou, ainda apontando a varinha para o árabe maluco.

— O que foi esse grito? - o garoto ignorou a sua ordem.

— Eu não sei, e mesmo se soubesse, não te contaria, você deixou minha amiga inconsciente.

— Não foi minha intenção, eu, perdi a noção da minha força, Emy, você está bem? - o garoto voltou sua atenção para a amiga.

— Estou sim Isaac, obrigado, mas temos que cuidar dela - ela encarou o platinado - não sei o que isso faz, mas pode ajudar ela?

— Posso sim - o garoto balançou a varinha, e o fogo se apagou, se abaixou ao seu lado, rasgou um pedaço da sua manga, e enrolou na nuca da garota, pegou a varinha novamente, e disse: - Enervate.

A garota abriu os olhos rapidamente, e fazendo uma careta logo em seguida, percebendo a dor que sentia.

— Eu vou matar esse garoto - ela murmurou, baixinho.

— Pode acreditar, esse foi o meu primeiro pensamento, mas não é hora ainda, tem mais alguém aqui, e podem ser os leões.

— OK, vamos lá - ela se levantou com dificuldade, apoiada pelo amigo.

Isaac os acompanhou, ao lado de Emily, que ficara em silêncio todo aquele tempo, segurava as mãos com toda a força.


~°-°~

A loura colocou a mão na testa, irritada, fez uma careta ao sentir uma leve ardência no local e um liquido pegajoso no local. Ela andava com dificuldade olhando irritadiça para o garoto que tinha a derrubado.

— Sua sorte - Lawren falou friamente -, é que eu não gosto das Imperdoáveis. Ou você estaria morto agora.

A garota que estava com ele deu uma cotovelada em sua barriga e murmurou alguma coisa pra ele, o estranho pareceu não gostar e negou com a cabeça.

— Me desculpe pelo Isaac - ela falou simpática e envergonhada -, ele é meio protetor.

— Diz para seu namorado que se ele mexer com ela novamente eu vou quebrar a cara dele - Scorpius resmungou -, e eu não tenho nenhum problema com Imperdoáveis.

— Sou Lawrence, ele é Scorpius. O esquentadinho é Isaac, pelo que eu entendi. E você - ela apontou para a garota desconhecida -, qual seu nome? Eu realmente prefiro saber o nome dos meus inimigos.

— Emily, Emily Zhang.

— Nós temos assuntos mais importantes Lawren - Scorpius revirou os olhos -, por exemplo como nos viemos parar nesse fim de mundo e quem são aqueles.

— Não foram vocês?! - Isaac questionou, em tom de afirmação;

— Claro que fomos nós - a loura falou sarcástica -, até porque eu realmente gostaria de estar num fim de mundo que eu não faço ideia de onde fica com um maníaco. Menino burro! - ela revirou os olhos, virando-se para Scorpius - Quem são eles quem, Malfoy?

— Eles - apontou para trás de Emily e Isaac.

Só naquele momento Lawren, que estava de frente para o grupo, reparou neles.

Era um grupo de aproximadamente sete ou oito pessoas. Os sonserinos reconheceram Teddy Lupin de longe, pelos cabelos azuis nada discretos do garoto. Rose Weasley e Alice Longbotton também podiam ser reconhecidas a medida que eles se aproximavam.

— Esp! - Emily gritou indo abraçar uma garota, ela não recebeu muito bem, mas sorriu.

Lawren também foi sufocada por um abraço de sua amiga, Alice.

— Você sabe como viemos parar aqui? - questionou.

— Só sei que estava na sala de Filch com Scorpius, James, Ted e Fred e de repente apareci aqui com Scorp e aquele maníaco. - Lawren apontou para Isaac, que estava com Emy e a tal de "Esp" - E como você veio parar aqui?

— Estava na biblioteca com Rose e Sun, e do nada fui parar numa gruta com o de cabelo azul e mais duas pessoas. Sophie e Theodore.

— E a Weasley? - questionou, olhando para o local onde Scorpius conversava com Rose, Teddy e uma garota de cabelos curtos.

— Estava com Sun, Leah e Esperanza.

— E eu não sei quem essas são - ela revirou os olhos -, e nem quem são Theodore e Sophie.

— Ta vendo aquela garota com o "maníaco"? Então, ela é Esperanza. Leah é a direita do garoto louro, ele é Theodore. Sophie esta a esquerda dele, e eles são irmãos.

— Beleza é de família então. - falou com um sorriso malandro nos lábios - E quem é Sun?

Alice olhou para amiga com uma sobrancelha erguida, como se realmente duvidasse do que ela falou.

— Sun Kyoto, Corvinal, quarto ano... Não?

— Nunca ouvi falar.

~°-°~

— Não faço ideia, cara. - Teddy afirmou - mas não fomos nós que trouxemos essa cambada toda aqui. Isso exige muita magia, sem falar que é impossível fazer isso dentro de Hogwarts.

Scorpius assentiu. Aquilo era fato mesmo, não tinha como um aluno do quinto ano levar 12 pessoas para um fim de mundo. Os bruxos todos se reuniram, deixando os outros de lado.

— Então alguem nos trouxe aqui.- Rose sentenciou.

— E de uma maneira que ninguém viu. - Sun falou em voz baixa, com as bochechas avermelhadas - o chão da biblioteca rachou e nós gritamos, mas ninguém percebeu.

— Isso só pode ser magia. - Scorpius afirmou - Mas tem aqueles garotos. Eles dizem ser...

— Semideuses - completou Sun.

— Eu já li sobre isso. Mas achei que fosse só mitos - Rose disse -, semideuses são filhos dos deuses com mortais. Pode-se usar também o termo Meio-Sangue.

— Tipo aqueles deuses Gregos? Hades, Poseidon e tal? - Scorpius questionou descrente.

— Eles também tem uma forma romana. - Ted contou - Hades se torna Plutão, Poseidon é Netuno.

— Vocês acham que James e Fred também estão perdidos por aqui? - Rose interrompeu uma possível pergunta que Scorpius faria.

— Estejam ou não, não estão a salvo.

~°-°~
Localização desconhecida - Horário desconhecido

Fred ficou aliviado quando James usou o Petrificus Totallus no garoto de cabelos negros, o ruivo adquirira certo rancor desde que ele cortara seu braço, que, aliás, sangrava bastante.

O garoto ficou parado numa posição estranha, o outro, havia desmaiado com um Estupefaça de James.

— Ufa! Gostei de vocês, ma onde está a varinha de vocês – James se dirigiu ao garoto de cabelos negros e olhos verdes, ele era bem parecido com James, só que tinha a musculatura mais bem definida.

— Olha aqui – ele resmungou entre os dentes – faça eu poder me mexer de novo, e eu não tenho nenhuma varinha de condão eu sei lá o que, só me tira daqui.

— OK, mas antes você precisa admitir, eu te venci – Fred disse ao garoto.

— Primeiramente, não foi você que me derrotou, foi seu amigo, e segundo, eram dois contra um, era injusto.

— Parece que você quer uma revanche – o Potter disse.

— Talvez eu queria, eu e você, seu, seu, britânico.

— Você não é bom com xingamentos – Fred foi interrompido pelo som na grama, o garoto de pele escura estava se mexendo.

— Eu lancei um Estupefaça nele, ele não deveria se recobrar os movimentos tão cedo – James se assustou.

— Não sei quem ele é, mas espero que ele chute a sua bunda inglesa – o de olhos verdes-mar disse.

O garoto se levantou, parecia maior agora, mais forte, mesmo com a espada longe, bem mais assustador.

— Vamos sair daqui – a voz dele não combinava com seu novo corpo – não faço a mínima ideia de quem são, mas não sabem o que aconteceu, como eu, e eu tenho pessoas que temo que estejam aqui também, não me importa se não se gostam, se quiserem sair vivos daqui, me sigam.

O instinto de Fred era obedecê-los, não tinha muita habilidade com valentões, mesmo com seu senso de humor inflado, seu instinto era mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!