Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 17
capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

POV ALEXANDER!!!
POV ALEXANDER!!!
POV ALEXANDER!!!

Não vou por muita coisa, pois estou pensando em fazer uma fic da Sam e do Alex, contando a história dos dois juntos e antes deles se conhecerem. O que acham? Vocês leriam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/17

Eu não sabia como acreditar ou agir diante a notícia que Dylan havia me dado minutos atrás, agora eu sabia que Samanta estava grávida, talvez fosse por isso que eu passei a senti-la com mais intensidade. Eu não sabia como agir, ela iria querer me ver? Iria me perdoar por ter apagado as memórias dela e tê-la deixado?

 Eu lutei por um tempo que me pareceu uma eternidade para mantê-la longe disso, mas claro que minha tentativa foi inútil. Desde o dia em que a vi pela primeira vez eu soube que eu a amava, ela era diferente de qualquer outra que eu já tinha encontrado, ela tinha uma aparência frágil, mas eu sabia que era apenas sua aparência, ela lutava como uma verdadeira guerreira e era muito mais forte do que aparentava. Era impressionante o quanto uma pequena humana podia significar tanto para mim.

Por anos eu fui casado com Sabrina e por anos tive que aguentar uma mulher que eu não suportava. Eu me casei com ela apenas por questões políticas, na época em que Dylan não pode governar eu tive que ficar em seu lugar, e no nosso mundo, um rei não pode governar sem uma rainha. Agora que Dylan voltou e eu pude devolver o trono para ele, eu não via mais motivos para ficar casado com Sabrina, apenas não me separei por dó da mulher.  

Porém agora que eu tinha encontrado Samanta e sabia que ela estava gravida, eu não via mais motivo algum para continuar com ela, eu amava Sam e eu a queria ao meu lado e não Sabrina.

Subi para o andar de cima e fui até o quarto. Sabrina estava deitada na cama mexendo em suas unhas. Ela se sentou e me olhou com uma de suas sobrancelhas levantadas.

—O que você quer? –ela perguntou

Revirei os olhos e fui até o armário pegar uma mochila.

—Seguinte, não vou te enrolar com toda aquela baboseira de “não é você sou eu”, apenas quero que saiba que nosso casamento acabou, vá para a casa da sua irmã ou sei lá, só sei que quando eu voltar eu não quero ver você aqui. Os papeis do divórcio serão providenciados ainda hoje. –eu disse

—O que? Como assim Alexander? Por quê? –ela perguntou levantando

—Sabrina, nosso casamento foi apenas politica. Você sabe disso, eu sempre deixei isso claro para você, que quando eu não precisasse mais de você, eu não continuaria com esse casamento idiota. –eu respondi

—É por culpa daquela imbecil da sua desti...

Peguei Sabrina pelo pescoço e a levantei do chão vendo seu rosto ficar vermelho.

—Termine essa frase e você nunca mais vai falar nada na sua vida. Quando eu chegar quero que você e suas coisas estejam bem longe daqui. Entendeu?

—Entendi. –ela sussurrou com dificuldade

Soltei-a e me virei saindo da casa. Peguei meu jato e voei até Port Angeles, até a mansão de Dylan, eu podia ouvir três corações batendo dentro da casa, um de Selene, um de Samanta e um muito baixo que deveria ser do meu filho, isso era bom, ele já tinha crescido bastante. Sorri e entrei na casa. Dylan foi até mim com uma feição não muito contente.

—Onde ela está? –eu perguntei

—Ela está lá em cima, com Selene. Quero falar com você antes. –disse Dylan cruzando os braços

Olhei para ele e esperei que ele continuasse.

—Eu sei que não posso interferir sobre Sam, mas quero que saiba, que Selene a ama como uma irmã, se machucar Samanta estará machucando a Selene e eu nunca vou permitir que nada e nem ninguém machuque Selene, fisicamente ou não. E se isso inclui proteger Samanta também, eu o farei.

—Dylan eu fico feliz que esteja cuidando tão bem de Selene e apesar de acreditar que você realmente me mataria se isso protegesse sua destinada, você precisa saber que eu amo Samanta. Nunca farei nada para machuca-la. –eu disse

Ouvimos alguns passos e nos viramos para ver as duas garotas, Samanta estava um pouco atrás de Selene, ela me parecia insegura, ela me olhou e deu um passo para trás. Me aproximei um pouco e a observei.

—Samanta. –eu a chamei

Ela olhou para Selene como se procurasse por apoio e se afastou um pouco mais. Dei um passo e Selene levantou sua arma a encostando em minha testa. Samanta arregalou os olhos de surpresa.

—Não se aproxime dela. –ela disse baixo

—Selene. –disse Dylan a repreendendo, eu senti ele dando alguns passos para frente e ela fraquejou por um segundo, mas continuou segurando sua arma sem deixar de me olhar

—Não vou machuca-la. –eu garanti

—Você só se aproxima dela se ela deixar. Entendeu? Estou de olho em você. –ela disse depois de alguns segundos e abaixou a arma indo até o lado de Dylan.

Dylan pegou a mão de Selene e puxou-a para a outra sala, eles podiam nos ver, mas não nos ouvir. Samanta se sentou na cadeira longe de mim e olhou para suas mãos, ela parecia com medo. Resolvi que seria mais fácil devolver suas memórias do que ficar horas explicando. Mostrei a ela tudo, sobre o dia em que nos conhecemos, sobre o dia em que contei a ela sobre ela ser minha destinada, o dia em que voltei para vê-la...

—Por que me deixou? –ela perguntou

—Não queria que você ficasse no meio disso, queria te proteger, olhe bem para Selene, Dylan a mantém escondida por causa de todos os perigos que ela corre apenas por ser a destinada dele. Se alguém quiser machucar a mim ou a ele, usará a vocês. Eu não queria correr esse risco. –eu disse

—Selene e eu conseguimos nos proteger, sempre fizemos isso. Você já viu isso. –ela disse

—Eu sei, mas isso não faz diferença, de qualquer maneira eu nunca consegui ficar longe de você. Sou egoísta demais para isso.

—Não tire minha escolha. Nunca mais. E muito menos minhas memórias. –ela pediu um pouco nervosa

—Eu prometo.

—E como vai ser de agora em diante? –ela perguntou

—Como deveria ter sido, vou voltar e resolver alguns problemas, Selene e Dylan vão voltar para casa em dois dias e você vai voltar com eles, lá nos vamos cuidar de você e do bebê. –eu respondi

—Por que não vou voltar com você?

—Preciso resolver as coisas do divórcio com Sabrina e não quero você nisso. Além do mais, se eu te levar agora Selene vai atirar em mim. –eu disse

—Não duvido. –ela riu

Saímos da sala e fomos para onde Selene e Dylan estavam. Selene aproximou o rosto do de Dylan e eu resolvi me vingar cutucando Sam.

—Pessoal? –ela chamou rindo

Os dois se afastaram e Dylan bufou se levantando. Sorrimos e Selene revirou os olhos abrindo os braços para Samanta que soltou minha mão e correu abraçando a amiga.

—Está tudo bem? –ela perguntou para Sam

—Está tudo bem. –Sam respondeu

—Samanta vai ficar aqui com vocês por uns dias, enquanto eu resolvo alguns problemas em casa. Vocês voltam amanhã, ela irá com vocês. –eu disse sorrindo para Sam

—Claro. Arrume tudo e avise aos outros para já estarem na mansão quando eu chegar. Vocês todos ficarão lá durante a guerra, será mais seguro se estivermos todos juntos. –disse Dylan

—Claro. O quarto delas está equipado? –eu perguntei

—Sim, está tudo pronto, durante a luta Stacy, Jonny e alguns dos seguranças de vocês ficarão lá fazendo a segurança delas. Elas estarão seguras. –disse Dylan

—Tudo bem. Sam, eu tenho que ir, te encontro depois de amanhã. –eu disse abraçando Samanta

—Tudo bem. –ela disse

—Até mais Dylan, Selene. –eu disse saindo pela porta.

Agora era hora de arrumar as coisas para cuidar de Samanta, eu não vou deixar nada acontecer com ela. Mas antes preciso assinar a porcaria do divórcio e algo me dizia que Sabrina não iria facilitar nada, ela odeia perder algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.