Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Quem torce para o Dylan e a Selene vai amar esse capítulo ♥
To esperando mais comentários, poxa gente, vocês quase não estão comentando :( Como vou saber o que vocês gostaram ou não se vocês não me disserem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/16

Samanta estava muito feliz, os planos de Alexander eram de se separar de sua atual esposa e se casar com ela assim que o bebê nascesse. Ele disse que teria que transforma-la e ela aceitou, eu estranhei isso, pensei que assim como eu ela se negaria a se tornar uma vampira, algo que nós caçamos há anos, me parecia errado, mas ela teve uma justificativa.

—Eu o amo Selene, e também, ele é um vampiro e meu filho será um então qual a razão de eu envelhecer e morrer e eles continuarem vivos? Não seria justo com eles. Não quero deixa-los. Você teria coragem de deixar Dylan? Mesmo sabendo que se você deixasse ele poderia mudar isso? –ela disse me olhando

Eu não sabia a resposta para essa pergunta, mas por sorte Stacy nos chamou para jantar. Fiquei ao lado de Sam, porém sem comer, aquilo que ela me disse inda estava na minha cabeça, eu nunca tinha pensado daquela maneira, envelhecer e morrer enquanto Dylan continuaria do mesmo jeito. Deixei Sam conversando com Stacy e subi para o quarto, Dylan tinha saído então eu teria um tempo a sós. Tomei um banho e coloquei um short e uma blusa de mangas compridas, soltei meu cabelo e me deitei na cama.

 Tanta coisa tinha mudado que eu ainda nem sabia explicar. Eu tinha decidido, desde a primeira vez em que Dylan falou comigo que eu o odiaria por toda a minha vida, mas eu simplesmente não conseguia odiá-lo, ele estava sempre lá por mim, mesmo quando eu achei que ele não estava. Como eu poderia odiar alguém assim? Não conseguia sequer odiar o fato de ele estar caçando agora, pois era a maneira como ele se alimentava, se ele não o fizesse ele poderia morrer, e minha vida sem Dylan agora parecia algo escuro.

Ouvi a porta se abrir e me sentei em cima das minhas pernas, Dylan entrou e jogou seu casaco na poltrona, como ele sempre fazia, sua camisa branca estava cheia de sangue, mas era um sangue diferente, mais escuro, quase preto. Sangue de vampiro. Ele tinha se machucado?

—Você está bem? –eu perguntei o olhando

—Estou, encontrei um lobo no caminho. Mas ele não vai encontrar mais ninguém no caminho. –ele disse

—Você se machucou. –eu disse olhando a mancha

—Sim. Mas já estou bem. –ele disse se sentando na minha frente

—Tira a camisa, quero ver seu machucado. –eu disse cruzando os braços

Dylan revirou os olhos, mas tirou à camisa, seu abdômen estava cheio de sangue seco, mas sem nenhum machucado aparente.

—Eu te disse que já estava bem. –ele disse

—Como?

—Depois que me alimentei eu me curei rápido. –ele disse dando de ombros

—Mas que droga Dylan, por que não prestou mais atenção? –eu disse me deitando e escondendo meu rosto no travesseiro com raiva

—Por que esta tão nervosa? Eu estou bem. –ele disse confuso

—Mas poderia não estar. –eu disse ainda no travesseiro

Senti suas mãos na minha cintura e ele me virou, ele agora estava sentado ao meu lado me observando.

—Estava com medo de que eu tivesse e machucado? É isso mesmo? –ele perguntou sorrindo

—Não estava com medo, eu vi que você tinha se machucado. E você é um ótimo lutador! Poderia ter evitado isso se estivesse prestando mais atenção. –eu disse me sentando e olhando para ele

Dylan sorriu e me puxou para seus braços me fazendo o abraçar de volta. Eu realmente tinha medo dele se machucar, o que eu faria se ele não voltasse? Ou se voltasse machucado? Eu não saia cuidar de ferimentos de vampiros e muito menos o que eu faria se eu o perdesse agora. Samanta e agora ele, eram tudo o que eu tinha.

—Você fica uma gracinha preocupada. –ele disse rindo e mexendo em meu cabelo

—Você é um idiota Dylan. –eu disse rindo

Ele segurou meu rosto e me fez olhar para ele, ele estava me olhando com um pequeno sorriso, ele chegou seu rosto perto do meu até quase me beijar e então a porta foi aberta e Jonny estancou no portal nos olhando.

—Mais que merda! Jonny! Não sabe bater na porcaria da porta não?! –Dylan gritou o olhando com raiva

Corei e olhei para baixo, Dylan realmente parecia frustrado, a verdade eu também tinha ficado. Jonny poderia ter demorado alguns minutos para subir.

—Desculpe mestre, é que Raphael está no telefone e deseja falar com o senhor, disse que é urgente. –ele disse passando a mão no cabelo

—Diga a ele que eu já vou. E da próxima vez que você entrar sem bater, eu vou arrebentar essa porta com a sua cabeça! –Dylan gritou jogando alguma coisa em Jonny que foi mais rápido e fechou a porta antes que o objeto o acertasse

Olhei para Dylan e comecei a rir, ele parecia muito nervoso e a cara que Jonny havia feito tinha sido hilária.

—Você ainda ri Selene? –ele disse bufando

—Desculpe, mas precisava ter visto a cara de vocês dois! Foi muito engraçado. –eu disse secando as lágrimas de tanto rir.

—Engraçadinha. Eu tenho que ir atender o telefonema, já volto. –ele disse caminhando até a porta

Levantei-me e corri até ele.

—Dylan, espera. –eu disse segurando o braço dele antes dele abrir a porta

Ele se virou para mim com uma das sobrancelhas levantadas.

—O que foi? –ele perguntou me olhando

—Você se esqueceu da camisa. –eu disse entregando a peça para ele.

—Ah. –ele disse a pegando confuso

Sorri e fiquei nas pontas dos pés colocando meus lábios nos dele e dando um pequeno beijo nele, me afastei rápido e me virei indo de volta para a cama e me deitando sem olha-lo.

—Tinha se esquecido disto também, mas agora vai lá atender o Raphael. –eu disse fechando os olhos

Tudo continuou em silêncio por mais alguns minutos até que eu senti seus lábios novamente nos meus, Dylan apertou minha cintura e me beijou até eu perder o fôlego, sua boca tinha um gosto de menta e morangos que era inebriador, o jeito como ele me beijava me fazia perder um pouco dos sentidos e da razão. Quando o beijo acabou ele abaixou um pouco beijando meu pescoço e se levantou abrindo a porta. Sentei-me e olhei para ele, ele se virou um pouco e deu um pequeno sorriso saindo em seguida e me deixando ali corada, dei um pequeno sorriso e me deitei novamente olhando para o dossel da cama. Agora era realmente oficial, tudo o que eu tina negado desde o começo havia acontecido.

—Estou apaixonada por Dylan Vladescu. –eu disse baixo fechando meus olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais tarde ou amanhã tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.