Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 18
capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi amores e amoras ♥ desculpe pela demora, mas eu tenho uma ótima desculpa, fui sequestrada por aliens e ai... zoeira, eu apenas estou atolada até o topo da cabeça de trabalhos da faculdade :c Tenho dois para fazer até a segunda que vem e ainda nem comecei :c sem contar com as provas...
Mas enfim, espero que curtam esse capítulo, a guerra e alguns combates estão se aproximando. Notem as pequenas mudanças na Selene, pois isso vai ser importante no decorrer da história ♥ Boa leitura, olhem as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/18

 Voltaríamos para a casa de Dylan hoje à tarde, ele tinha saído com Jonny e Stacy para caçar e arrumar as coisas para a viagem, minhas coisas estavam arrumadas e enquanto isso eu estava aqui lutando com Jared para me acalmar. Hoje seria o aniversário de minha mãe se ela ainda estivesse viva e eu sempre passava este dia lutando, treinamento nunca era demais e em alguns dias isso me ajudava a espairecer. Mas hoje não me parecia ser um desses dias, Jared já tinha conseguido me derrubar pelo menos seis vezes seguidas normalmente ele não chegava nem a duas.

—Qual é Selene! Se concentre. Vamos de novo. –perguntou Jared me levantando do chão

Depois de três horas de luta eu decidi parar de lutar, percebi que a luta não estava dando muito certo hoje. Tomei um banho longo, coloquei uma blusa, uma calça e amarrei uma camisa na minha cintura para o caso de eu sentir frio mais tarde e então olhei para o espelho. E pela primeira vez percebi que a garota do reflexo não se parecia mais comigo, os olhos pareciam diferentes, mais ansiosos, o cabelo castanho tinha cedido seu lugar para um cabelo cinza que tirava totalmente a minha antiga aparência. Eu não tinha mais nada de minha mãe ali.

Fui até Samanta e pedi para que ela me ajudasse ela sorriu e me puxou para o bainheiro pegando um monte de coisas me fez sentar e cortou um pouco do meu cabelo, passou alguns produtos que eu não li os nomes e depois de algum tempo ela enxaguou meu cabelo e o secou. Depois ela revolveu passar um pouco de maquiagem em mim, eu deixei, ela ficava feliz quando fazia isso. Assim que terminou ela me virou para o espelho com um enorme sorriso e eu analisei meu reflexo.  

Meus cabelos estavam repicados no meio das minhas costas e agora estavam castanhos, como foram antes de eu pinta-los de cinza, meus olhos estavam brilhantes e calmos novamente, eu estava parecida com minha mãe, melhor, eu estava parecida comigo mesma novamente. Senti uma pequena pontada de saudades e de tristeza, mas foram substituídos rapidamente por um abraço de Samanta.

 -Você está linda Selene. –ela disse, me apertando.

—Me pareço novamente com ela. –eu disse baixo

—Isso é bom, ela era linda, você é linda e ela se orgulhava muito de você ser parecida com ela, tenho certeza que de onde ela estiver ela está feliz pela mudança.

—Obrigada Sam, o que eu faria sem você? –eu disse rindo

—Absolutamente nada. Vem, já são quatro horas. Suas coisas estão prontas? –ela perguntou guardando suas coisas e pegando suas mochilas.

—Sim, estão no meu quarto. –eu disse

—Vamos buscar. Onde está Dylan? –ela perguntou me puxando para fora do quarto

—Ele tinha saído para caçar com Jonny e Stacy. Deve ter chegada já. –eu disse enquanto andávamos pelo enorme corredor.

—Nesse caso vou te esperar lá em baixo. Tentem não demorar. –ela disse descendo a escada

Revirei os olhos e entrei no quarto. Minha mochila e minha espada estavam em cima da cama. Andei até lá e os peguei colocando a mochila no ombro e a espada na cintura. Virei-me e olhei para Dylan que estava sentado na poltrona olhando para mim um pouco surpreso.  Ele se levantou em silêncio e andou até mim, pegou uma mecha do meu cabelo e deu um pequeno sorriso de lado.

—Bela mudança. A última vez que te vi assim você tinha onze ou doze anos. –ele disse sorrindo

—Eu era ridícula com onze ou doze anos. –eu revirei os olhos

—Não mesmo você era bonita, mas agora está linda. –ele disse segurando meu rosto e me beijando em seguida.

Beijar Dylan era perfeito, eu já tinha beijado outros caras antes, mas com ele era totalmente diferente, sua boca era macia e ao mesmo tempo imponente, era calmo mas ao mesmo tempo urgente, era como se eu realmente tivesse sido feita para ele. Aqueles pensamentos me pareciam estranhos. Talvez por eu nunca ter me apaixonado antes dele, mas ele fazia com que todas aquelas preocupações bobas desaparecessem. Ele se afastou um pouco de mim e sorriu, sorri de volta e o abracei.

—Está pronta para ir?-ele perguntou

—Sim. Onde estão Stacy e Jonny?  -eu perguntei

—Eles estão esperando a gente lá em baixo.

Assenti e descemos as escadas, Sam estava sentada conversando com Jonny e Stacy, eles me olharam e sorriram. Stacy se levantou e me abraçou.

—Você está linda. –ela disse me olhando

—Obrigada Stacy.

—Está perfeita Selene, maravilhosa, não imagino uma rainha mais bonita do que você.  –disse Jonny sorrindo

—Jonny, menos. –disse Dylan o olhando

Revirei os olhos e fomos para o carro de Dylan, Stacy foi atrás comigo e com Samanta, Jonny foi sentado no banco da frente com Dylan. Ele dirigiu rápido até a pista de voo. Saímos do carro e entramos rápido no jato, dentro já tinha alguns vampiros seguranças de Dylan.

 Sam foi para uma das cabines ao nosso lado com Stacy e eu fiquei junto com Dylan em uma das últimas cabines. Ele fechou a porta e logo o jato decolou. 

—Por que resolveu mudar o cabelo? –Dylan perguntou

—Resolvi que estava na hora de ser um pouco mais eu novamente. Tenho fugido há muito tempo disso. –eu respondi olhando a janela e sentando em cima das pernas.

Senti suas mãos em meus braços e olhei para ele, Dylan estava agachado no chão me olhando. Ele passou a mão em meu rosto e sorriu.

—Isso te deixa triste?

—Não, apenas me sinto estranha. Fiz isso antes para não me parecer com minha mãe. Mas depois que Sam arrumou meu cabelo e ele voltou para a cor natural, quando me olhei eu vi novamente ela em mim. Pareceu que tinha sido como uma traição eu tê-la afastado por tanto tempo. –eu respondi

—Não foi uma traição. Todos precisam de um tempo para superar, sua mãe entenderia isso. Ela te amava Selene. E eu sei que você a ama. Então, não fique se culpando por ter mudado, foi sua maneira de superar. Cada um tem a sua. –ele disse

—Obrigada Dylan. –eu disse o abraçando

—Descanse, logo estaremos em casa. –ele disse me beijando e voltando a se sentar na poltrona de frente para mim.

Fechei os olhos e deixei que a escuridão me dominasse e pela primeira vez em anos, eu estava em paz comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas, cabelo da Selene: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=195113846



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.