Aventura Sem Noção no Minecraft escrita por RoyalMixGames


Capítulo 4
Ele TÁ Aqui!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá difiiiiicil de fazer!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681276/chapter/4

   MARIANA

Nunca pensei que você tão difícil só fazer uma viagem, tô no bioma de cogumelos e o que eu consigo pegar é cogumelos. Assim só vou conseguir fazer sopa de cogumelo! Na última mina que eu vi as tochas tava substituídas pelas de redstone!!! Eu não sei como, não sei quem, não sei quando aconteceu! Só sei que foram substituídas!! Melhor continuar a jornada...

                             Steve

Por que ela teve que sair? Quando vai voltar? Eu vou curar logo?? EU NÃO SEI DE NADA!!! Tô me esquecendo de algumas coisas. Só espero que ''ele'' não esteja lá fora. Faz tempo mas ainda tô preocupado. Lalá - CAIM CAIM!!AU AU!! A Lalá começou a perseguir o rabo. Tão fofa.

                                            Lalá

Lalá — Onde a Mariana tá, Steve? Faz dois dias que ela saiu e...UM RABO!! DE QUEM É?? DE QUEM É??

                                    Mariana 

Nunca pensei que desistiria! Melhor voltar! Tô com frio e com fome! VOU VOLTAR ANTES DE AMANHECER!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ETA COISA DIFICIL!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Sem Noção no Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.