Aventura Sem Noção no Minecraft escrita por RoyalMixGames


Capítulo 3
A busca da cura#3


Notas iniciais do capítulo

Tá dificil de criar as histórias...BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681276/chapter/3

                   Mariana

MEUS DEUS!!COMO ASSIM??!!

Mariana -NOSSA!!!UMA EXPLOSÃO ACONTECEU??!!!E AGORA??!!O QUE EU FAÇO??!!  Tentei puxar ele mas ele é muito pesado(Ele não é gordo, só pesado para a Mariana)Eu sai da ravina e encontrei um cachorro.Fazer o que né?Acho que ele pode me ajudar.Dei 5 ossos para ele e consegui domesticar.Levei ele para a ravina e ficou mais facil de carregar o Steve,trouxe ele para casa e não sabia quanto tempo o Steve ficaria desmaiado.Eu chamei o cachorro de Lalá.(Tava sem criatividade na hora).

Mariana -Seu nome vai ser Lalá!!Fofinho!!  Mesmo que consegui trazer ele para cá ele não vai se curar tão rápido.Peguei tudo que é necessario para sobreviver e parti em busca de uma casa que tem uma bruxa que vende poções.(Vi isso num livro antigo).

                     Fim do capitulo 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa.Consegui fazer esse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Sem Noção no Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.