Aventura Sem Noção no Minecraft escrita por RoyalMixGames


Capítulo 5
Me perdi! #5


Notas iniciais do capítulo

Hoje a história vai ser maior! Sabe porque? Porque AMANHÃ, um personagem novo vai aparecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681276/chapter/5

                       Mariana

Eu voltei pelo caminho que eu estava fazendo, o caminho era escuro, estava de noite e chovia. Eu estava com medo, com fome e sem NADA! A única coisa que tinha era cogumelos! Fiz uma pequena casinha e esperei a noite passar. Amanheceu e eu não tinha voltado para casa ainda! Eu não podia acreditar! Mas quando saí de casa eu vi uma coisa muito estranha! Parecia que um creeper tinha explodido alguém. Mas no buraco além de terra e pedras tinha um tijolo! Mariana — COMO ASSIIIIIIM????!!!! Eu peguei madeira e fiz sticks e fiz uma picareta de madeira, depois, eu peguei pedra e e mais madeira! Aí eu fiz uma picareta de pedra e comecei a minerar envolta do tijolo. Eu percebi que tinha mais tijolos! Eu reuni coragem e tirei dois blocos na vertical, e quando vi o que tinha dentro eu SURTEI!!!!! ERA UMA DUNGEON!! TINHA ZUMBIS, ARANHAS, CREEPERS E ETC... Eu decidi entrar. Mas antes, aproveitando que tiha uma picareta, ia fazer uma espada! Fui em uma mina e tava sem tochas, isso significa que ninguém tinha ido lá ainda. Minerei... minerei...e minerei. Acho que tinha passado duas horas! Bem, depois disso eu desisti e subi, MAS, eu dei de cara com FERROS!! Eu minerei e fiquei com quatro. O suficiente para fazer uma espada! Eu subi e estava indo entrar na dungeon. Eu achei melhor ir escondida, assim, não iria chamar atenção! Eu resolvi ir por baixo. Por onde os mobs não iam. Meu plano deu certo! Consegui passar pelos zumbis da frente! Eu corri e fiquei batendo nos mobs até chegar em uma porta. A porta era de madeira jungle, eu bati na porta. Mariana - OI! ALGUÉM EM CASA???(Eu me virei e vi um montão de mobs vindo em minha direção) E-EU TÔ COM UM P-PEQUENO PROBLEMINHA AQUI FORA!! A porta abriu e uma velha senhora com um verruga no rosto me cumprimentou. ERA UMA BRUXA!! Mariana - AAAAAAAAH! Bruxa - Hehe. Calma garotinha, eu não sou má. Qual o seu nome? Mariana - Mariana... Bruxa - MARIANA?? AH NÃO! Esse nome dá azar! Bem, mas acho que meu caldeirão pode ajudar! Mariana- ESPERA!! EU NÃO QUERO TR...  Bruxa- CALDEIRÃO!! ME MOSTRE O NOME QUE ESSA GAROTA TEM QUE TER PARA A SORTE ENCONTRAR!! O caldeirão ficou com umas letras e foram aparecendo as letras nessa ordem: R     O     Y     A   L   Bruxa - Ora essa agora! Royal! MENINA O SEU NOME AGORA É ROYAL! Afinal porque estava sozinha na selva? Mariana- Preciso de uma poção! O meu amigo ficou muito machucado por causa de um creeper! Bruxa - AH É SÓ ISSO? Pega essa poção! Ele vai ficar curado rapidinho! Mas tome cuidado com o Hero... cof cof!  Mariana- Eu tenho que ir! Tchau!   Eu fui em direção à porta de jungle sem prestar atenção no que ela disse. Ela disse Hero???? Bem não importa porque vou para casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse capitulo foi mais longo, né? Deu para perceber. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! TCHAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura Sem Noção no Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.