Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 29
Capítulo 29 - O fim, coração.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por eventuais erros na gramática, eu não revisei :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/29

Eu estava absurdamente corada e sabia disso, podia sentir o calor do meu rosto. Era como se minha pele fosse derreter.

–E-eu... -Olhava em seus olhos fixamente sem conseguir pronunciar as palavras novamente.

Jeon dá uma risada e puxa meu rosto, unindo nossos lábios em um beijo. Ele solta meu rosto e coloca suas mãos em minha cintura, aproximando nossos corpos. Retribuía o beijo seguindo seu ritmo, seus toques eram delicados e me faziam arrepiar.

Era evidente a falta que Jungkook me faria. Claro que todos os momentos com ele seríam inesquecíveis, mas eu faria de tudo para que esse momento nunca acabasse. Infelizmente ele terminou com Jeon separando nossas bocas.

–Eu não queria que terminasse assim... -Sussurrei sem pensar no que dizia. Abri os olhos me deparando com aquele sorriso reconfortante.

–Isso não é um adeus. -Ele disse, selando meus lábios. Fiquei confusa com suas palavras. "Como assim não é um adeus? É óbvio que é um adeus!" Pensei. "Em algumas horas estarei no avião voltando para o Brasil e ele irá para Seul começar sua vida como cantor..." Suspirei. Pude sentir sua mão acariciar meu rosto. -Isso é uma promessa.

Me arrepiei. Seu tom de voz era sério. Mesmo que eu tivesse certeza de que nunca mais nos veríamos, a maneira com que ele falava me fazia sentir o contrário. Por que ele fazia isso comigo? Por que me iludia dessa forma? Como ele pode afirmar com tanta certeza uma coisa como essa? E ele começou a cantar. "Remember the way you made me feel, such young love but... something in me knew that it was real, frozen in my head..."* suas palavras me antingiam em cheio, como flechas. "Pictures I'm living through for now, trying to remember all the good times. Our life was cutting through so loud..."* ele continuava "Memories are playing in my dull mind, I hate this part, paper hearts... And I'll hold a piece of yours."* Sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto olhava no fundo de seus olhos vermelhos. "Don't think I would just forget about it..."* E então sua voz fraquejou. "Hoping that you won't forget about it..."* O puxei para um abraço no mesmo instante, me recordando daquele dia no karaokê.

–I'll never forget about it.* -Respondi, em inglês mesmo. Não importava mais a língua, nada mais importava. Seus braços me apertavam com força. Fechei os olhos e tentei parar o tempo com todas as forças que me restavam.

–Jeon Jungkook? -A porta de acesso se abriu. -O-oh... desculpe. -A voz masculina parecia constrangida. -Jungkook, precisamos ir. Os outros estão esperando...

Os braços iam me soltando aos poucos, até que estivessemos separados por completo. Ele olhou no fundo dos meus olhos enquanto segurava meu rosto com as duas mãos.

–Eu te amo. -Me deu um selinho rápido e saiu, antes que eu conseguisse dizer qualquer palavra. Fiquei imóvel e sem reação por alguns segundos.

–E-eu também... -Minha voz soou fraca. -Eu também te amo! -Dessa vez eu estava gritando. -Jeon Jungkook!

Saí porta á fora correndo. "Quem ele pensa que é pra sair dessa forma?! Sem nem me dar a chance de responder?" Corria mais rápido. Não conseguia vê-lo em lugar nenhum. "Jeon Jungkook!" Gritava por ele internamente, mas não o encontrava. Ao chegar na frente da escola, ví aquele grupo de garotos entrando em uma van branca. E lá estava ele. Sem perder tempo para recuperar o fôlego, voltei a correr em sua direção. Inevitavelmente, tropecei em minhas próprias pernas e caí... dando de cara no tórax de Jungkook, que começou a rir.

–Você não muda nunca. -Ajudou a me recompor.

–Eu também te amo. -Disse de uma vez. Corei ao ver todo o grupo me olhando.

–Eu sei disso. -Ele sorriu, afagando minha cabeça.

–Jungkook. -Um dos garotos disse, chamando sua atenção.

–Sim Hyung, já vou. -Ele respirou fundo, me limitei a fitar seus olhos. -Então... até mais?

–Até mais. -Respondi, mesmo duvidando das minhas palavras.

E este foi meu último dia na Coréia. Depois que Jungkook partiu naquela van branca fui até Yang Mi para me despedir, mas ela insistiu que iria comigo até o aeroporto. Meus pais me ligaram logo em seguida, passando para me buscar. Mi e eu prometemos que nunca iríamos perder contato, mesmo com toda a distância. E ela disse que me visitaria no Brasil em breve.

"Então... até mais?" Por quantos anos uma simples frase poderia se repertir em minha cabeça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse é o final.
Espero de coração que vocês não estejam tão decepcionados quanto eu.

Obrigada de coração á quem acompanhou a história até aqui. Sou grata ao carinho e apoio de cada um de vocês, de verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.