Sério isso, coração? escrita por Cielly


Capítulo 28
Capítulo 28 - Coração?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681074/chapter/28

Entreguei o cartão de acesso para minha mãe.

–Preciso fazer algo importante. -Yang Mi me fitou séria. -Pode ir até o dormitório pegar minhas malas? Estão logo na entrada do quarto.

–Mas onde você vai? -A mãe ergueu a sobrancelha desconfiada.

–Preciso me despedir dos meus amigos, mãe. Posso? -Suspirei dramáticamente.

–Tudo bem, tudo bem. Vamos pegar suas coisas e ir para o hotel. Fique atenta ao telefone, sim? Passamos aqui para te buscar mais tarde. -Ela me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Os pais de Yang Mi também saíram, nos deixando sozinhas com o resto da turma. Guardei meu celular no bolso do uniforme e respirei fundo, olhando em volta. Pude notar um grupo de garotas em uma rodinha amontoadas, apontei.

–O que é isso? -Perguntei para a amiga, confusa.

–Um grupo músical. Parece que um dos estudantes é o novo membro deles, mas não sabemos qual. -Deu de ombros.

Não conti meu sorriso, lembrando de Jeon. Era ele, com certeza. Aquele seria seu grupo. Dei uma olhada rápida nos garotos, todos bem vestidos e de aparência única.

–Bom, tenho que ir ver Jungkook. -Olhei para Yang Mi, que fazia uma carinha triste. -Que tal saírmos para comer antes do meu vôo? Um pouco de noodles até que faria bem. -Pisquei.

–Pode ter certeza. -Ela deu um sorriso pequeno, indo até o grupo de garotos para pedir autógrafos ou tirar algumas fotos.

Corrí o mais rápido que pude até a escadaria da escola, parando em frente á porta e apoiando as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego. Respirei fundo e abri a porta, avistando um Jungkook impaciente que abre o sorriso mais lindo que eu já ví.

–Achei que não ia vir. -Reclamou o garoto, rindo em seguida.

–Desculpa a demora. Vim o mais rápido que pude... -Sorri sem jeito. Estava ficando nervosa sem necessidade.

–Tudo bem. -Ele se aproximou, pegando minha mão e me puxando para si, envolvendo meu corpo com seus braços. -Tenho algo pra te contar.

–Então conta. -Ele respirou fundo e me soltou, olhando em meus olhos com um sorriso tímido.

–Vou me mudar para Seul. Assinei o contrato com a empresa e agora faço parte de um grupo... eles vieram aqui hoje.

–Eu vi, lá fora está um caos. -Rí sozinha. -Mas isso é bom não é? Finalmente está realizando seu sonho! Estou orgulhosa de você.

–Obrigado... -Corou, dando um sorriso fraco. Ele ficava lindo envergonhado. "Ele fica lindo de qualquer jeito..." pensei. -Bom, antes de ir, eu queria te dar algo.

–Dar o que? -Sorri. Mesmo sendo uma despedida, eu não conseguia ficar triste perto dele.

Jungkook retira um pequeno pacote de presente de seu bolso, abrindo com cuidado até tirar a tampa da caixinha e deixar á mostra um bracelete dourado com um pingente em forma de J.

–Queria agradecer pelos momentos que tivemos juntos. Mesmo sendo um curto período de tempo... -Ele abaixou o olhar, envergonhado. Senti as lágrimas pesando em meus olhos.

–Isso é.... -O abracei instintivamente. -Lindo! Eu amei.

Ficamos por alguns segundos assim, até que escuto sua respiração um pouco pesada. "Jungkook estaria... chorando?" Me questionei, com medo de olhar em seus olhos e vê-lo dessa forma. Ele com certeza ficaria desconfortável.

–Você pode me prometer uma coisa? -Ouvi sua voz fraca, senti um arrepio subir pela minha espinha.

–Prometer o que? -Ainda estava com medo de solta-lo do abraço.

Jungkook se soltou dos meus braços e tirou o bracelete da caixinha, pegando minha mão direita para colocar a jóia em meu pulso. Senti meu rosto aquecer. Ví seus cílios molhados e desviei o olhar no mesmo instante. Ele segurou minha mão com as suas duas e a colocou em seu peito. Eu sentia seus batimentos acelerados naquele momento.

–Me prometa que nunca vai esquecer. -Jeon olhou diretamente em meus olhos, transparecendo todos os seus sentimentos, assim como as lágrimas que escorriam uma á uma e molhavam seu rosto.

Fiquei em silêncio. Não conseguia falar. Tentei abrir minha boca pra ver se emitia algum som, mas nada saía. Eu nunca conseguiria esquecer tudo aquilo, queria dizer o quanto ele é importante para mim e o quanto eu não queria voltar para o Brasil.

–E-eu... -Finalmente consegui. -Eu prometo.

Ele abriu um sorriso em seu rosto, mesmo com todas as lágrimas aquele sorriso eraa contagiante. Sorri de volta. Jeon segurou meu queixo com o polegar e o indicador, fixando seu olhar no meu.

–Eu acho que te amo. -Suas palavras me fizeram estremecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que você faz isso Jeon?

Não esqueça de comentar se gostou ou dar sugestões, estou aberta à criticas construtivas! ^.^

Até segunda, não deixem de acompanhar! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sério isso, coração?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.