Rosa com espinhos escrita por gabryella black


Capítulo 2
Que a vingança comece...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680934/chapter/2

       -Isabelle-

Ponto de vista de rose:

Estamos indo para o carro já que minha mãe odeia aparatar e o idiota do Malfoy esta com agente, noto que ele esta muito quieto então olho para ele e vejo que ele esta me olhando com uma cara estranha, começo a reduzir o passo para ficar ao lado dele e pergunto:

—perdeu alguma coisa em min?- fala baixo mais ainda sim bem grossa.

—quem é você e o que fez com a weasley.

—como se você se importasse,- falo acidamente.- vamos as regras já que infelizmente eu vou ter que lhe aturar nas férias também:

 1º você fique longe de min se não quiser que acidentalmente apareça veneno na sua comida.

2º não chegue perto do meu quarto ou eu mato você.

—o que aconteceu com vo...

—cala a boca filhote de doninha que eu estou falando continuando:

3º não se meta com meu irmão se você o insultar ou fizer qualquer coisa com ele eu vou fazer você se arrepender de ter nascido fui clara?

—você pensa que eu tenho medo de você weasley?

Cheguei bem perto dele dando um olhar assassino e disse:

—devia por que se não tem ou você é muito idiota ou não tem amor a vida.

Dito isso voltei ao lado da minha mãe com a maior cara de santa. Chegamos no carro e eu falo com minha mãe.

—mãe posso sair com o alvo amanha?

—claro filha mais leve o scorpius com vocês.

—por que?

—para não deixa-lo sozinho em casa já que eu vou sair com seu pai e seu irmão vai estar na casa da Lily.

—ta.

Pego meu celular e mando uma mensagem pra albus.

‘mudanças de plano vamos sair amanha pergunta a sua mãe se você pode ir e diz que a minha já deixo.’

—o que você esta fazendo?-pergunta o Malfoy.

—nada que seja da sua conta.

O celular da minha mãe começa a tocar e depois de um tempo ela desliga e fala:

—rose a filha de uma antiga amiga minha vai ficar la em casa nas férias então leve ela com vocês amanha ok?

—claro mãe.

Chego em casa e estou indo pro meu quarto quando minha mãe fala:

—rose leve o scorpius para um dos quartos de hospedes por favor.

Contra minha vontade levo ele para o segundo andar onde tem um corredor com 10 portas e vou para a primeira que é a mais distante do meu quarto e falo:

—tai seu quarto.

Dito isso vou pro meu quarto e sinto meu celular vibrar.

‘tudo certo rose amanha passo na sua casa’

‘temos um problema.’

‘qual?’

‘vou ter que levar o Malfoy e uma amiga da minha mãe junto’

‘como assim o Malfoy?’

‘ele vai passar as férias aqui por que os pais dele não vão poder ficar com ele essas férias e infelizmente sobrou pra min ter que aturar esse idiota.’

‘certo então ate amanhã.’

‘ate’

Vou pro meu banheiro tomo banho visto um pijama e vou dormi.

—----------------------------------------x----------------------------------

Acordo já são 10 horas da manha so tenho uma hora para me arrumar e comer, vou no banheiro faço todas as minha higienes pessoais e saio vou pro meu closet e fico la tentando achar uma roupa que combine com a nova ‘eu’ acho uma perfeita que quem me deu foi a tia gina , é uma blusa preta com caveiras, uma saia curta preta, uma bota de salto preta que vai ate o meu joelho. Depois de me vestir faço uma maquiagem meio escura nos olhos com um brilho sem cor nos lábios, coloco umas pulseiras pretas, um anel de caveira que cobre todo o meu dedo, e um brinco que prende na parte de cima da minha orelha e desce duas correntes que prendem na parte de baixo da minha orelha e na outra coloquei uma caveira prata. Com tudo pronto vou ate o quarto do Malfoy e bato na porta como não recebo resposta bato com os punhos bem forte na porta ate que ele abre com a maior cara de sono e assustado.

—que foi a casa ta desmoronando ou oque?

—não mais eu derrubo a casa na sua cabeça se você me atrasar.

Quando ele olha pra min so falta começar a babar.

—vai babar avisa que eu pego um balde.

—babando ainda não mais de boca aberta com certeza, nossa weasley quem diria que você se vestiria assim.

—cala a boca e se vista rápido.

Quando chego na cozinha encontro uma menina que nunca vi na vida.

—você deve ser a filha da amiga da minha mãe prazer sou rose weasley.

—prazer sou Isabelle williams.

—oi, minha mãe já lhe disse que vamos sair hoje ne?

—sim e já estou pronta.

Nessa hora eu ouço a campainha tocar e vou atender, era o albus na porta ele entra e fica paralisado olhando para a Isabelle.

—o-oi sou albus potter prazer.

—isabelle williams

.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa com espinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.