Rosa com espinhos escrita por gabryella black


Capítulo 1
Ferias estragadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680934/chapter/1

O ano passa rápido, esse foi meu segundo ano em hogwarts e ele conseguiu ser pior que o meu primeiro ano, foi o ano todo  sendo humilhada pelas pessoas, mais a que mais me humilhou foi o Malfoy, estou voltando para casa agora, dos meus primos so Albus esta na cabine comigo estamos sozinhos, ele tinha tudo para ser popular mais como ele vivia andando comigo ele também virou alvo de algumas piadas mais ele pareceu nem se importar.

—Albus, esse foi o pior ano da minha vida, Mais eu juro que no próximo ano ninguém vai mais zombar de min.

—o que você vai fazer Rose?- ele pergunta um pouco assustado por que so ele me conhece de verdade.

—vou mostrar a eles a verdadeira rose e que comigo ninguém vai mais tirar onda e você vai me ajudar.

Sei que ele também é bem vingativo quando quer, nos dois juntos somos bem perigosos.

—oque você tem em mente?

—você vai descobrir quando formos comprar nossos materiais no beco diagonal.

—certo.

—so digo uma coisa, vamos abalar hogwarts.

Chegamos na estação e la esta minha família me esperando, vou ate eles e vejo que eles estão conversado com três pessoas quando chego perto o suficiente vejo quem são e sinto raiva eles estão falando com os Malfoys.

—Rose querida que bom que chegou estávamos aqui falando com draco e ele disse que não vai poder ficar com scorpius essas férias e perguntou se ele pode ficar la em casa.

—otimo vou passar as férias com o tio Harry- falo já dando as contas e caminhando em direção a albus quando meu pai me chama viro e vejo que todos estão me olhando espantados.- o que é?

—Rose o que deu em você?- pergunta minha mãe chocada.

Olho para scorpius e ele me olha como se tivesse visto um et, penso melhor e um plano já se forma na minha cabeça, mudo minha expressão e falo:

—desculpe-me é que eu estou um pouco irritada vamos?

Se as minhas férias vão ser arruinadas pela presença deste ser indesejado, elas não vão ser as únicas férias arruinadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa com espinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.