Leonetta - Da Amizade ao Amor escrita por Maria Swan


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680766/chapter/2

No capítulo anterior...

Depois de dez minutos de espera, o vôo finalmente havia chegado, Violetta guardou o celular e se levantou, deu alguns passos em direção ao portão de desembarque, parou a alguns metros do mesmo, olhou para frente e o viu...

Capítulo atual

Durante alguns segundos os dois ficaram parados apenas se olhando, quando despertou de seu transe Violetta correr até ele e o abraçou, León correspondeu o gesto no mesmo instante.

— Oi pequena. - disse ele quase sussurrando, mas sem se soltar do abraço.

— Oi Lê - a menina respondeu no mesmo tom - Senti sua falta.

— Eu também pequena. Eu também, demais.

Continuaram abraçados por mais alguns minutos, quebraram o abraço apenas quando Violetta ouviu uma voz muito familiar chamando seu nome.

— Vilu, que bom vê-la de novo querida! - Exclamou a mulher claramente feliz por ver a jovem.

— Olá senhora Vargas - respondeu Violetta alegre abraçando a mulher.

A mãe de León, Esmeralda, era uma mulher linda aos olhos da menina, a mulher estava exatamente como Violetta se lembrava, alta e magra, com cabelos longos e pretos as quais os cachos bem feitos caíam como cascatas sobe os ombros parando no meio das costas, mas o que mais a encantava na mulher eram os brilhantes olhos verdes, exatamente iguais aos de León.

— O senhor Vargas também veio com vocês? - perguntou Violetta.

— Não, Cesar teve de ficar em Barcelona para terminar de resolver algumas coisas da empresa, mas ele virá em alguns dias.

— Isso é maravilhoso. - respondeu Violetta alegre. - Onde vocês ficarão?

— Na nossa antiga casa. - respondeu León animado.

— Sério? - perguntou a menina com os olhos brilhantes, visivelmente animada com a ideia.

— Muito sério pequena. - León respondeu se segurando para não rir da cara que a amiga fazia. - Gostaria de vir com a gente?

— Posso? - perguntou ela a Esmeralda.

— Claro que sim. - a mulher respondeu a mulher com um enorme sorriso estampado no rosto. - Você sempre será bem-vinda em nossa casa. Podemos ir?

— Sim. - responderam os dois jovens em uníssono.

Violetta mandou uma mensagem para seu pai avisando que passaria a tarde com León e sua mãe. Depois os três saíram do aeroporto conversando alegremente, entraram em um táxi e partiram para a antiga casa da família Vargas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Da Amizade ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.