Leonetta - Da Amizade ao Amor escrita por Maria Swan


Capítulo 1
Lembranças e Retorno de um Amigo


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é minha primeira história, totalmente de minha autoria.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680766/chapter/1

Naquele dia Violetta acordou sentindo uma imensa felicidade, pois no começo da semana recebera uma carta de seu melhor amigo, León, o jovem de olhos verdes lhe escrevera contando que voltaria para Buenos Aires. Os dois jovens eram amigos desde os cinco anos, e desde aquela época sempre andavam juntos, mas há quatro anos León teve de se mudar para a Espanha por causa do trabalho dos pais, desde então os dois conversavam apenas por cartas e chat.

Naquela tarde, Violetta caminhava em direção ao aeroporto para encontrar León, enquanto andava vieram a sua mente lembranças da conversa que tiveram na noite anterior.

Flashback ON

Violetta estava em seu quarto novamente com a carta que León lhe enviara nas mãos, leu e releu as palavras escritas pelo amigo várias vezes naquela noite, e sempre parava os olhos na mesma frase: "Voltarei para Buenos Aires em três dias, e desta vez te prometo que não irei mais embora, prometo que nunca mais sairei de perto de você de novo. Mal posso esperar para te ver de novo pequena."

Alguns minutos depois, recebeu uma chamada de León no chat, conversaram durante horas e antes de se despedirem ele lhe deu uma notícia que a deixou mais feliz do que já estava. Ele lhe disse que chegaria no dia seguinte.

Flashback OFF

Agora ela estava sentada em uma das cadeiras do aeroporto esperando que o avião de León chegasse, enquanto esperava se lembrou dos momentos que passou com o amigo, das brincadeiras, dos passeios juntos, e em meio a tantas lembranças boas sua mente voltou ao dia em que se conheceram. Desde aquele dia passaram a estar sempre juntos, nos momentos bons e ruins, cuidavam um do outro como se fossem irmãos, até o dia que ele foi para a Espanha.

Quando acordou de seu transe, se levantou e perguntou a um dos funcionários do aeroporto a que horas o vôo chegaria, lhe disseram que chegaria em poucos minutos, então ela voltou para o lugar onde estava sentada e mandou uma mensagem a seu pai dizendo que estava no aeroporto esperando León.

Depois de dez minutos de espera, o vôo finalmente havia chegado, Violetta guardou o celular e se levantou, deu alguns passos em direção ao portão de desembarque, parou a alguns metros do mesmo, olhou para frente e o viu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Da Amizade ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.