Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 7
Day 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mas agora vou ter que começar a postar um capitulo por semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/7


Depois das palavras do professor todos ficaram incrivelmente em silencio acho que era pelo motivo que todos deviam tocar na bota ao mesmo tempo.
—Ok… gente todos nós temos que dar o máximo porque como acho que vocês ja sabem eu odeio perder e essa está parecendo, não esta na cara que é uma competição - Comentei com os outros para tentar levantar o moral de todos.
È verdade… isso de alguma maneira deve valer nota então nem pensem em sujarem meu boletim com um B ou um 9 - Disse Hermione seriamente.
Pode deixar com a gente Mione - Falou Harry.
Cinco, quatro… -todos estavam esperando impacientemente para a contagem regressiva terminar- três, dois, um já. E com isso todos tocaram na bota uniformemente.

Depois que toquei a bota me senti muito estranha estávamos em um tipo de espaço diferente mas que logo voltou ao normal, minha vista clareou e pude ver tudo direitinho. Estávamos todos juntos ainda em um circulo e todos segurando a bota que ainda estava no centro só que dessa vez estávamos todos paralelos ao chão somente a alguns centímetros dele. Assim antes que eu pudesse ao menos pensar em como era o lugar em minha volta meu corpo se espatifou no chão como o de todos os outros.
Ai murmuramos todos quase ao mesmo tempo.
—Ai…
—Porque não nos ensinam na escola como evitar de cair depois dessas viagens horríveis?- Lamentou-se Ronny para ninguém em especial.
Quando levantei pude ver onde realmente estávamos. È claro que eu não sabia a localização mas o lugar parecia com algo que eu ja tinha visto não sei explicar acho que devia ser parecido com algum parque que eu tinha perto de casa, eu realmente não sei.
—Só para termos certeza alguém aqui é um gênio de florestas ou alguma coisa do tipo?- Perguntou Harry.
—Bom quando eu era pequeno meu pai me ensinava muito sobre florestas lugares coisas do tipo - disse Henry um pouco tímido.
—Ótimo… vamos começar nos organizando agora mesmo -começou dizendo Hermione - Primeiramente Harry você é o líder… Alguma objeção? -Ninguém disse nada ou fez alguma coisa então Hermione tinha aceitado isso como um “não nenhuma objeção” já que ela continuou falando depois disso - Laura e eu vamos cuidar da parte dos feitiços necessários, Henry cuida da nossa localização ou qualquer coisa que você consiga fazer por nos que tenha a ver com essa floresta e Ronny você…bom você pode… tentar melhorar o astral de todos fazendo suas piadas, ok?
Ele concordou com a cabeça sem se sentir ofendido como eu me sentiria se eu estivesse em seu lugar.
—Ok agora as instruções que estão na bota- Hermione se dirigiu até a bota e de dentro e pegou um papel, então eu também fui até ela para poder investigar melhor as pistas que tinham nos deixados. Ela leu em voz alta

1- Trabalhem eu equipe, sem brigas internas.
2- Vocês encontraram um chalé para a equipe perto do lugar onde vocês pararam, eles possuem vários suprimentos que vocês vão precisar ao longo da estadia, então sejam organizados em não deixar acabar rápido demais.
3-Essa é uma competição seus inimigos são as outras equipes.
4- Serão duas semanas de competição.
5- Não é permitido o uso das maldições.
6- O prêmio para o time vencedor é uma passagem só de ida para o proximo ano, que seria o quarto.
PS: Resolva os enigmas.
—Pera ai? Como assim? Alguém sabia desse prêmio? - Perguntei aos outros.
—Eu não tinha nem a minima ideia - Disse Henry.
—Nossa, tem coisa melhor do que pular um ano de escola? - Comentou Ronny.
—Que prémio em, mas voltando a nós- Disse Harry - Onde está o chalé que comentaram na carta?
Olhei para os lados e não vi nenhum sinal de chalé.
—Alguém me diz quem guiou agente? perguntei.
—Como assim quem estava guiando agente?- Perguntou Henry.
—Acho que os professores deram um jeito nisso pra gente- Disse Hermione.
—Não faz sentido… mesmo assim não podemos perder tempo, vai anoitecer aqui, então sugiro que eu e Laura procuramos pelo céu com as vassouras e vocês poderiam olhar aqui em volta. Se alguém encontrar alguma coisa achem um jeito de avisar os outros.
Estava na cara que Harry daria um bom líder. E foi assim que aconteceu todos nos fizemos o que nos tinha sido pedido. Deixei minhas coisas com os outros e subi em minha vassoura e comecei a voar, a sensação de voar é incrível, mas essa não era a hora de curtir o voou.
Comecei vendo Henry, Hermione e Ronny no chão procurando qualquer sinal do chalé. Vi Harry procurando do lado oposto ao meu, então voltei a procurar, a vista era linda dava pra ver o mar verde de arvores ao horizonte, dava também para ver o sol se ponde…Espera ai, sol se pondo ? Como assim, já?
—Gente, o sol ja está se pondo- Comuniquei aos outros.
Vi Harry olhar para trás para confirmar o que eu tinha falado.
—Mas agente acabou de chegar -Ouvi ele resmungar.
—Achei…-Ouvi alguém gritar.
Assim eu e Harry nos encaminhamos para a fonte do grito que ouvimos. Quando chegamos la vimos um chalé consideravelmente grande ja que se localizava no meio do nada.
—Ok, agora podemos entrar finalmente…- Ronny parou do nada de falar.
—Tem alguma coisa errada Ronny?- Perguntei.
—Tirando o fato que não podemos entrar, acho que nada.
—Ham? Como assim vc não consegue entrar?- Perguntou Hermione.
Hermione tentou entrar na casa mas sem grande sucesso, era também ficou para fora da cabana. Foi nesse segundo que notei uma placa ali do lado.
—Explique as reações da poção polissuco- Li em voz alta. -Poção bastante complexa e não permitida para alunos produzirem. Serve para transformar uma pessoa em outra, necessitando de algo da pessoa que se pretende transformar, como cabelo. Seu efeito é temporário e dura apenas uma hora. Não deve ser usada em semi-humanos (como no caso de Hagrid) e muito menos para assumir uma forma animal. Quando isso ocorre, é preciso assistência médica para que a pessoa volte ao normal - Respondeu Hermione- Mas porque você quer saber isso agora Laura?


Depois que Hermione terminou de falar ouvimos um barulho.
—È isso… PS: resolva os enigmas. Esses são os enigmas- Eu disse apontando para a placa.
Todos ficaram um segundo parados tentando me entender, depois desse segundo se aproximaram para ver a placa.
—São enigmas para abrir o chalé…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.