Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 8
Descobertas Inesperadas.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capítulo espero que vocês gostem, mil desculpas pela demora e não deixem de comentar.
Lembrando que minha fanfiction acontece nos dias de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/8

—Porque teria uma pergunta assim: quem derrotou Serena Williams no US OPEN no ano que ela iria fazer um recorde de quatro Grande Slams no ano? -Perguntou Harry.
—A italiana Vince -Respondi sem pensar. Assim todos olharam pra mim se perguntando como eu sabia disso -O que? Eu jogava tênis troucha quando era pequena.
—Isso é uma das coisas em você que eu nunca saberia, se não fosse essa aventura - Disse Henry do meu lado. Ele meu sorrindo assim eu o retribuí.
Quando ouviu-se um barulho, o mesmo que tinha se feito quando Hermione respondeu sua pergunta.
—Cada um tem sua própria pergunta -Comuniquei aos outros.
—Que tipo de árvore é predominante neste lugar? Henry essa é com você -Ronny leu.
— Acho que...-Ele olhou em volta e disse- Acho que samambaia predomina.
—Que tipo de pessoa daria o nome de samambaia á uma
árvore? -Perguntou Ronny
—O tipo Cientista -Respondeu Henry com sarcasmo na voz.
De novo, se ouviu o barulho.
—Temos que responder mais duas perguntas, Harry e Ronny .
—Que time de quadribol chegou e venceu as finais de 1993?-Leu Ronny - Há essa é fácil Falmouth Falcons.
—Agora to surpresa o Ronny lendo as perguntas ? -Sussurrou Hermione no meu ouvido - E até respondendo.
Não pude evitar de sorrir baixinho.
—Diga ABRIR na língua das cobras - Todos nos olhamos para Harry na hora.
Sem mais de longas Harry disse alguma coisa que eu só pude entender “shshshshshs”.
Depois de alguns segundos pode-se ouvir o barulho novamente mas dessa vez por completo.
Quando abrimos a porta do chalé senti um arrepio nas minhas costas.
—Você vem Laura?
Ouvi Henry me chamando assim percebi que todos já estavam dentro do chalé observando o conteúdo dele.
A sim… estou indo - Eu disse enquanto entrava no chalé.
Era bem organizado, haviam dois quartos, um para as meninas e outro para os meninos é claro nunca nos deixariam no mesmo quarto. Haviam duas camas em um quarto e três no outro então os quartos ja estavam decididos.
O piso era de madeira, alem dos quarto havia uma sala com uma lareira no meio, nada luxuoso, no centro da sala uma mesa com cinco cadeiras. No canto da sala havia um armário que tinha comida enlatada e em saquinho, um fogão e uma prateleira com pratos e copos do lado.
—Nossa sério? Querem que agente coma essas porcarias por duas semanas? mas o que eu vou fazer se sou vegetariana - Eu disse aos outros.
—Voce é vegetariana?- Perguntou Ronny.
—Não, mas até comer peixe seria melhor do que isso - Eu disse com a voz sarcástica.
—Olhem… tem um papel encima da mesa- disse Harry pegando o papel e lendo em voz alta - Deste momento em diante vocês tem permissão para usar magia nesta área.
—Finalmente, estava mais que na hora - disse Hermione pegando seu varinha e lançando um feitiço na lareira que se acendeu em um estante.
—Por hoje vamos só relaxar, mas amanhã vamos atras do nosso objetivo - disse Harry - Só para deixar claro cada um faz o que quer comer se esta com fome ou não mas não sejam exagerados temos que ter comida por duas semanas nesse lugar.
—Ok boss , você falou tá falado - Brincou Ronny.
Hermione foi desocupar sua bolsa para ir tomar banho, Henry foi para a cozinha com Ronny, Harry foi dar uma olhada mais perto nos armários e eu fui até minha bolsa pegar uma coisa. Como eu era amiga de Hermione Granger eu tinha que aprender com ela alguns truques, um deles era o feitiço de fazer muitas coisas caberem na bolsa, foi de la que eu peguei meu violão, sentei na frente da lareira e comecei a tocar algumas cordas para aquecer os dedos.
—Você toca? - Perguntou Ronny com um prato na mão com frango aparentemente bem quente.
—Sim - respondi - Onde você achou isso?
—Estava atras da latinhas de sardinha e dos outros mantimentos- respondeu ele.
—Que bom, odeio comida enlatada - comentei.
—E quem gosta? Henry disse juntando-se a nos.
ele sentou no chão do meu lado enquanto Ronny pegou a cadeira e sentou na mesa. Logo foi a vez de Harry que tinha parado de olhar nos armários em busca de alguma coisa.
—Achou o pote de ouro que voce estava procurando Harry?- perguntei.
—Hahahaha… que engraçadinha não achei nada de muito interessante, não para nós no momento.
—Vocês conhecem essa? - Perguntei aos outros ali presentes enquanto comecei a tocar uma música.
—Meteoro, quem não conhece essa. Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar... ai como é bom poder te amar -Cantou Henry olhando fixo nos meus olhos.
Eu sabia que estava começando a rolar alguma coisa pois nós estávamos nos fixando com uma intensidade alta. Quando Hermione entrou na sala para se juntar a nós ela disse: 
—Tem uma música que eu gosto muito... você conhece. Amiga Parceira.
Na hora bateu em mim uma felicidade imensa.
—Você conhece essa? É uma das minhas preferidas -Eu disse começando a toca-la e cata-la - ...Amiga, parceira, só se for amiga solteira...
—Eu não acredito que a menina mais inteligente da sala perdia tempo com esse tipo de música - Disse Harry com um grande sorriso no rosto.
—Perdia não, perde, a minha vida não é baseada só em estudo tá, eu também não sou um robô sem emoções, para não escutar música.
Todos rimos. O resto da noite foi normal e tranquila cantamos varias outras músicas e fizemos algumas piadas uns com os outros. Foi bem divertido. Enquanto os meninos conversavam eu e Hermione fomos jantar.
—Nossa eu não sabia que você tocava violão!-Disse Hermione.
—È eu não falo muito sobre isso.
—Você devia se abrir mais sabia. Aposto que você tem varias outras habilidades e as vezes falar para alguém não machuca tá- Hermione disse enquanto se dirigia até a mesa no centro da sala com seu prato.
—Nem pensar, iria machucar sim, e muito -Sussurrei para mim mesma, voltando pra sala.
—Do que estamos falando?- Perguntei aos meninos.
—Estamos adivinhando as habilidades de cada um.
—Bom nesse caso eu aposto que Harry é bom na língua das cobras, Henry sabe muitas coisas de florestas e Ronny você sabe os placares os nomes de qualquer time de quadribol. Pronto- Eu disse comendo meu pedaço de carne.
—Não essas habilidades, estamos falando de habilidades mais profundas. Entendeu?- disse Harry.
Tipo como?- Perguntei. Ele se surpreendeu com a pergunta pude ver nos seus olhos - Vamos Harry estamos entre amigos conte o que você faz de melhor.
Bom…- começou dizendo Harry um pouco hesitante mas continuou - quando eu era pequeno eu era bom em pular corda. Todos começaram a morrer de rir, de um certo modo Harry estava constrangido mas estava rindo também.

Sério Harry, eu perguntei uma habilidade.
Eu estou falando sério eu era muito bom nisso - Disse ele tentando convencer todos.
Tá bom quem sou eu para dizer o contrario. E você Henry? - Perguntei.
Eu? Não sei, acho que além de ser um bom explorador… sou bom com as garotas.
Quando ele falou aquilo fiquei vermelha e a maioria riu, quero dizer todos riram menos eu.
Então né Laura ele ja tem pratica nisso - disse Harry.
Cala a boca Harry Potter - Eu disse ficando mais vermelha do que já estava. Henry olhou para mim e esboçou um grane sorriso assim eu desviei o olhar na hora.
Mas mudando de assunto- Disse Hermione parando de rir - Qual será o objetivo desse "teste" ou seja lá o nome.
    Hermione era a melhor amiga do mundo, eu não posso acreditar que ela tinha feito isso para mim. Ela evitou que eu ficasse ainda com mais vermelha mudando de assunto. Mesmo assim eu sabia que ela iria querer alguma coisa depois como pagamento, talvez que eu finalmente beijasse o Henry, nunca se sabe o que esperar de Hermione Granger, mas pelo menos eu estava a salvo por enquanto.
—Eu realmente não faço ideia do que querem que agente fassa aqui mas tenho certeza de duas coisas. A primeira é que estão nos observando e a segunda é que eu estou no grupo mais forte de todos- Disse Harry, terminando o discurso de comandante.
—Nossa olha a Hora - Eu disse para todos olhando para meu relógio troucha -Acho melhor nos irmos dormir já é uma da manhã.
Ja nossa acho que perdemos o tempo - Disse Harry se levantando.
Boa noite meninas -Disse Henry olhando para mim.
Sabe seria mais fácil te ignorar sé você não tivesse esses olhos Henry - Eu disse em voz baixa para mim mesma.
O que?- Perguntou ele.
Eu disse boa noite Henry - Menti.
Bom sonhos, e sonhe comigo - Brincou ele, bom pelo menos eu acho.
Pode deixar - Respondi fechando a porta do quarto ja que Hermione já estava sentada na cama.
Sério? Você vai deixar ele sofrer assim tanto por você?
O que? -perguntei sem querer responder.
Deixa pra lá… boa noite - Disse ela deitando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nao deixem de comenter.