Minha Historia em Hogwarts. escrita por Laurinha Golf


Capítulo 6
Aventura a Vista


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem, mas não postarei mais todos os dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680652/chapter/6

—Vamos Laura? - Perguntou Hermione, não temos tempo a perder.
—Você esta pronta? - Perguntei do fundo do quarto.
—Sim, e você ? respondeu Hermione.
—Também, mas tenho que passar no campo, para pegar minha vassoura, você vem comigo?- perguntei.
—Claro, vamos.- disse Hermione.
Assim fomos direto para o campo onde encontramos Ronny, Harry e Henry.
—Prontas para irem?- perguntou Harry.
—Sim, acho que vai ser muito legal- comentou Hermione puxando Harry e Ronny para longe.
Então eu notei na hora que ela queria que eu ficasse sozinha com Henry, lembrando que ela é Hermione Granger, então eu não podia esperar menos de uma das meninas mais inteligentes da escola.
—Oi- eu disse com a voz tremula, e dando um suspiro de leve para eu poder relaxar sem que Henry percebesse minha tensão. Pensei em deixar rolar, vai ser como tanque ser- Pronto para ir?
Estávamos atravessando o campo até o armazém onde ficavam todos os equipamentos de esportes.
—Sim, acho que vai ser legal sabe… dar um tempo nos estudos, tem coisa melhor do que isso?
—Não, não tem nada melhor do que isso- Eu disse- Se você quiser eu posso te dar algumas aulinhas para você não ter tanta dificuldade na escola.
—Ah é?- Ele deu um sorriso, e que sorriso lindo- Acho que sou eu quem deveria te dar umas aulinhas lindinha.
Abri um sorriso e dei um empurramzinho nele , e ele o retribuiu de leve.
Eu estava surtando onde não tinha o porque. Conversar com Henry era a coisa mais fácil e natural do mundo, era por isso que eu gostava da companhia dele.
Quando chegamos até o armazém eu e Harry fomos pegar nossas vassouras.
—Vamos logo porque eu estou com fome, não vejo a hora do almoço- Disse Ronny.
Chegando no salão principal eu e Harry deixamos nossas vassouras em um canto e nos dirigimos até a mesa da Grifinória. Ronny foi o primeiro a começar a comer e quando fez uma pequena pausa disse:
—EU sinceramente não sei como eles fazem como eles fazem essas comidas tão deliciosas.
—Tenho que concordar com você Ronny isso ta muito bom mesmo - Disse Harry.
Depois que terminamos de comer pegamos as vassouras e fomos para o salão comunal da Grifinória onde estavam presentes vários alunos ja que eles iriam dar mais informações para a viagem e para explicar a partida.
—Ok, todos estão prontos? - O professor começou dizendo- Como vocês sabem todos os alunos do terceiro ano vão para a viagem, por isso a competição das casas continuará normalmente. Algumas pergunta?-Ninguém disse nada ou levantou a mão- Então vamos temos que sair pelo patio, lá explicarei a vocês como viajaram. Todos foram se encaminhando para o patio com suas mochilas, algumas pessoas como eu e Harry segurando uma vassoura.
Depois que chegamos ao patio todas as outras casas estavam prontas. Para nossa sorte a Grifinória parou bem do lado da Soncerina e a primeira pessoa que nosso grupo se deparou foi… Draco Malfoy.
—Olha só se não é o grupo do circo, tem a nerd sangue-ruim, tem o cabeção sem cérebro do Weasley, tem o apaixonado não correspondido- Ele disse olhando para Henry- a quebra corações também sangue-ruim, meu Deus que lugar poluído, e vejamos… o testa rachado do Potter. Vieram fazer um espetáculo dos Horrores?
Que idiota… realmente se minha varinha estivesse na minha mão naquele momento eu teria lançado um Avada Kedavra nele com todo o prazer.
—Malfoy você está tão branco, que agente não esta conseguindo te ver direito, da próxima vez passa menos make-up de base branca tá garotinha -Eu disse com o máximo de desgosto possível na voz.
Naquele momento todos que estavam próximos riram até a professora ali do lado estava se segurando para não rir.
Acho que se eu não o tivesse insultado tão bem Harry, Ronny e Henry que agora esŧavam rindo encheriam Draco de porradas o que provavelmente nos levaria para as salas e de volta para as aulas. O que eu não podia deixar que acontecesse. Eu ainda estava pensando na minha vingança, ele não iria se safar.
Antes que Malfoy pudesse pensar em retrucar, o professor chamou a atenção de todos e disse:
Cada grupo de cinco irá segurar em uma das botas que estão nesse patio, formando um circulo em volta dela. Fizemos o que o professor disse e então todos estavam com a cara seria novamente esperando para a próxima intrusões.
Os integrantes dos grupos devem tocar na bota ao mesmo tempo então vocês eram direcionados para seu devidos território. Dentro das botas estão outras regras e algumas informações que quando chegarem lá vai ser importante por isso não esqueçam de dar uma olhada. E por ultimo… boa sorte e que vença o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros tive alguns contratempos com esse capítulo.