Depois da Guerra escrita por boaveis


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Escrevi Depois da Guerra porque sempre quis saber o que acontecia com Harry e Gina, então fiz essa fanfic o mais fiel possível às informações que temos sobre o futuro dos dois. Eu sei que foi bem curta, mas isso foi tudo o que eu consegui fazer e realmente gostar, então nada mais justo do que terminá-la aqui.
Obrigada por todo o apoio que vocês me deram, os comentários, os elogios e as críticas, todos foram muito úteis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680619/chapter/6

Já havia se passado um ano desde o casamento. No começo, fora estranho, para Harry e Gina, viver sozinhos no Largo Grimauld, número 12, mas os dois logo se acostumaram. Para celebrar seu primeiro aniversário de casamento, toda a família Weasley (que passara a incluir Hermione, que se casara com Rony) estava presente na casa do casal.

Gina acordara naquela manhã sabendo que havia algo de diferente, e não precisou pensar muito para perceber o que era. A princípio duvidou que fosse verdade, mas depois se convenceu.

Sabia que a decisão de se casar tinha sido inicialmente de Harry, mas gravidez era mais sério até que casamento. Não sabia o que ele acharia, e isso a assustava um pouco. Imaginou como o rapaz havia a pedido em casamento na frente da família toda, com que coragem teria feito aquilo.

Era estranho pensar que algo tão bom pudesse ser motivo de tantas dúvidas. Era quase hora do jantar, e Harry estava conversando com Rony. Como contaria? O que falaria? Qual seria a reação de cada um? Será que todos aceitariam bem? Era bom que todos os Weasley estivessem presentes, assim a família toda saberia da novidade. Quanto mais pensava, mais apavorada Gina ficava. Queria contar e ao mesmo tempo não queria.

Decidiu descer para a cozinha e tentar conversar com alguém para amenizar o nervosismo. Acabou se metendo na conversa de Harry e Rony sobre os empregos no Ministério da Magia. Seu marido estava indo muito bem como auror, já Rony não parecia gostar muito. Desejou que o jantar ficasse pronto logo, e, como se tivesse lido sua mente, sua mãe avisou que o jantar estava pronto.

Gina esperou todos se sentarem e ficou de pé. A família olhou para ela. Pigarreando alto, disse:

— Tenho que contar uma coisa a todos vocês. Uma coisa muito boa. Eu... eu estou grávida. - Olhou diretamente para Harry e viu o choque se misturar com a alegria em seu rosto. Analisou todos, e chegou à conclusão de que estavam felizes. Comemorando silenciosamente, Gina se sentou para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero, com todo o coração, que tenham gostado. Foi uma experiência incrível escrever essa história, e, mais do que nunca, quero saber o que vocês acharam.

Arrivederci.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.