Game of Dark escrita por KetlynLL


Capítulo 4
Capítulo 3 : Let's no fall in love


Notas iniciais do capítulo

Notas da autora: Se você não gosta de música coreana não tem problema. Mas sugiro que pelo menos ouça a música a baixo prestando atenção na tradução porque hoje o nosso capítulo vai ser baseado nela! Beijocas!( Ps: Se gostar da música escute ela lendo o capítulo , mas só depois de ver a tradução!) Link : https://youtu.be/RoKsw9FdUFM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680503/chapter/4

Kaitlyn P.O.V On

Depois que o beijei o mesmo parecia bastante suspreso , mas com um olhar vitorioso. Agora eu estava idêntica a um morango de tão corada! Ia me sentar na cama mas Apolo me puxou para um abraço forte :
— Temos que conversar! - confesso que  fiquei apreensiva. Mas estava tão curiosa , que me sentei na frente de uma poltrona e fiz sinal para o mesmo sentar ali - Acho que lhe devo muitas explicações , então irei por partes. Número 1 eu sou  vampiro e número 2 não eu não brilho no sol , não sou sensível a água benta e essas coisas ridículas e 3 você vai vir morar comigo e meus irmãos futuramente!
— O quê ? Como assim? E meus pais? - eu olhava para o chão com uma expressão horrível , isso doía em mim só de pensar. Não queria abandona-los
—Vai ser melhor pra você! Já que você está sendo caçada....não posso te contar o porque disso agora. Espero que entenda! -Achei melhor não comentar sobre esse assunto mesmo que me deixasse muito confusa. Comentei apenas sobre essa mudança drástica de ir morar com ele e seus irmãos.
—Mas como eu vou sumir do nada? Quando vou voltar? -suspirei e o encarei.
—Você não vai voltar! E terá que se passar por morta!- eu me levantei na hora em protesto! Como vou me passar por morta? Como posso abandonar minha família?.
—Eu não posso fazer isso! Eu não consigo! Eu não sou forte assim ! - aproveitei seu momento de distração, abri a porta e sai correndo pro meio da floresta. Estava chovendo e já estava toda molhada! De repente sou puxada para um abraço:
—Não seja egoísta! Se ficar aqui apenas irá botar sua família em perigo...E eu...como irei ficar sem você?- o encarei e lágrimas escorriam pelo meu rosto se misturando a chuva. Como ele pode dizer isso tão facilmente! Deve ser maravilhoso enganar uma garota como eu:
—Não prescisa dizer que isso! Eu sei que é mentira! Não prescisa me iludir-  eu falava em meio a soluços enquanto recebia seu olhar compreensível.

"Não vamos nos apaixonar...Ainda não nos conhecemos muito bem..."

— Você realmente acha que estou mentindo!- ele me beijou calmamente , e eu o afastei.

"Na verdade estou um pouco assustado, me desculpe!"

—Porque uma pessoa como você se interessaria por mim? Pare de tentar me iludir! Sei que você quer apenas meu sangue!- eu tentei correr mas ele me segurou.

"Não vamos fazer promessas... Você nunca sabe o que te espera amanhã."

—Pare de se rebaixar! Você é tão perfeita, seu sangue é realmente muito bom , mas acha que gosto apenas disso? Pare de ser assim. Você realmente acha que nossa história começou aqui? - não entendi o que ele quis dizer no final. Mas sei que queria me aconchegar em seus braços e fui o que eu fiz- Eu realmente gosto de você! Eu sei que vai ser difícil, apenas confie em mim!

"Estou sendo sincero quando digo que gosto de você..."

Não acredito que ouvi essas palavras de sua boca. Pra mim eu tinha acabado de conhecê-lo , mas nossa relação era tão forte. Estou tão confusa, não sei se conseguiria me recuperar se ele decidisse me abandonar , porém iria me arrepender amargamente se pelo menos não tentasse:
—Apolo, eu estou com medo! Me sinto tão confusa...-ele me abraçou mais forte e beijou a minha testa- Não sei o que devo fazer! Não sei bem nem o que sinto!

"Não me pergunte nada! Não posso lhe dar uma resposta..."

—Apenas se apoie em mim querida! Confie em mim!- ele me deu mais  beijo que dessa vez retribui- Prometo que vou te proteger!

"Estamos tão felizes do jeito que estamos agora...Vamos ficar simplesmente assim."

—Acredito e confio em você...mas não sei se vou ser forte o suficiente. Não sei se vou conseguir -a chuva estava aumentando e eu o olhava nos seus lindos olhos claros - Não sei se vou me recuperar.

"Você está tornando as coisas mais difíceis. Por quê?"

—Apenas tente! É o suficiente...- ele me olhava com convicção -eu sei que você consegue! Eu vejo isso em seus olhos.

"Despedidas , após nossos frequentes encontros, repetição de corações  partidos. Não consigo encontrar um propósito nesses sentimento tolos...Mas neste momento quero que você fique!"

— Eu vou fazer isso por você! Apenas por você! - selei nossos lábios novamente de foram sedenta envolvendo seu pescoço com meus braços - Por favor não desista de mim ...

Kaitlyn P.O.V Off

Apolo P.O.V On

"Não sorria pra mim , se eu me apegar a você ficarei triste! Tenho medo que um belo sorriso se transforme em lágrimas."

— Por favor não desista de mim!-ela disse após me beijar. É impressionante como ela meche comigo. Não me perdoaria se a magoasse. Já estava num horário perigoso , então a peguei no colo e levei para dentro. Combinamos que eu tomaria banho primeiro e depois ela. Já que temos apenas um banheiro na nossa cabana.

             15 minutos depois

Saí do banheiro mas não encontrei Kaitlyn. A chuva lá fora estava mais forte no entanto pude ouvir seu grito de longe. Corri o mais rápido possível para onde ela estava.

Apolo P.O.V Off

Kaitlyn P.O.V On

Enquanto Apolo estava no banho alguns homens invadiram nossa cabana e me arrastaram para o meio da floresta. Eram homens altos e esbeltos. Tinham uma velocidade sobrenatural ,logo conclui que eram vampiros. Seus olhares não eram nem um pouco acolhedores , eles estavam me machucando. Eram 4 homens no total , um deles rasgou um pedaço de minha blusa, e quebrou um de meus braços me fazendo gritar alto. Apolo veio em minha direção na mesma velocidade em que fui trazida até aqui , um dos vampiros foi pra cima dele , enquanto outro me segurava , ele já havia destroncado os dois braços de Apolo e eu tentava me soltar. Já não importava a dor que sentia , tentava me soltar mas não conseguia e já estava aos prantos:
—Soltem ele...por favor. APOLOOOOO- estava soluçando e me sentido impotente por não poder fazer nada , mas tudo piorou quando um dos vampiros , retirou um dos órgãos de Apolo , usando suas próprias mãos. O próximo alvo era o coração. Gritei tão alto , o olhar de Apolo estava completamente sem vida! Sem saber como ,eu consegui me soltar e corri na direção de Apolo o livrando do outro vampiro. Ele usou suas últimas forças pra correr comigo pra longe , entretanto caiu no meio de percurso :
— Apolo! Fica comigo por favor! Apolo... - eu o abraçei forte e escondi minha cabeça na curva de seu pescoço. Eu não posso deixa-lo partir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Yay! Capítulo fresquinho pra vocês. Não me matem por esse capítulo please! Vejo vocês no próximo capítulo . Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.