Game of Dark escrita por KetlynLL


Capítulo 3
Capítulo 2 : Apolo


Notas iniciais do capítulo

Mais um novo capítulo ! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680503/chapter/3

Eu agora estava sentada em uma cadeira fitando o chão e Apolo estava encostado no piano me olhando como se tentasse entender minha reação. Ele """"gentilmente"""" tinha colocado um curativo em meu pescoço que agora está machucado. O silêncio é cortado com sua pergunta sincera :
–-Por que está tão brava?-Porque eu estaria brava né? Porque motivos uma menina que acaba de ser atacada por um vampiro estaria brava?Eu olho pros olhos deles com uma expressão do tipo: "sério mesmo?" ele ri e continua:--se for por causa da mordida é melhor se acostumar ! Vou fazer isso ainda várias vezes e eu tenho vários irmãos que irão amar fazer o mesmo.- Fazer o que né meu povo , mesmo que doa se os irmãos dele forem tão gatos como ele eu topo (N.A: Eu também). Dou uma risadinha interna por causa do que acabei de pensar e fito o fazendo graça: --Você tem que aprender a ser mais gentil!- rio de canto ,ele dá uma gargalhada e responde : --Já que você está pedindo, eu vou ser mais gentil com as garotas ao meu redor! - ele solta um olhar malicioso me fazendo gritar internamente , então eu tiro coragem do além e retribuo seu sorriso.--Com as outras garotas não! Apenas comigo!-ele sussura um "vou ser" e vai se aproximando calmamente me olhando nos olhos , tento me acalmar mentalmente e então ele para na minha frente e cola seu rosto no meu ao ponto de me fazer sentir sua respiração: --Não brinque com fogo Querida!- ele deixa um chupão em meu pescoço me fazendo arrepiar e crava suas presas em mim novamente , tento não chorar e aperto suas costas como se isso fosse reprimir a minha dor , ele me aperta mais contra ele. Sinto meus braços amolecerem , tudo vai ficando embaçado e a única coisa que consigo me lembrar é de Apolo me soltando e me levando para algum lugar.

Flashback On

–-Mas eu quero doce! - a menina dá birra e o garoto com ela fica desesperado.
–- Mas eu não tenho doces!- ele se emburra.
–-Nowaaaa! Eu quero doces! Se vc não me der eu não vou deixar você brincar comigo ! - o garoto para e começa a dar uma risada psicopata: --Você acha mesmo que presciso da sua autorização! -ele pega a menina e derruba ela no chão segurando seus braços- Você não sabe do que sou capaz garotinha!
–-De você eu não sei. Mas o Eric disse que se alguém tentasse me machucar era pra mim chama-lo e que ninguém pode tocar em mim! -o garoto olha com uma cara de deboche para a menina que então se sentindo desafiada começa a gritar. O garoto tampa a sua boca e cochicha : -Está bom ! Vou te arranjar doces!

Flashback Off

Acordei em um quarto escuro , que de algum modo reconhecia.
–-No-nowa!- sussurrei esfregando os olhos e me deparando com Apolo deitado do meu lado em uma cama de casal.
–Você se lembra dele ?-ele fita o chão e uma expressão de decepção paira em seu rosto se substituindo por uma de raiva- MERDA! PORQUE VOCÊ SEMPRE SE LEMBRA DELES E NUNCA DE MIM! SEMPRE É ASSIM! CANSEI!- ele sai pra varanda do quarto e respira fundo , pude notar que lágrimas escorriam pelo seus olhos , vou até ele e tento entender sua reação.
–-Olha eu não sei quem são, não sei quem você é, e muito menos o que você é! Não sei o porque de eu ter esses sonhos , não sei o porque de você, eu não sei de simplesmente nada... E pra melhorar você não me diz nada! Estou agora com um desconhecido num lugar que acho que deveria conhecer , mas não me recordo e meus pais devem estar me procurando que nem loucos por eu ter sumido de repente -dou uma pausa e respiro fundo - Acho que eu deveria estar com raiva!- Ele sorri de forma gentil é bom poder ver que ele tem sentimentos. Do nada sinto minha perna ser puxada violentamente e alguns seres negros me carregarem. Apolo tentava lutar mas não conseguia , é como se ele estivesse sendo sugado por algo. Ele grita alguma coisa , e então o ser negro arranca um de seus braços, eu uso toda minha força e grito o mais alto que posso:
–-Eriiiiic....

–-Kaitlyn! Acorda! Acorda Kaitlyn ! -Apolo me sacudia tanto que acordei e estava chorando , outro pesadelo.
–-Desculpa! Foi apenas outro pesadelo! - enxugo minhas lágrimas , ainda tremendo.
–-Você ficou tão fraca! Chorando assim por causa de um simples pesadelo...Nem parece a mesma pessoa! - "Que mesma pessoa? Eu nem te conhecia ! " tento raciocinar em pensamento.
–-Olha eu estou tendo um dia difícil. Dá pra me deixar em paz! E além disso onde é que eu estou? - olho pro lugar indignada , como eu vim parar aqui?
–-Você vai descubrir depois! Até lá tem uma pessoa que quer te ver!-nesse instante um moreno alto de olhos azuis entrou , eu fiquei pasma eu o reconhecia era Eric , a mesma pessoa que chamei em meu sonho, era como se eu o tivesse chamado e ele tivesse vindo - Bom ele não tem muito tempo aqui sugiro que você aproveite! - Apolo saiu e trancou a porta do quarto e então o moreno se aproximou de mim pegou minha mão e me rodou como se quisesse me ver:
–-Você cresceu pequena! Lembra de mim ? - meu coração estava a mil e tenho certeza que ele percebeu isso.
–-Eri-ri-c ! - gaguejei e comecei a chorar não sei o que deu em mim. Não sei porque estou tão sensível! Quero saber pra onde foi minha coragem então surpreendentemente eu o abraçei, não só eu fiquei surpresa como ele também.
–-Não faça isso Kaitlyn, você não é mais uma criança! Você é uma mulher agora e eu como homem não posso te ver de outra forma. Não sei se posso me controlar- ele me lançou um olhar indecifrável completamente sexy e eu tentei parecer o mais segura possível :
–-Então não se controle!- senti seu olhar em todo o meu corpo e um sorriso de canto surgir.
–-Depois de tanto tempo você parece a mesma , sempre brincando com fogo e sempre me subestimando !Agora vou ter que te dar uma lição!-ele me beijou selvagemente me deixando perdida e sem ar ao mesmo tempo , não conseguia pensar em nada e minha face era completamente assustada. Apolo entrou fazendo Eric parar de me beijar mas não a ponto de se afastar de mim, Apolo me olhou com uma cara de desapontamento e Eric soltou um sorriso desafiador :
–-Está nos interrompendo Apolo!
–-Percebi ! Mas não era nem pra você estar aqui e sua hora de ir chegou , o seu motorista está chamando. -Eric se levantou e saiu andando sem ao menos se despedir, Apolo esperou alguns minutos pra ter certeza que seu irmão tinha partido e então bateu a porta com força :
–-Por que você permitiu? É tão fraca assim , que cede facilmente ao seus caprichos? Se ele tivesse ficado mais teria tomado seu sangue! Ele já teve a sua vez e quer tomar a minha! E você facilmente permitiu isso! Você não é assim ! Porque age dessa forma? - ele andava de um lado pro outro gritando comigo, eu também queria saber aonde está essa Kaitlyn que ele tanto fala. Sei que somente está querendo me preparar, não quero ser fraca ! Prometo ser forte...Andei em sua direção e lhe dei um beijo calmo e molhado : --Pronto ! Ninguém vai lhe tomar nada e além disso prometo ser forte! -o abraçei firme deixando meu pescoço exposto para que ele mordesse . Isso significa muito pra mim, dar meu sangue a alguém é como dar minha vida. Mas pra ele sou apenas uma bolsa de sangue, não irei me iludir! Não há ninguém em que possa confiar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoras, eu vou postar de dois em dois dias. Ou seja na quinta já estarei postando o capítulo 3 ! Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.