Game of Dark escrita por KetlynLL


Capítulo 5
Capítulo 4 : Porquê?


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo! Ficou meio curto mas prometo que os próximos serão maiores ! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680503/chapter/5

Kaitlyn P.O.V On

–Apolo...Apolo! Por favor ! - eu dizia tentando conter meu choro , era muito difícil vê-lo naquele estado. Machucado , sangrando , gemendo de dor e tentando se conter na minha frente! Nunca na minha vida conseguiria imaginar que um dia eu o veria daquela forma.
–Está tudo bem querida! Tenho a capacidade de me curar , por sorte não foi no coração. Irá demorar apenas um pouco. - ele disse com um pouco de dificuldade mas com um sorriso no rosto , eu então o ajudei a levantar e a chegar na nossa cabana. Ele estava preocupado, aqueles vampiros poderiam voltar a qualquer momento, eles sabiam onde estavamos. Ele já havia ligado para alguém pedindo ajuda e ela estava a caminho , mas estava demorando e cada segundo era uma tortura. Principalmente para ele , suas feridas estavam se curando mas foi um dano quase irreparável e mesmo sendo vampiro ele ainda sente dor. Lá estava eu sentada ao seu lado na cama , segurando sua mão fortemente e dando beijos nela como se isso fosse ajuda-lo. Ele tentava se controlar mas a dor que ele sentia era perceptível em seus olhos. As vezes sem querer ele soltava gemidos de dor e apertava com força os lençóis da cama em que ele estava. E ele está passando por isso por minha culpa! Só de pensar dessa forma sinto calafrios.
–Apolo...me desculpe...- eu iria continuar a pedir desculpas e a tentar destrai-lo com minhas armagas palavras de arrependimento no entanto fui interrompida por um Eric totalmente irritado , uma parte do Eric que desconhecia. Ele entrou e fechou a porta com força , fazendo um estrondo invadir o pequeno espaço na cabana.
–Kaitlyn me espere lá fora! - ele gritou e olhou Apolo com desprezo. Não pude fazer nada , apenas me despedi , fiquei sentada na sala mas Eric estava tão irado que pude ouvir seus gritos , acho que qualquer ser a 350 quilômetros de distância poderia ouvir - Ela poderia ter morrido , seu incompetente ! Você não serve para nada! Não faz nada direito , e se o pior tivesse acontecido? E se ela tivesse partido por causa de um descuido seu? Me diga Apolo, seja homem e me responda ! Como iria conviver com isso?

Não consigo ouvir a resposta de Apolo isto é , se ele tiver dito alguma coisa. Apenas ouvi um barulho estrondoso vindo do quarto , pensei que fosse apenas um soco de Eric na parede. Porém ele fez algo muito pior! Ele arremessou Apolo com força contra a parede, não resisti e olhei por debaixo da porta. Eric segurava Apolo pelo pescoço enquanto dava socos extremamente fortes em seu corpo , e não consegui pensar em mais nada. Apenas abri a porta de uma vez e fui na direção de Eric que me encarava:
–Já chega! Ele não tem culpa ! Eram três contra um , e afinal de contas incidentes acontecem! Ele está machucado, deixe o em paz! Até parece que você nunca errou na sua vida! - Eric me olhava com desdém , então ele me prensou contra a parede , com bastante força. Fiquei assustada por um momento mas decidi não recuar. Devia terminar o que havia começado!
–Você realmente acha que pode fazer algo contra mim? Acha que irei te obedecer?- ele me prensou mais ainda contra a parede- Francamente ! O que uma humana fraca poderia fazer?
–Eu não sei o que posso fazer! Mas se você prescisa de mim tanto assim, que chega ao ponto de fazer isso com o próprio irmão - eu apontei para Apolo e o encarei revoltada- então eu devo poder fazer algo.

Eric saiu da sala desapontado, pegou uma garrafa de whisky e saiu da cabana. Assim que ele saiu eu corri na direção de Apolo:
–Você está bem? - disse o ajudando a levantar e afastando uma mecha de cabelo que estava em seu rosto.
–Estou sim! -ele sorriu de canto- Ele deve estar frustrado, nunca vi alguém enfrenta-lo dessa forma!

Fiquei orgulhosa de mim mesma ao vê-lo falar assim. Mas logo sua expressão mudou :
–Kaitlyn, você prescisa voltar para sua casa enquanto eu resolvo algumas coisas! Presciso garantir sua segurança, Eric está certo. Se algo tivesse acontecido a você eu nunca me perdoaria.- ele usava seu polegar para acariciar uma de minhas bochechas.
–Como irei chegar em casa depois de três dias sumidas sem ter que ir até a polícia? - eu falei com o cenho franzido.
–Talvez porque eu tenha dito para os seus pais que você iria para a casa de uma amiga.
–Você ligou para os meus pais? Você não tem medo de ser descoberto?
–Daqui alguns dias irei abandonar as sombras! Serei apenas um estudante normal ao seu lado.

Nessa mesma tarde voltei para casa, meus pais nem tinham ideia de tudo o que tinha acontecido nesses três dias e muito menos do que viria á acontecer. Cheguei em casa cansada e já era noitinha , me joguei na cama na cama de bruços mas senti a presença de alguém e me virei rapidamente.
–Você ainda vai se arrepender de confiar nele novamente...isso sempre acontece com vocês dois- ele apenas disse isso e sumiu. O que ele quis dizer? Isso já aconteceu antes? Porque Eric tem essa desconfiança tão grande de Apolo? Será que aconteceu algo no passado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi amoras! Espero que tenham gostado desse capítulo novo! Prometo capítulo mais bafônicos pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game of Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.