Crônicas de Luz e Sombra escrita por NeoAmmy


Capítulo 18
A princesa dentre todas a filha da Luz.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo das aventuras de Sarah e suas companheiras contra as forças do mal lideradas pela contaminação. No ultimo capítulo vimos que Sarah conseguiu acionar os poderes do báculo que estava guardado nas profundezas de um templo antigo fundindo seus poderes com o colar que pertencia a mãe de Sam. Será que ela voltará a se tornar uma princesa? Acompanhem o capítulo de hoje para saber. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680231/chapter/18

Uma intensa luz ilumina toda a caverna do fundo do templo, cobrindo a todas as garotas presentes, esta luz parece quente e reconfortante enchendo as garotas de energia e sentimentos felizes, de seus rostos lagrimas de felicidade escorrem como se elas não fossem capaz de conter suas emoções, é quando a luz concentra-se no corpo de Sarah desfazendo suas roupas e as transformando em uma saia branca com duas linhas douradas próximas ao final, um corselete branco com bordados de engrenagens e pétalas feitas em ouro, duas cordas douradas o amarram, a blusa é branca com mangas folgadas deixando seus ombros expostos e realçando seus seios, dois braceletes justos feitos de couro branco com detalhes em ouro, luvas brancas com cristais mágicos no lugar onde deveria ser a joia, mas com o detalhe de serem nas duas mãos, uma bota branca de fechos em ouro e cadarços brancos, uma meia até a metade da coxa na cor branca, uma tiara de ouro na testa com um cristal na testa, uma gargantilha de couro branco com um cristal no centro, o cetro cresce e vira um enorme báculo.

                Enfim a luz se dispersa mostrando as garotas as roupas da princesa da luz a misteriosa princesa branca, ainda com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto Sarah abre seus braços e Sam sai correndo para abraça-la, neste momento as demais garotas correm e a abraçam também, apenas Erika fica olhando do canto, quando a comoção termina as garotas percebem que a sacerdotisa dos raios ainda esta ali e se preparam para uma possível batalha, mas neste momento ela se curva diante de Sarah.

— Bem vinda de volta minha senhora, meu mestre me deixou guardando seu cetro mágico até o dia de seu regresso, estou feliz por ter conseguido concluir minha missão, por favor, permita-me o direito de lutar a seu lado contra o mal que assola este mundo. — A sacerdotisa ainda curvada diante de Sarah com a cabeça quase no chão a reverenciando o que deixa todas as meninas surpresas.

— Por favor, não me chame assim, pode me chamar de Sarah, vamos ser amigas ok? Qual seu nome? — Sarah estende a mão para a sacerdotisa, levantando-a e mostrando que não ter para que tanta formalidade.

— Meu nome é Airi Hathaway, sou a sacerdotisa deste templo, guardiã do cetro da luz, princesa roxa e agora sua humilde serva, minha senhora. — Mesmo em pé a sacerdotisa ainda reverência.

— Vamos apenas ser amigas, eu sou apenas uma princesa assim como vocês. — Sarah sorri para a garota que acaba concordando por um momento com ela.

— Uma princesa por sinal que nunca existiu desde a história das princesas, mas você e seu poder sempre foram um mistério Sarah, então como líder eu dou as boas vindas de volta ao nosso grupo, é bom ter você conosco novamente. — Flora estende a mão para Sarah a cumprimentando por voltar a ser uma princesa.

                Neste momento Chrona desce as escadas e adentra na caverna vendo que Sarah voltou a ser uma princesa, as garotas ficam apreensivas já que ela é uma inimiga, Airi toma a frente de Sarah e se prepara para combater, mas Sarah a impede percebendo que a presença de Chrona não possui intenções hostis.

— Obrigada pela ajuda Scarlet, você nos permitiu conseguir sobreviver a esse obstáculo e provou mesmo que estejamos em lados opostos não temos motivos para nos odiar, ainda somos colegas de escola, por que não luta a nosso lado para proteger esse mundo? — Sarah olhando nos olhos de Chrona que permanece de cabeça baixa.

— Eu usei meus poderes do tempo para apagar a memória delas, é como se elas nunca tivessem vindo para este lugar, eu inventarei uma história qualquer para engana-las, então não precisam se preocupar com suas identidades, na escola ainda serão odiadas apenas por serem alunas que a Lucrécia odeia. Eu também estou deixando o clube de ética, mas não se engane Sarah, mesmo não te odiando mais, ainda seremos inimigas, minha motivação não mudou, eu odeio as pessoas deste mundo e quero que ele seja destruído... Então se cuide bem, na próxima vez eu lutarei com todas as minhas forças para realizar meu desejo. — Chrona da às costas para as garotas e segue subindo as escadas indo embora do local.

— Que garota complicada... — Nina estranhado comportamento de Scarlet.

— Não é não, ela apenas deve ter passado pelas experiências erradas, mas acredito que ela começou a enxergar o caminho certo, acredito que ela ainda será nossa aliada. — Sarah fala sorrindo e olhando para as garotas.

                As meninas entendem a situação e decidem deixar tudo como esta, elas seguem para fora do templo e à medida que vão saindo elas percebem que o local esta abandonado há anos, elas começam a se perguntar como a Airi estava vivendo ali sozinha todos esses anos.

— Airi, como você conseguiu viver aqui sozinha todos esses anos, esse lugar parece estar caindo aos pedaços, pelo que percebo as pessoas pararam de frequentar o templo. — Thabata pergunta para a garota olhando aquele lugar em ruinas.

— Existe uma senhora que vem todos os dias até o templo ela é conhecida do velho mestre e sempre veio me trazer comida, o templo nunca recebeu visitantes ele sempre foi um lugar para guardar o cetro, aqui também foi o local onde eu fui treinada desde criança para me tornar a guardiã do cetro e também a princesa roxa. — Airi parece responder sem perceber problema no que esta falando.

— Isso não é forma de uma garota viver... E os estudos? Você nunca foi à escola? Viver sozinha no meio do nada, não julga solitário? — Cecilia preocupada com a vida da menina que parece ter a mesma idade que elas.

— O mestre sempre me educou me ensinou historia, matemática, me ensinou a escrever e a ler, fora isso o templo tem uma grande biblioteca bem completa. — Responde a garota de forma natural.

— E seus pais? O que eles pensam a respeito? Sua família? Sem falar que viver sem amigos, uma garota não pode viver sozinha... Você não pensa em arrumar um namorado? — Nina parece extremamente aborrecida com o jeito conformada de Airi.

— Não preciso disso, a única coisa que preciso é proteger o cetro e sua portadora, relacionamentos são distrações, quanto à família, pai e mãe, nunca tive isso, não conheci meus pais, eu fui abandonada neste templo e o mestre me criou desde então. — Airi fala tranquilamente sobre seu passado trágico sem parecer ter magoas ou tristezas.

— Meninas não podemos deixar ela assim, vamos resolver isso, por hoje eu a levarei para a minha casa, vamos ver o que faremos, não podemos deixar ela continuar vivendo sozinha aqui, ela precisa estudar, precisa viver e ter uma vida normal. — Cecilia decide por levar a garota com ela e as meninas concordam em decidir o que fazer para ajuda-la.

                As garotas saem do templo e mesmo um pouco hesitante Airi pela primeira vez em sua vida abandona o templo seguindo surpresa pela cidade, tudo parece diferente do que ela conhecia, a garota avisa à senhora que deixava sua comida que vai sair do templo e se curva reverenciando em forma de agradecimento, deixando a senhora sem jeito, porém feliz por que em fim a garota seguirá sua vida, elas vão embora para suas casas, Cecilia leva Airi com ela e Nina decide ir junto para ajudar, enquanto Flora segue com Thabata, mas antes avisa as garotas que falara com a mãe dela sobre tudo que aconteceu. As garotas seguem e ao chegar em casa Cecilia explica a sua mãe sobre a garota ser uma amiga que esta com dificuldade e esta morando sozinha, Beth compreende a situação e aceita a menina, elas vão se trocar, Cecilia cede roupas para a garota dormir e fica um pouco chateada devido a Airi após o banho quando veste sua blusa, afirmar ter ficado apertada no peito, Nina tenta confortar a garota, mas acaba deprimindo mais ainda ela, já que também possui seios maiores que os de Cecilia.

                Após se arrumarem as garotas jantam e Cecilia tenta explicar algumas coisas para a garota, percebendo que ela é realmente bem inteligente e que possui vários conhecimentos, a garota tem problemas com comunicação, mas é tranquila e parece falar bem o idioma, entender sobre muitas das coisas discutidas, menos sobre banalidade, como bandas da moda, roupas e outros assuntos triviais que Cecilia e Nina tentam enfiar na cabeça da garota. Enquanto isso na mansão real na cidade dos elfos, Flora esta diante de sua mãe que parece intrigada com tudo que sua filha conta sobre a nova princesa e sobre a transformação de Sarah.

— Realmente essa garota é fascinante, em todos os meus anos de vida nunca vi nenhuma princesa capaz de usar os poderes de outra princesa, sem falar em cristal que transforma uma garota em princesa da luz, afinal dentre as vinte duas princesas originais nenhuma delas era branca. Isso é realmente intrigante, mais uma façanha na vida da jovem Sarah, ela realmente é filha daquela mulher. As coisas estão ficando interessantes, a luz sempre foi um mistério, mesmo para mim uma oraculo com anos de experiência, não consegui prever a existência desta garota como princesa e nem a transformação dela em princesa branca. É como se as linhas do destino dela não fossem ligadas a nada ou não pudessem ser vistas. — A rainha dos elfos parece sorri enquanto falar com um tom de satisfação.

— Você parece muito satisfeita com essa situação, nada que foge do controle pode ser bom, estamos sem controle algum sobre isso, é como se ela estivesse reescrevendo a história. — Flora repreende sua mãe de forma irritada.

— Olha quem fala sobre perder o controle? Quem é que estava toda derretida por aquela humana durante o passeio, não pense que eu não vi vocês juntas e se ela tivesse recobrado a memória, como explicaria a ela sobre tudo que fez? Acha mesmo que ela seria capaz de te perdoar? Você sempre olha para sua mãe e rainha com ar de reprovação, mas o que você faz com aquela pobre garota é imundo, quantas vezes apagou as recordações dela? Humanos são divertidos, o sexo é bom, mas não crie expectativas minha criança, sabe que quando a hora chegar vai assumir esse trono e casar com um elfo e ele vai fazer uma filha em você para lhe suceder quando a hora chegar, essa é a sina das mulheres desta família, enquanto aquela garota deve seguir enfrente e morrer como todos os humanos, não importa se você mudou a geração, esta se apegando a sonhos bobos. Se não se cuidar desta vez não poderá fazer nada e acabará com o sangue da pobre princesinha rosa nas mãos. — Nilladriel a rainha dos elfos sorri enquanto desfere palavras duras contra sua filha que apenas fica irritada de cabeça baixa e saí da sala sem poder falar nada.

— Vadia, depois quer que eu a respeite como mãe, eu sou a líder das princesas e não vou cometer o mesmo erro duas vezes, não precisa me lembrar do meu destino eu sei bem o que me espera. — Flora fala baixinho para si após sair do salão do trono e fechar as enormes portas do local.

                As garotas dormem tranquilamente esta noite e se preparam para a volta as aulas agora que as férias acabaram e uma boa aquisição foi feita ao seu grupo, mas muito ainda esta por vir e elas sabem que precisam ficar mais fortes, para confrontar as inimigas a qual ainda existe uma grande diferença de poder a ser superada. No dia seguinte as garotas vão às aulas que decorrem ao longo do dia tranquilamente, apesar de toda hostilidade do grupo de Lucrécia para com elas as coisas realmente parecem como antes, provando que realmente Scarlet cumpriu o que prometeu.

                Na sala do conselho estudantil Flora e Thabata discutem sobre os acontecimentos e sobre a conversa que Flora teve com a mãe, a mesma explica que a transformação de Sarah mais uma vez é anormal já que nunca houve uma princesa de luz ou no caso princesa branca na história, a representante da luz assim como da escuridão são na verdade respectivamente a Rainha delas, mas este não parece ser o caso de Sarah, Flora comenta também que sua mãe diz que os poderes de vidência dela não são capazes de prever as ações relacionadas à Sarah e que aconselhou a filha a ficar de olho nela.

— Eu entendo a preocupação de sua mãe, mas Flora você acredita mesmo que Sarah poderia ser um problema? Até então ela só tem nos ajudado a confrontar nossos inimigos se mostrando uma companheira fiel que arrisca sua vida assim como as outras — Thabata demonstra bastante angústia sobre o assunto algo que não é normal dela.

— Até agora não tive razões para suspeitar de Sarah, pelo contrário ela tem sido valiosa demais para nossa causa e arrisco até mesmo em dizer que talvez ela seja o peso que ira desequilibrar a balança em nosso favor, mas isso também é preocupante. — Flora parece seria quanto aos seus pensamentos.

— Preocupante como? — Thabata olha bem nos olhos de Flora buscando respostas.

— Tal poder nunca antes visto pode acabar atraindo a atenção dos inimigos para ele, devemos lembrar que a luz já foi contaminada pela escuridão antes e da primeira vez a luz era ainda mais intensa, este poder não pode ser subvertido contra nós, ou será o fim de nossa batalha e o fim do mundo como o conhecemos. — As palavras de Flora parecem alarmar Thabata ainda mais.

                Neste momento Flora passa a mão no rosto de Thabata fazendo com que a garota ao sentir seu toque demonstre uma expressão de ternura e desejo que desarma toda aquela expressão de tenção que existia antes. Flora puxa Thabata para ela a recostando em seus braços e beijando seus lábios docemente, as mãos escorregam pelas costas de Thabata até sua saia, a garota enfia as mãos por baixo da saia de sua amada a segurando com força e puxando contra ela intensificando ainda mais o beijo. A ação intensa de Flora faz com que Thabata se entregue ainda mais a seu desejo, quando o beijo termina a elfa ainda segurando à desejosa Thabata, olha em seus olhos ainda entorpecidos pelo prazer.

— Eu nunca vou deixar que nada te aconteça Thabata, eu vou te proteger custe o que custar, eu fiz uma promessa que a deixaria em segurança e não irei quebra-la. — Flora fala para sua amada que apenas parece ainda mais encantada com o suave som da voz de Flora.

— Eu sou uma princesa Flora meu trabalho é lutar contra as forças da contaminação ao lado das outras, eu também irei te proteger, logo não precisa se preocupar comigo, vamos treinar e melhorar nossas habilidades, daremos um jeito, agora me beija logo, eu sou sua, eu me entreguei a você há muito tempo e garanto que assim sempre será, então fica tranquila sua boba. Agora me deixa te dar prazer eu estou aqui que não aguento mais. — Os olhos de Thabata são puro prazer e excitação e seus lábios parecem implorar por aquilo.

— Eu sei disso e sou muito feliz de ter você para mim e é por isso que eu quero proteger você, eu tenho que proteger... Flora vai baixando o tom de sua voz aos poucos e apesar de sua companheira não perceber ela parece estar confusa e perdida como se estivesse distante ou falasse de outra coisa.

                Quando estão para se beijar Flora com sua aguçada audição percebe que alguém se aproxima da sala, as duas se afastam rapidamente e tentam se comportar normalmente, a porta se abre e Ukyo entra na sala com alguns papeis na mão, ele olha para a sala e percebe que Flora parece procurar algo na sala enquanto Thabata esta sentada a frente de um computador fazendo algum tipo de atividade do conselho, ele então leva os papeis até Flora e os entrega.

— Senhorita presidente aqui estão os documentos com os cálculos de orçamento para esse período, o conselho fechou com um défice no período passado, mas ainda dentro do esperado, logo não acredito que será um problema para nós remediarmos isso, tudo esta dentro do calculado e teremos um ótimo fechamento esse ano, se continuarmos com o plano acordado. — Ukyo arruma seus óculos com o dedo indicador da mão esquerda enquanto olha para Flora.

— Isso é muito bom senhor Tashibana, fico feliz com seu empenho e trabalho, é graças ao trabalho de veteranos como você que podemos seguir de forma positiva com nosso trabalho esse ano. — Flora sorri para o rapaz em satisfação ao seu empenho como tesoureiro do conselho.

— Bem senhorita presidente a senhorita pode me chamar de Ukyo se não se importa, é menos formal e não gosto muito do sobrenome de minha família. Sim eu também tenho um documento que me foi entregue pela senhorita Drummond da sala um B, é um pedido de dispensa, desvinculação das atividades do clube de ética e moralidade. Deve ser carimbado pela senhorita e pela senhorita vice-presidente e entregue a presidente do clube a senhorita Wunderwelt. — Ukyo fala com Flora e depois olha para Thabata que num dado momento passa a prestar atenção na conversa deles.

— Tudo bem eu farei isso, pode deixar comigo, esta tarde mesmo eu entregarei a Lucrécia o documento, tudo bem Ukyo se quiser pode ir acho que hoje não teremos muitas atividades aqui, afinal é o primeiro dia do semestre, só avise a Saeko que precisa trazer os formulários que pedi até quinta. — Flora sorri enquanto arruma os papéis entregues por Ukyo que parece estar feliz por ter sido chamado pelo nome.

— Farei isso agora mesmo senhorita presidente... Sim Senhorita vice-presidente aqui esta sua entrada para sábado, nos vemos as dez enfrente a estação tudo bem? — Ukyo entrega um envelope para Thabata e ambos parecem estar meio desconfortáveis com isso.

— Tudo bem eu não vou atrasar. Levarei algo para sua mãe, dê lembranças minhas quando a encontrar. — Thabata recebe o envelope e depois Ukyo saí da sala olhando para Flora.

— Sei que não é da minha conta, mas que história foi essa que eu ouvi? Como assim sábado? — Flora parece um pouco preocupada.

— Eu lembro de ter te contado, nossos pais são amigos e desde que ele voltou da Alemanha ano passado eles tem nos feito sair juntos, acredito que querem fechar algum acordo de casamento entre nós, mas nem eu nem ele estamos muito interessados sobre isso, não precisa ficar com ciúmes eu sou sua e só sua, sem falar que eu que deveria estar com ciúmes, ele me trata super bem tem sido um cavalheiro, mas ele sempre pergunta coisas sobre você, esta claro que ele esta apaixonado por você. — Thabata explica a situação e depois fala com um ar de malvada com Flora.

                As garotas acabam ficando desanimadas com a situação desconcertante e continuam a realizar as atividades do conselho. As aulas terminam e o grupo das meninas vão para a cidade dos elfos para sua reunião, Cecilia leva Airi para sua primeira reunião, elas vão até o jardim da casa de Flora e sentam-se a uma mesa, logo uma elfa vestida de empregada vem até as garotas e começa a servir chá. As garotas estão um pouco agitadas com tudo que esta ocorrendo, Sam e Sarah estão fazendo brincadeiras de casal uma com a outra, Nina parece bastante agitada se gabando de sua transformação especial, Cecilia esta provocando ela, Thabata tenta controlar as meninas enquanto Airi parece um pouco deslocada e Erika esta num canto com a cara emburrada.

— Bem meninas estamos aqui hoje para discutir nossas estratégias de melhoria para sobrevivermos a batalha contra os arautos e a contaminação, temos lutado bem até agora, mas é evidente a diferença de poderes entre nós e as meninas do grupo da Lucrécia, mesmo com o aumento de nossas forças com o acréscimo poderoso da princesa dourada e princesa roxa, ainda temos um problema claro Lucrécia Wunderwelt, ou melhor dizendo Nébula e sua poderosa magia de desintegrar partículas. Da última vez ela quase acabou com a gente e o trunfo que usei para sobreviver não poderá ser usado novamente. — Quando Flora fala sobre Lucrécia as garotas presentes na batalha parecem ter uma comoção ou reação depressiva. As lembranças daquela batalha parecem ser dolorosas para as meninas.

— Flora nós agora temos a minha transformação especial, Sam e Airi também conseguem atingir esse nível, sem falar que agora Sarah se uniu a nós com seu novo poder, se focarmos nisso conseguiremos vencer. — Nina que estava um tanto agitada tenta animar o grupo.

— Sim com certeza isso é maravilhoso, mas não sabemos o nível de efetividade dos poderes da segunda transformação, os custos por uso ou mesmo a duração do estado da transformação, precisamos treinar e aprender as características dessa transformação, sem falar que as garotas que ainda não a dominam precisam atingir esse nível, eu mesma preciso melhorar minhas habilidades, quanto aos poderes de Sarah não sabemos ao certo sua natureza ou do que são capazes, afinal é algo totalmente novo que não foi testado em batalha e ainda devemos lembrar que Sarah é inexperiente nas lutas. — Flora alerta Nina e as outras sobre confiar demais sem entender os poderes.

— O que você recomenda Flora? Como nossa líder você deve ter alguma estratégia para treinarmos e ficarmos mais fortes. — Cecilia pergunta a Flora esperando uma resposta direta.

— Na verdade eu não sei, precisamos descobrir qual o gatilho para despertar essa transformação nas demais, sem falar que precisamos potencializar nossas magias e melhorar nossas habilidades de combate no geral, eu sugiro no momento que foquemos no que somos melhor e nos ajudemos a cobrir as falhas uma das outras ao menos até descobrirmos mais sobre esta transformação. — Flora responde um tanto pensativa.

— Como assim cobrirmos as falhas uma das outras? — Erika um tanto confusa decide se meter na conversa.

— Bem somos todas boas em alguma coisa, exemplo meu nível de magia e o nível da Airi são alto, já você e a Sam parecem ser boas de combate, poderíamos cobrir as falhas das demais nestes pontos, cada uma ensina o que sabe para a outra e ajuda ela a melhorar durante as praticas, eu posso ensinar você a ler seu grimorium e você ensina Sarah, Nina e Cecilia a lutarem adequadamente, eu tentarei ajudar Sarah a descobrir suas magias e ajudarei Sam a ler o grimorium dela também, o mesmo já repousa em seu pedestal, agora que a princesa dourada nasceu poderemos contar com seus poderes, quanto às demais devem melhorar praticando suas magias e com isso aumentar seu nível mágico. — Flora explica seu plano de treino.

— Por que eu devo ensinar essa garota a lutar? Eu ainda não vou com a cara dela e com a do pai dela aquele maldito homem traidor. — Erika fala irritada olhando para Sarah.

— Veja lá como fala com minha namorada e com meu tio sua vagabunda ou eu vou quebrar sua cara. — Sam se levanta e se prepara para bater em Erika que se prepara para revidar, mas são impedidas por Flora que parece irritada.

— Agora chega, não vou tolerar essa atitude de vocês novamente, somos aliadas e estamos com problemas se começarmos a lutar uma contra a outra, ai sim seremos derrotadas. O destino do mundo esta sobre nossas costas e não vou tolerar que rixas pessoais interfiram em nossa luta, não posso fazer com que gostem uma da outra, mas quero que se respeitem. — Flora irritada entra na frente das garotas, enquanto Cecilia segura Sam junto com Sarah.

— Tudo bem me desculpem, sei que esse tipo de atitude não ajuda, eu irei ajudar todas que precisarem a missão é mais importante. — Erika reconhece seus erros e se afasta o que acaba acalmando Sam também.

— Agora que chegamos a um acordo vamos começar o treinamento, quero que Cecilia, Airi, Nina e Thabata vão para o mundo vazio e pratiquem seus poderes mágicos, Thabata e Cecilia tentem aprender a transformação dois enquanto estiverem lá, sei que é um tiro no escuro, mas devem tentar o que estiver ao alcance. Enquanto isso Erika, Sarah e Sam ficam aqui para aprenderem suas magias junto comigo. Vamos ao treinamento! — Flora conclui suas explicações e as garotas seguem o plano começando o treinamento.

                As garotas começam o treinamento, Thabata, Nina, Cecilia e Airi vão para o mundo Vazio elas se transformam, Nina e Airi mostram novamente sua segunda transformação, as garotas tentam aumentar seus níveis mágicos ao máximo e se concentram na tentativa de ativar sua segunda transformação, mas Thabata e Cecilia parecem não fazer progresso, enquanto isso Flora vai ajudando Erika a ler seu grimorium que antes pertencia a Sarah e para a surpresa da garota nenhuma das magias que Sarah usava esta presente lá. É como se o conteúdo do livro tivesse mudado assim que a dona mudou, com isso se torna impossível Erika aprender a técnica da fênix. Já Sam parece ter dificuldade para entender o conteúdo de seu grimorium e aprender suas magias, mas Flora tenta simplificar suas explicações enquanto Sarah tenta ajudar sua namorada a entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história continua no próximo capítulo que será postado na semana que vem no período normal, obrigada pela compreensão e espero que estejam gostando da historia, se possível deixem um comentário indicando o que tão achando se estão gostando, suas opiniões são muito importantes para mim, desde já eu agradeço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Luz e Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.