Crônicas de Luz e Sombra escrita por NeoAmmy

Crônicas de Luz e Sombra

Uma ameaça sombria habita os sonhos e anseios dos seres vivos, se alimentando de seus sofrimentos, medos e tristezas. Para acabar com este mal a luz deve prevalecer e com isso uma grande batalha vem sendo travada entre as forças da contaminação e da Rainha branca, uma guerra que data desde o inicio dos tempos, sem o conhecimento dos humanos, em meio a estas caóticas batalhas, uma garota de dezesseis anos fugindo das lembranças da perda de sua mãe, precisa lidar com a nova vida em uma cidade grande, a homossexualidade recém descoberta, o amor a distancia, a difícil vida escolar e as terríveis batalhas contra monstros que caso não sejam derrotas podem levar a catástrofes no mundo. Uma historia com batalhas repletas de poderes mágicos, roupas colegiais, sentimentos fortes e acontecimentos dramáticos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 41 (206.053 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/02/2016 às 22:57 | Atualizada: 02/12/2016 às 19:22


Notas da História:

Todos os personagens, ambiente, acontecimentos contidos neste projeto não são inspirados na vida de pessoas reais, os mesmos foram criados unicamente para este projeto e o uso dos mesmos sem autorização vem a ferir os termos de segurança autoral. assim como leis de registro autoral. Projeto publicado semanalmente sem alterações em seu cronograma.
O projeto em questão aborda temas complexos, como homossexualismo, traição,problemas familiares, sexo e violência, mas de modo subjetivo e sem detalhes aprofundados, buscando apenas a apresentação emocional dos personagens quanto a situação em questão.


Capítulos

1. Prologo de Luz e sombra
998 palavras
12. A menina de cabelos vermelhos
4.540 palavras
13. Hereditariedade vermelha
3.919 palavras
14. A princesa que não cura.
4.540 palavras
21. Doces ou travessuras!
4.777 palavras
23. O Corcel do Imperador dragão.
3.995 palavras
34. Papai e reunião com a verdade.
5.499 palavras
41. Pelo amor e pela dor.
9.901 palavras