Crônicas de Luz e Sombra escrita por NeoAmmy


Capítulo 17
A princesa dourada e a filha do relâmpago.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo a frente nesta aventura das princesas coloridas e da conturbada vida de Sarah, após uma viagem bem animada, revigorante, cheia de emoções e surpresas a vida continua para essas garotas, sem mais delongas aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680231/chapter/17

No dia seguinte as coisas parecem estar tranquilas, as festividades foram concluídas e a semana de provas esta se aproximando, as meninas se concentram, pois as férias de verão estão próximas. Todas estão bem empenhadas em conquistar seus objetivos, parece que até o mal deu uma pequena trégua, as meninas se esforçam estudando para que tudo corra bem, grupos de estudos entre as meninas são formados e Flora tenta ensinar as meninas para que elas se preparem paras a provas, não ficando em recuperação, o que atrapalharia os treinos das princesas. Nina chega a sair com o rapaz com quem ficou no passeio eles chegam a ir ao cinema algumas vezes e parece que a relação deles esta progredindo aos poucos, ele sempre muito atencioso com ela e muito educado, o que deixa o astral de Nina alto o bastante para ela se sair bem nas provas.

                Tudo parecia tranquilo as meninas conseguiram ótimos resultados, as que ainda sim conseguiram a aprovação mesmo tendo as notas mais baixas do grupo foram Sam e Erika que passaram com a nota mínima para aprovação, após o período de provas as meninas foram para suas férias de verão, um pequeno intervalo de um mês antes da retomada das aulas, o grupo de princesas decidiu se reunir, para enfim começar seu treinamento e buscar a força que precisavam para superar suas adversarias e não sofrerem tendo que passar por outra situação daquelas. Algo então ocorreu, vibrações misteriosas começaram a vir de uma montanha próxima a cidade. Local do templo Higurashi-sen uma espécie de refúgio espiritual de uma religião antiga. As garotas decidem investigar e seguem para a região, elas se encontram na entrada do templo e acabam dando de cara com Lucrécia, Artemísia, Scarlet e Ananda que estavam andando nas proximidades do templo.

— O que as fedelhas do conselho estudantil e as idiotas da nossa sala fazem por aqui? — Lucrécia sendo esnobe com elas.

— Nós somos amigas é natural estarmos juntas e não diz respeito a você o que fazemos nas nossas férias. — Nina bem irritada da uma resposta grosseira a garota.

— A baixinha esta irritada e metida só porque esta com namorado! Aquele garoto bobo, se eu quiser posso tirar ele de você, ele vai achar bem mais interessante ter uma garota sexy de verdade com ele e não esta boneca de terror oriental. — Debocha Ananda sorrindo de Nina.

— Sua vadia ordinária se você tentar por suas mãos imundas no meu Koish eu vou arrancar esse seu coro de vaca e fazer um poncho! Experimente me provocar! — Responde Nina muito irritada sendo segurada por Cecilia para não avançar na garota.

— Não precisamos destas provocações idiotas, podemos ser civilizadas e seguir com nossas vidas. — Fala Flora acabando com a discussão.

— É pode ser! — Responde Lucrécia. — Vamos embora Artemísia eu estou cansada deste sol, ele esta acabando com minha pele eu vou querer uma massagem mais tarde. — Concorda Lucrécia puxando sua irmã pelo braço e sendo seguidas por Scarlet que ficou em silêncio observando Sarah de mãos dadas com Sam e Ananda que apenas sai sorrindo.

                As meninas seguem subindo as escadarias civilizadamente e as mais afastadas possíveis, até que são impossibilitadas de continuar, por uma garota de cabelos roxos lisos e muito compridos presos por uma fivela de lua, mesmo presos ainda escorrem como cascata por suas costas, seus olhos vazios e praticamente sem vida olham para elas, demonstrando apenas frieza, o clima pesado e sombrio provocado pela garota só era quebrado por sua suave e delicada face, dona de um corpo muito bonito, seios bem desenvolvidos ocultos por roupas pesadas de sacerdotisa, a sacerdotisa olha para todas e aponta para elas.

— Vocês não possuem autorização para entrar no templo, por favor, vão embora e não voltem mais aqui. — A garota fala com frieza e ignorância como se desprezasse as meninas.

— Desculpe não queremos incomodar só queremos caminhar um pouco, prometemos não vamos mexer em nada. — Flora tentando acalmar os ânimos pedindo permissão educadamente.

— Não! Nenhuma de vocês é bem vinda aqui, apenas vão embora e não serão machucadas. — Fala a garota irredutível.

— Você esta ameaçando a gente? Quem essa vadia pensa que é? — Ananda do lado das meninas do clube de ética começa a gritar com a sacerdotisa a sua frente.

— Vamos ter calma ela trabalha aqui deve estar cumprindo ordens, não podemos fazer nada, não precisa ser agressiva ok? — Cecilia tentando acalmar o outro grupo também.

— Estão avisadas se derem mais um paço serei obrigada a usar a força! — A menina dando as costas e subindo as escadas reafirma sua ameaça.

                Neste momento Ananda se irrita ao limite e decide jogar para cima toda a política e educação, ela sai correndo subindo as escadas e se prepara para dar um soco na garota. Que simplesmente gira desviando do ataque de Ananda e socando o estomago da garota a jogando vários degraus a baixo quase colidindo com as outras meninas.

— Esse foi o último aviso à próxima tentativa de vocês invadir o templo será punida com um castigo doloroso. — Fala a sacerdotisa de forma dura e fria.

— Cansei desta vadia imunda bancando a santinha, nós só íamos visitar este templo velho e podre e mais nada, agora eu quero surrar esta vagabunda e ver ela implorar por perdão, vamos ver se ela é casta mesmo meninas. Acabem com ela. — Scarlet ajuda Ananda a levantar e Lucrécia que da ordem para as meninas atacarem parte para cima da sacerdotisa junto com sua irmã sendo seguida por Ananda logo que se levanta.

                As meninas sobem correndo e Artemísia pula para cima da sacerdotisa com um soco, mas ela se desvia facilmente, em seguida Lucrécia tenta dar uma rasteira na garota que salta se afastando, Ananda então avança dando vários socos e a menina vai se desviando. Sarah e suas amigas ficam sem saber o que fazer, elas não esperavam que aquelas meninas que pareciam mimadas soubessem lutar daquele jeito. A luta continua e Scarlet fica imóvel olhando suas companheiras atacarem inutilmente a guardiã misteriosa do templo. Os movimentos das meninas vão ficando cada vez mais complexos e profissionais, como os de lutadores de verdade, causando ainda mais estranheza, quando Flora sente uma espécie de poder muito forte emanando da sacerdotisa, neste momento ela tenta avisar as meninas.

— Cuidado algo vai acontecer se protejam, ela não é uma garota normal! — Flora grita puxando Thabata e a protegendo.

                Neste momento a garota levanta a mão aos céus e nuvens se forçam escurecendo um pouco o local, depois ela conjura um raio que cai do céu em sua mão, ela a fecha aprisionando o raio e depois o dispara contra as garotas. O poder da sacerdotisa é tão impressionante e devastador que obriga Flora a usar sua magia criando um escudo protetor em volta de suas amigas revelando suas habilidades mágicas. Scarlet também usa de sua magia para se proteger, porém suas companheiras são atingidas e acabando ficando bastante machucadas e caindo inconscientes.

— Impressionante parece que acabamos nos revelando, eu não tenho muita escolha a não ser mostrar minha identidade completamente. Cristal corrupto da escuridão eu invoco os poderes do tempo, assombre o caminho de meus inimigos e faça de mim a sua escrava ruby, Corrompa-me! — Scarlet conjurando seu poder e se transforma diante das meninas.

O poder da escuridão toma o corpo de Scarlet e em meio às sombras setas brilhantes que lembram ponteiros de um relógio surgem as suas costas, marcas de engrenagem a sua volta, os ponteiros mágicos do relógio se mexem e as roupas da garota começam a ficar velhas e virar cinzas, mas antes que ela fique nua as roupas se transformam em roupas negras com detalhes vermelhos, uma calça de couro muito justa detalha suas curvas, um sobretudo de couro com fechos em tiras afiveladas e justas cobrem seu peito deixando sua barriga e inicio do quadril exposto, algumas proteções metálicas em toda a roupa e nas botas de couro negro e uma mascara cobre seu rosto, mas neste momento enquanto o poder da transformação se dispersa a garota retira a mascara. As garotas se surpreendem ao ver que Scarlet é na verdade Chrona.

— Bem eu não preciso mais disso, eu sempre odiei usar esta mascara mesmo! — Chrona esmaga a mascara com sua mão a fazendo voltar a ser magia e se desfazer. — Não adianta se esconderem também fica um pouco obvio que você não é a única princesa Flora então se transformem eu não irei atacar vocês, mas não tenho obrigação de protegê-las. — Scarlet aponta para as garotas e fala de forma rude em seguida se prepara para lutar.

— Não temos saída meninas temos que nos transformar nossa inimiga é muito poderosa e não temos como sair daqui sem saber o que esta acontecendo. Sarah se proteja! Cristal verde eu invoco os poderes da natureza, ilumine meu caminho e faça de mim a Princesa verde, liberta-me! — Flora se transforma logo depois de ordenar as suas companheiras que façam o mesmo.

                Todas as garotas se transformam menos Sarah e Sam que se afastam de toda a confusão e ficam olhando o que vai ocorrer, Cecilia tenta invocar a barreira, mas o espaço mágico da área parece ter sido destorcido pelos poderes da sacerdotisa, o templo inteiro já parece ser outra dimensão. Sem ter saída as garotas se preparam para lutar contra o inimigo. Mas neste momento a sacerdotisa parece tirar de seu bolso mais um trunfo, uma pequena gargantilha com uma joia roxa, ela a coloca e começa a conjurar seus poderes.

— Vão se arrepender de terem profanado meu templo suas invasoras agora não terão mais como escapar! Eu avisei a vocês agora esta na hora do castigo! Cristal roxo eu invoco os poderes das tempestades, ilumine meu caminho e faça de mim a Princesa roxa, liberta-me! — Neste momento uma gigantesca descarga elétrica cai do céu sobre a sacerdotisa suas roupas são pulverizadas se transformando em uma saia curta branca, botas de couro marrom com meias brancas com listras no final em roxo,  um corselete de couro de fivelas metálicas, uma blusa roxa que deixa os ombros da garota amostra, mangas justas no inicio, mas folgadas no final que terminam com babados, uma luva na mão esquerda onde se encontra um cristal roxo, uma gargantilha com uma pedra roxa e uma pequena tiara. Após a transformação o poder da garota ressoa liberando rajadas elétricas para todos os lados, com isso uma pequena proteção metálica se prende a coxa esquerda da garota e se afivela em couro com travas metálicas liberando faíscas elétricas que fazem sua saia balança expondo por um momento toda sua coxa, uma proteção no ombro esquerdo como uma ombreira metálica que desce pelo braço e uma pequena liga metálica que se prende ao braço direito. Um cinto extra e uma pequena proteção metálica extra sobre a bota de couro, completando sua transformação.

— Ela é uma princesa colorida! A princesa roxa, mas por que ela esta nos atacando? Por que ela não nos reconhece como princesas também? Afinal estamos do mesmo lado! Não estamos? — Cecilia sem entender a situação.

— Bem eu não sei mais essa brincadeira é para dois! Eu não vou deixar barato! — Nina concentra seus poderes conjura seu martelo e bate contra o chão apoiando suas mãos na ponta do cabo e concentrando seus poderes, liberando sua transformação de nível dois, neste momento as rochas em volta de Nina reagem e um pequeno terremoto começa a ocorrer, varias pedras se desprendem do solo e giram em torno da garota, as ombreiras metálicas surgem, seus braceletes se formam e a tiara metálica com proteções laterais em suas bochechas aparece, seu martelo também recebe novos detalhes e fica mais imponente, em seguida ele o retira do solo erguendo sobre a cabeça e depois golpeia as rochas as destruído.  

— Meninas eu quero tentar algo, eu não sei se eu estou preparada, mas eu acredito que o momento chegou, eu quero lutar eu quero ser forte e essa é a oportunidade que eu precisava! — Grita Sam colocando o brinco em sua orelha.

— Sam não faça isso é arriscado, você viu o que ela disse, eu preciso de você não faça isso! Não quero que nada aconteça a você! — Quase chorando Sarah tenta impedir Sam.

— Desculpa Sarah eu não posso desistir agora, eu te amo sempre estarei ao seu lado, não é algo assim que vai nos separar, agora que eu tenho você nada ficará no meu caminho, mas eu quero lutar, quero ser forte, quero proteger ao seu lado esse mundo maravilhoso onde nosso amor pode existir, eu vou esmagar barreiras e ser uma princesa forte para te proteger eu vou ser sua guardiã! Cristal dourado eu invoco os poderes da pólvora, permita-me alcançar às estrelas e faça de mim a Princesa dourada, liberta-me! — Neste momento um brilho intenso sai do solo abaixo da Sam, ele desfaz as roupas da garota que se transformam se tornando uma saia branca curta, dois cinturões de couro com fivelas e fechos em ouro, um corselete de couro com fivelas de ouro, botas de couro até a metade das canelas, uma blusa branca decotada deixando o colo do busto amostra, mangas justas com babados nas pontas, luvas brancas com detalhes dourados nas duas mãos e uma pedra dourada na mão esquerda, uma gargantilha com uma pedra dourada e uma pequena tiara na testa. — Vamos dançar! Cristal dourado transforme-se em armas de luz Liberte-se! Francine e Serafim! — Sam ergue uma das mãos e estica a outra lateralmente e conjura suas armas, duas mine espingardas mágicas capazes de dar disparos potencializados ou múltiplos disparos feitas completamente de ouro. Neste momento seu poder se intensifica ela executa vários disparos em múltiplas direções e fazendo seu poder explodir, braceletes de ouro surgem em seus braços e pequenas proteções em suas botas com esporas próximas ao calcanhar deixando suas botas similares as de um cawboy, em seguida dois coldres surgem presos a suas coxas como suportes para suas armas, o poder da invocação faz a saia tremular um pouco revelando um pouco mais de suas coxas.

— Ela conseguiu se transformar isso é incrível, ela não só conseguiu a transformação como já materializou o poder do nível dois que só a Nina e essa estranha tinham conseguido até agora. — Thabata fica surpresa com a transformação de Sam.

— Nina, você e eu cuidamos desta garota! O que você pretende fazer Scarlet? Inimiga ou aliada? — Pergunta Sam se preparando para o combate.

— Hoje não serei sua inimiga, mas não espere nada de mim. — Scarlet responde dando de ombros para Sam.

— Sam eu darei cobertura a você e a Nina para minimizar os danos ao ambiente, tomem cuidado, a garota a nossa frente pode estar agindo como inimiga, mas ela é uma das princesas, mesmo que ela não entenda ainda é nossa aliada. Meninas vocês sigam pelo templo e encontrem a fonte da energia que esta sendo emanada. — Flora controla a situação e passa os comandos para sua equipe.

                As meninas seguem a procura do que possa estar liberando aquela energia enquanto a batalha se inicia, a garota conjura uma enorme lança de prata, com a cabeça de um dragão e a lâmina saindo da boca da fera, essa lança tem o poder de amplificar seus raios e intensificar sua força. Sam executa diversos disparos contra a sacerdotisa que os bloqueia impedindo de ser atingida girando sua lança e criando um escudo elétrico a sua frente, Nina salta contra a garota para golpeá-la com seu martelo, mas a sacerdotisa escapa saltando para trás evitando ser atingida. O poder manifestado pela garota é muito grande e ela consegue controla-lo plenamente como se seu treinamento fosse incrivelmente melhor que o das outras princesas.

— Não podemos deixar que ela tome vantagem, ela é muito rápida com aquela lança. — Sam concentrando o poder em suas mini espingardas e disparando rajadas sequenciais, a garota mais uma vez tenta bloqueá-las.

                Neste momento Chrona tenta atacar mais é repelida pelas correntes elétricas que circundam a garota, o poder dela é grande demais mesmo com as meninas usando toda sua força a luta segue equilibrada, a sacerdotisa salta e ataca Nina que bloqueia o golpe, mas sofre o dano com o choque e acaba sendo arremessada para trás, em seguida ela tenta atacar Sam que se afasta para não ser eletrocutada, disparando varias rajadas contra o solo fazendo com que uma cortina de fumaça impeça a visibilidade da sacerdotisa e Sam possa recuar em segurança. Chrona tenta usar seu poder para reduzir ao máximo a velocidade da garota, evitando que ela as pegue de surpresa, mas como a energia da sacerdotisa é muito forte ela começa a consumir bastante de sua magia.

— Me cansei de você garota eu vou te matar e ir embora logo deste maldito lugar! Cristal sombrio que guarda o meu poder eu convoco todo o mal estraçalhe o tempo dos meus inimigos com a explosão temporal devore! — Chrona dispara sua rajada de magia temporal que sai devastando toda a área fazendo com que Flora tenha ainda mais dificuldade para segurar seu poder.

                O poderoso golpe colide com a proteção mágica da sacerdotisa e os poderes vão se anulando aos poucos, Sam decide concentrar o máximo de seu poder e pede para que Nina faça o mesmo, enquanto isso as garotas vasculham por todo lugar a procura da fonte do poder, quando passa por uma parte mais antiga do templo Sarah sente como se algo a estivesse chamando e decide investigar, ao chegar ao local uma enorme porta de madeira pesada com a trava acorrentada. A garota pensa em forçar esperando que o cadeado assim como todo resto esteja podre, mas não é o que parece, mesmo assim ao tocar no cadeado o mesmo brilha como se uma magia o sela-se e em seguida a tranca se despedaça, liberando a passagem para Sarah. Enquanto isso na batalha as garotas conseguem concentrar o máximo de seu poder, enquanto Scarlet esta quase sem energia.

— Agora Nina vamos ajuda-la! Cristal dourado que guarda o meu poder eu convoco os exércitos em marcha de batalha centelhas da imperatriz Liberte-se! — Sam dispara milhares de rajadas de suas armas contra a sacerdotisa potencializando o dano de Chrona.

— Cristal amarelo que guarda o meu poder eu convoco a força do martelo dos deuses liberte-se! — Nina usa seu poder para auxiliar as garotas num ataque esmagador.

                Enquanto isso Sarah desce uma escadaria rumo ao subsolo o lugar é escuro e parece dar no coração da montanha, à medida que Sarah desce o pingente que Sam deu a ela e que não tinha surtido efeito como item mágico começa então a brilhar intensamente. Sarah enfim chega ao fundo do caminho uma enorme caverna e no centro dela um lago, no centro do lago um pedestal com um cajado branco com joias de muitas cores descansa sobre um suporte. Este cajado começa a ressoar. O poder emana de dentro da câmara no exato momento que a sacerdotisa esta para fraquejar contra o ataque conjunto das garotas, ela sente a onda mágica chegando e sente que não pode mais perder tempo.

— Cristal roxo que guarda o meu poder eu convoco a voz do trovão e a ira do relâmpago despeje a Ira dos deuses liberte-se! — A sacerdotisa desfaz sua lança e abre os braços conjurando uma enorme quantidade de energia e fazendo despencar dos céus um pilar de raios gigantesco como o soar de um da voz de um gigante o estrondo toma toda a montanha, o poder anula os ataques das garotas pondo um fim no combate.

                O poder é tão devastador que Flora não consegue retê-lo e quase desmaia, sua magia que era usada para criar uma barreira em volta da montanha impedindo os danos se desfaz e o ataque abre um imenso buraco no campo de batalha.  As garotas ficam levemente feridas, mas atordoadas com o impacto da magia, mesmo que não tenham sido atingidas diretamente o choque das forças foi grande demais. A sacerdotisa aproveita para seguir para o centro das ondas de magia, seu dever é proteger os segredos do templo e esses estavam para ser descobertos quando Sarah começa atravessar o lago, com água a menos de um palmo do fim de sua saia, as pernas imersas nas águas frias do lago enquanto ela se aproxima mais e mais do cajado, a luz de seu colar só aumenta. Quando ela chega bem perto, ela coloca sua mão sobre o cajado e sente um poder imenso seguir por todo seu corpo, atravessando cada fio de cabelo, cada célula até concentrar-se em seu coração.  Sarah tem a visão de uma linda mulher de longos cabelos vermelhos que vão até o chão, seus olhos são de um vermelho intenso e sua pele tão branca quanto às roupas que veste, um enorme vestido que toca o chão, com um decote que realça bem seus vastos seios. A mulher sorri para Sarah.

— Não tenha medo criança você esta em casa! Tenho muito a te falar, tantas coisas para te ensinar, o mundo é muito maior do que você imagina criança, mas no tempo certo poderemos ter essas conversas, sei que você um dia virá a mim novamente, mas hoje a uma batalha a ser vencida, lembre-se siga seu coração. — Fala à dama que conduz Sarah com suas mãos até próximo a ela e em seguida a beija nos lábios intensamente.

                A sacerdotisa enfim adentra a caverna sendo seguida pelas garotas que a vêm correndo para lá e a seguem, dentro ela vê Sarah retirar o cajado do pedestal e acorda-lo de seu descanso longo, uma enorme luz brilha inundando toda a sala e quando o clarão desaparece o pedestal desapareceu, Sarah esta olhando para as garotas e sorrindo com lagrimas escorrendo de seus olhos.

— Amigas eu consegui, eu voltei, agora poderei lutar ao lado de vocês, eu descobri quem eu realmente sou. Como estou feliz! Cristal sublime eu invoco os poderes da luz, ilumine todos os caminho e faça de mim a Princesa Branca, liberta-me! — Sarah conjura sua nova transformação sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa quantas revelações e novidades nesse eletrizante capítulo, hoje sem curiosidades a serem apresentas, só um aviso, o capítulo da próxima semana pode estar sujeito a atrasos devido ao feriado. Até a próxima semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Luz e Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.