The Time Princess escrita por Essy


Capítulo 15
Lutamos, nos perdemos e ficamos sem gasolina!


Notas iniciais do capítulo

Naum me matem, o capítulo chegou! Demorou, mas chegou! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68017/chapter/15

 

Capítulo 15 – Lutamos, nos perdemos e ficamos sem gasolina!

 

Eu acordei exatamente as três da madrugada. Me arrumei e saí acordando todo mundo.

-Thalia! Annabeth! - eu gritei e quando elas acordaram fui ao quarto dos garotos e acordei os dois.

-Mas ainda é cedoo – murmurou Argaios.

-Eu achei que você fosse dirigir! - eu disse – Mas tudo bem se você não quiser acordar... É só que eu ouvi a Annabeth dizendo que gosta de caras que levantam de madrugada e que um cara assim é para casar...

-Já levantei! - disse Argaios pulando da cama. Eu ri e saí para deixar eles se trocarem.

Thalia e Annabeth apareceram no corredor com suas malas e a minha também.

Thalia bocejou antes de dizer: - Tem certeza que não podemos dormir mais um pouquinho?

-Tenho, cara de pinheiro. - eu disse.

-Pronto, galera, vamos lá. - disse Argaios saindo do quarto. Depois ele foi até Annabeth e disse: - Eu adooro me levantar de madrugada, sabia Annie?

Annabeth fez cara de confusa e disse: - Que bom pra você, Argie.

Percy saiu logo em seguida e nós fomos para o carro.

-Eu vou na frente! - anunciou Annabeth em voz alta.

-Gente! - eu falei de repente – Eu não paguei a nossa estadia aqui!

-Mas a gente não ficou nem um dia inteiro... - Percy murmurou.

-Ai, e agora? Já sei. - eu disse e tirei cinquenta dólares da carteira. Voltei para dentro e deixei em cima da mesa.

-Voltei cambada! - gritei pulando no banco de trás. - Nossa como está apertado! - eu disse. Thalia estava recostada na janela do lado esquerdo, Percy estava no meio e eu do lado direito. Fechei a porta e começamos a andar.

-Então, Tik, você está de bom humor? - perguntou Percy e eu fiz cara de confusa. Ele sorriu maliciosamente e tirou uma capa de CD do bolso.

-Porque olha o que eu comprei na mesma loja que comprei seu presente! - ele mostrou o CD e eu vi que era do Rolling Stones.

-Ah não! - eu disse e cobri os ouvidos enquanto ele dava o CD para Argaios colocar. Percy começou a cantar junto com as músicas, mas era um som abafado devido a eu estar colocando as mãos na orelha.

-Vamos eu sei que você vai gostar. - Percy disse. Eu o olhei e destapei os ouvidos. Mas eu não ouvi alguma música tosca do Rolling Stones. Estava tocando uma das minhas músicas favoritas, Innocence da Avril Lavigne.

-Como você sabia? - perguntei, chocada. Percy simplesmente sorriu e disse:

-Na primeira vez que eu fui em sua casa, eu vi o a parte de trás de um CD da Avril na mesinha da sala. Você tinha sublinhado algumas músicas, entre elas essa daí. - ele deu de ombros.

Eu o olhei, depois voltei meu olhar para minhas mãos. Thalia roncava ferozmente ao lado de Percy e uma fina camada de baba escapava de sua boca.

-Alguém tem um celular? - perguntei.

-É perigoso para meio sangues andar com celular. - murmurou Annabeth quase dormindo.

-Por que? - perguntei.

-Por que... - Annabeth começou a pensar.

-Por que atrai monstros. - Percy completou.

-É, é por isso aí. - Annabeth resmungou. De repente começou a tocar Gilfriend da Avril e ela pulou.

-Desliga essa merda! - ela gritou. - Eu quero dormir! - Argaios apertou rapidamente o botãozinho de desligar e Annabeth se encostou na janela.

-Ai que desanimador... - eu disse.

-Quer que eu faça um cover da música para você? - Percy sorriu e começou a cantar:

-Hey hey you you, I don't like your Girlfriend.

No way no ray, I think is not the one.

-Argh, tá tudo errado. - eu ri.

-Magoou. - Percy fungou, fingindo que estava chorando.

Eu ri mais ainda.

-Quer saber? - eu bocejei. - Acho que estou ficando com sono...

Deixei minha cabeça cair no ombro de Percy e dormi.

 

Acordei quando já era de manhã, para ser exata eram sete horas, quarenta minutos e sete segundos. Percy estava dirigindo e eu estava no banco de trás com a cabeça recostada na janela. Annabeth estava atrás, dormindo no colo de Argaios e ele dormia na janela esquerda. Thalia estava sentada na frente, acordada e olhando a paisagem.

Eu bocejei.

-Dia pessoal. Onde estamos? - eu sorri.

-Bom dia, Deusa Maravilhosa! Estamos entrando em Indiana.- Percy sorriu e eu enrubesci quando ele usou o significado do meu nome (na verdade, dos meus dois nomes).

-Dia. - disse Thalia mau humorada.- Que horas são senhora-filha-do-deus-do-tempo? - ela perguntou e eu me encolhi com sua frieza.

-Liga não, é que eu acordei ela para ela vir para frente. - Percy disse.

-Ahn, são sete horas, quarenta e dois minutos e quinze segundos. - eu respondi a Thalia que balançou a cabeça em agradecimento e fechou os olhos.

Eu me mexi um pouco (meu, estava apertado!) e acabei acordando Annabeth.

-Me deixa dormir! - ela gritou.

-Nossa quanta gente mau humorada hoje! - eu disse rindo.

Percy se virou para olhar Annabeth e começou a rir junto.

-Caramba Percy, presta... DROGA! Olha para a frente, MERDA! - Annabeth gritou. Percy se virou rindo para frente e congelou.

-P*** que pariu! - ele disse. Eu me levantei um pouco para ver porque eles estavam tão em choque e gritei. Na frente do carro havia uma enorme criatura com corpo e cabeça de leão, e mais duas cabeças, uma de dragão outra de cabra. Ainda bem que não havia nenhum mortal por perto, era uma estrada completamente abandonada.

-O que foi?! - perguntou Thalia. - Fu***! - ela gritou depois. Argaios acordou com o grito dela e olhou para frente.

-P*** Merda. - ele murmurou.

-É Quimera. - Annabeth sussurrou enquanto o monstro lançava chamas em nós (vindas das narinas!)

-F***. - Thalia repetiu.

-Caramba, dá para parar de falar palavrão! - eu gritei. - Espera. Quimera?! De Belerofonte? Ela não devia estar morta?!

-S-sim. Mas monstros não morrem. Eles são igual aos deuses. Se pode matá-los uma vez, mas eles sempre voltam. Assim como as Górgonas vão voltar.- Annabeth disse.

-Droga. - eu disse e chutei a porta do carro. Saí em direção ao monstro e desviei quando ele jogou um punhado de chama em mim. Abri Bernice e o escudo de coração que Afrodite me dera (e que não tinha nome).

-Você é louca!? - gritou Thalia.

-Talvez. - gritei em resposta e atirei uma flecha no monstro. Usei meus poderes com o tempo para deixa-lo mais devagar.

-Eu já disse para não fazer isso. - Percy destampou Anaklusmos do meu lado.

-Hey, esperem por mim. - Thalia chegou perto de nós.

-Thalia, consegue acertá-lo se eu fizer ele ficar lerdo? Percy?

Eles assentiram e eu deixei o monstro bem mais devagar, porém ainda perigoso. Era muito difícil mantê-lo assim, exigia muito do meu poder.

-Vão! - eu disse. Annabeth e Argaios se aproximaram e Quimera deu uma patada neles, fazendo-os voar para tão longe que não consegui mas ver eles. Eles haviam caído na mata ao redor da estrada.

-Annabeth, Argaios! - gritei desesperada. O monstro estava ficando mais rápido, eu precisava me concentrar. Percy subiu nele (não me pergunte como, afinal, ele é Percy Jackson meu! Ele é o cara.) e cravou sua espada em sua cabeça de dragão, quase tirando-a do pescoço.

-Cuidado! - gritei. Thalia encostou em Quimera e fez uma onda de raios vir nele. Depois pegou uma espada e começou a subir nele igual a Percy.

Eu aproveitei o estrago que Percy havia feito na cabeça de dragão e lancei uma flecha nela, tirando-a por completo do pescoço.

-Percy, cui-da-do! - eu gritei enquanto ele se aproximava da outra cabeça. Quimera cuspiu fogo nele e ele se defendeu com seu escudo.

-PERSEU JACKSON DESCE AGORA! - Eu gritei, aflita. Percy nem me ouviu e subiu mais um pouco enquanto Thalia... RIA! Ria e brincava com a orelha de Quimera, a deixando irritada. Thalia cortou a orelha de leão dela, quando ela começou a se balançar. Percy ficou firme lá em cima, mas Thalia foi atirada para longe. E iagual Annabeth e Argaios, eu não pude ver onde ela caiu. Neste momento um raio veio do céu em direção a Quimera. Atingiu-a, mas nada demais aconteceu, ela só ficou mais fraca.

E eu me sentia tão inútil!

De repente me desconcentrei de deixar Quimera devagar e comecei a subir nela, na direção de Percy. Cheguei perto da cabeça de cabra, que tentou me morder. Atirei uma flecha nela, que a decapitou.

-Você está louca?! DESCE JÁ! - Percy gritou.

-Psiu! Só falta aquela cabeça. - Eu apontei para a última cabeça, a de leão, a que cuspia fogo. Percy engoliu em seco.

-Calma. - eu disse. Quimera se remexia e era quase impossível se segurar nos pelos dela. - Corte o máximo que conseguir e eu atiro uma flecha. Percy foi se aproximando enquanto o monstro ficava mais nervoso.

-Cuidado Percy! - gritei pela décima nona vez no dia (tá, talvez seja exagero). Percy sorriu para mim e cravou a escada no pescoço de Quimera. Por sinal, esse pescoço era mais grosso que os outros então a cabeça não foi decapitada. Quimera se balançou ferozmente e bateu com seu rabo em Percy, o fazendo cair no chão abaixo de nós e desmaiar.

-D-droga, Percy. - eu gritei chorando. Mirei Bernice no pescoço da coisa e desejei que os deuses estivessem comigo, em uma pequena prece. Não que eu achasse que algum deus ouviria minha prece, mas ainda sim...

Slash! Atirei a flecha e soltei do pelo do leão por acidente.

Minha cabeça bateu no chão e tudo escureceu.

 

-Ai meus deuses, acorda Selina! Por favor! - ouvi uma voz sussurrando ao longe. Percy? Percy! Eu tentei falar, mas não consegui.

-Selina! - Percy começou a chorar, mas eu não ouvia muito bem. Era como se ele estivesse muito longe. Eu queria dizer Estou bem, ou abrir os olhos mas não consegui. Fiz um esforço a mais.

-Acorda! - Percy gritou muito alto. Meus olhos se abriram e minha voz voltou, fraca.

-Ah! Que dor de cabeça... - sussurrei, colocando a mão na cabeça. Percy gritou e me abraçou. Ele estava... bem, completamente destruído. Sua roupa estava rasgada e ele sangrava e diversos pontos diferentes.

-Per...cy...você está san...grando. - eu disse, minha voz muito fraca. Percy sorriu.

-Você também. - ele disse e seu sorriso sumiu. Eu olhei meus braços. Estavam ralados. Senti algo escorregar pelo meu nariz. Coloquei a mão e percebi que era sangue.

-Droga. - murmurei. - Onde estão os outros? - perguntei. Percy olhou para baixo.

-Não sei. - ele respondeu. - Não sei de nada. Acordei e o corpo de Quimera estava no chão decapitado de todas as cabeças...

-É, eu decapitei a última.

-E você estava desmaiada. - ele disse.

-Droga, droga, droga! - eu disse – Bem, - me levantei, com muita dificuldade e dor. - Vamos achá-los. A chave está no carro?

-Ahn... eu já verifiquei e...

-E...?

-A gasolina acabou. Sinto muito.

-QUE ÓTIMO, ENTÃO! - Gritei. - Primeiro Quimera, depois nos perdemos do pessoal e agora não temos gasolina! Tem algo pior? - perguntei, brava.

-Sim. - Percy disse. - Nós estamos sujos e sangrando e vamos ter que andar quilômetros até achar uma cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Mereço uns reviews, não é? Beijks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.