The Time Princess escrita por Essy


Capítulo 14
Juntos Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Mtoo obrigada a todos que postaram reviews!
X O X O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68017/chapter/14

 

Capítulo 14 – Juntos para Sempre

 

Eu pensei no que Afrodite dissera. E ela estava certa, eu sabia do que ela estava falando. Eu sabia porque ela dissera que era melhor se apressar.

É que, por algum motivo, desde que nós havíamos parado de andar, eu sentira que não iríamos chegar a tempo. Tínhamos que voltar a estrada, ou não chegaríamos a tempo. Mas eu pensei que era só um sentimento tolo, e o ignorei. Mas agora eu sei que era importante. Chamei todos no meu quarto.

-Gente, precisamos voltar a por o pé na estrada. - eu disse, aflita.

-Por que? - perguntou Thalia.

-Acho que não vai dar tempo... - eu disse. - E de tempo eu entendo.

-Ah... Vamos só dormir então, de madrugada a gente vai! - Thalia pediu.

Eu senti que talvez daria certo.

-Está bem. - eu sorri. - Além do mais, ainda temos catorze dias...

-É, relaxa, Tik. - disse Percy.

-Do que você a chamou? - perguntou Annabeth.

-Tik tok. É o apelido dela. - disse Thalia.

-De qualquer forma, acho que vou treinar um pouco agora. Thalia, quer encarar? - perguntou Annabeth sorrindo.

-Tô nessa! - Thalia disse e saiu, seguida por Annabeth.

-Vou dormir, aí eu assumo a direção de madrugada. - disse Argaios saindo do quarto.

-Ahn... vou na biblioteca. - eu disse, deixando Percy sozinho.

A biblioteca era pequena e quase não tinha livros bons. Eu olhei em todas as prateleiras e pouquíssimos me interessaram. Acabei por escolher um clássico de Shakespeare: Romeu & Julieta.

Fiquei lendo por um tempo, até perceber que já eram nove horas e trinta minutos e eu deveria dormir. Mesmo sabendo que era errado, peguei o livro e coloquei na minha mala. Ah, qual é! A dona Iolanda nem ia sentir falta.

Coloquei o pijama, escovei os dentes e estava pronta para dormir quando alguém bateu na porta.

-Entra. - eu falei.

-Oi, sou eu. - Percy entrou. Vi que ele segurava um pacotinho dourado na mão. - Senta aí. - ele apontou para a cama. Eu me sentei e ele sentou do meu lado. Iiih. Esperava que não houvessem segundas intenções nisso...

-Selina, olha eu sei que é cedo e... quer dizer, a gente se conhece a pouco tempo e tudo mas... Sabe aquele expressão “amor a primeira vista”? - eu assenti. - Eu sempre achei que essa expressão fosse uma besteira total. Até conhecer você Sel, é sério. Eu simplesmente... eu...

-O que, Percy?

-Sel, eu te amo. - Percy disse e eu congelei. O que? Como assim? Percy me amava? A mim?! A filha de Cronos idiota e estabanada? Ok. Ele me beijou muitas vezes, mas amor? Ele me amava?! Isso era tão... lindo!

-E-eu te amo também Percy! - eu gritei em meio a lágrimas.

-Tenho um presente para você. Comprei enquanto você estava na biblioteca.

-P-pode dar. - eu disse.

Percy pegou o pacotinho dourado e me deu. Eu abri delicadamente, até visualizar o que havia dentro.

-AI! Que lindo, Percy! - eu comecei a chorar mais ainda. Dentro do pacotinho, haviam dois cordões de ouro e dois pingentes. Um dos pingentes, era metade de um coração de bronze pequenino e as escritas “am” e o outro pingente era semelhante, só que nele estava escrito “or”. Quando unidos, os dois formavam um coração inteiro, com a palavra “amor” escrita.

-Um dos pingentes é meu e outro é seu. - Percy disse. Ele colocou os pingentes nos cordões e colocou em seu pescoço a parte direita do coração.

Depois pegou a parte esquerda e perguntou: - Posso?

-É claro.- eu disse sorrindo e engolindo as lágrimas.

Percy sorriu comigo e eu levantei meu cabelo, para o deixar colocar o colar. Ele colocou o colar em meu pescoço e eu me virei para que ele visse como ficara.

-Lindo. Como você. - ele disse. Eu o beijei. Mas na hora em que toquei seus braços, novamente o amor me invadiu e dessa vez eu não pude aguentar. Me soltei de Percy e comecei a chorar mais do que nunca.

-O que foi? Você está bem, Sel? - Percy perguntou – Selina!

-D-desculpa! Eu sou tão chorona e emotiva. Bisneta de Afrodite, você sabe... me desculpa! - eu disse e o abracei.

-O que? Calma... você é perfeita. - Percy me abraçou de volta.

-Eu estou chorando porque as vezes, quando eu toco as pessoas, eu posso ver o que elas estão sentindo... e seu amor... é tão grande. Eu não mereço ele! - eu disse.

-Psiu! - Percy disse. - Quero deixar uma coisa bem clara. - Percy disse sério. - Esses colares têm um significado. Percebeu que juntos, eles formam um só? São como nós. Nós dois juntos, para sempre. Não somos mais eu e você. Somos nós, ok?

-Eu já disse que te amo?

-Eu já disse que te amo mais?

-Ah, cala a boca. - eu ri.

-Me sinto humilhada! - ouvi a voz de Thalia entrando pela porta. - Iih, desculpa. Não sabia que os pombinhos estavam aqui.

-Ah, Percy já estava indo...

-Por que você se sente humilhada? - perguntou Percy. - Annabeth ganhou de você?!

-Antes fosse! - Annabeth gritou, entrando no quarto.

-Não... é que eu só ganhei sete vezes em cinco minutos! Eu queria ter ganhado dez em cinco minutos, mas nããão. Só sete... - Thalia murmurou.

-Thalia! - eu disse rindo.

-Ahn... acho que eu já vou. - Percy disse e me deu um beijinho na bochecha. - Tchau, Sel.

-Tchau, Per. - eu disse. Percy saiu e as meninas ficaram murmurando sobre os treinos.

-Ei, mas e a dona Iolanda? - perguntei.

-Sei lá. Deve estar fora, ainda. - disse Annabeth e depois bocejou. - Estou com sono. - Ela se jogou na cama e logo pegou no sono.

-Ela já dormiu? - perguntou Thalia, subindo na beliche. - Vou na dela...

Depois de uns segundos eu só ouvia o ronco alto de Thalia. Eu me estiquei, limpei umas lágrimas e deitei na cama. Não levaram nem segundos para que eu apagasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, preciso de uma opnião: Qual capa é a melhor: a nova (que eu estou usando) ou a antiga?
X O X O