Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar sobre o capitulo, só sei que esta muito bom. kkk
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/37

POV. Cebola

—Bem vindos a Santa's house! –disse Monica.

Santa's house, era como todos chamavam a casa do North, quer dizer, todos do mundo encantado, pois para as pessoas do mundo real, aquela era apenas uma mansão abandonada.

Era a minha primeira vez visitando aquela casa, eu sempre ouvi falar dela, mas nunca tive a chance de vê-la de perto. Ela era simplesmente linda, era 2 vezes o tamanho da casa dos Esquilos, não que eu esteja rebaixando a casa deles, era tudo muito lindo, a cor, era de um amarelo dourado porém a pintura estava meio descascada por conta do calor e da chuva. Mas mesmo assim era linda.

—Caracas mano! Olha, se eu fosse um fantasma, esse era exatamente o local em que eu gostaria de ficar! –disse o Cascão meio com medo.

—Calma Cascão, você ainda não viu por dentro! –disse a Monica.

—E nem quero ver, onde é o próximo ponto de ônibus?- disse ele saindo. Mas foi puxado pela Magali.

—Ah qual é Cascão? Não acredito que você vai perder para mim, que sou menina! Pois eu não senti medo nenhum, já você, esta deixando a desejar meu querido! –disse a Magali, o desafiando.

—Tudo bem, você venceu, eu fico! –disse ele.

— vamos logo, antes que ele mude de ideia! –disse o Franja, fazendo a Frente e abrindo o portão.

Logo estávamos todo dentro da grande mansão. Todos com os olhos fascinados por ver tanta luxuria, quer dizer, todos menos Monica que já tinha se jogado no sofá, e estava esperando todos pararem de se admirar.

—Gente, vem aqui! –disse o Franja, olhando para um quadro, todos nós se aproximamos e vimos o inacreditável.

POV. Monica

O quadro em que o Franja mostrou para nós, eu já havia visto no dia em que eu vim aqui com o meu tio, ele havia me contado a historia daquele quadro, mas não era uma boa historia para contar para todos da turma, ainda mais hoje que nós precisamos nos apresentar.

—Que foi Monica? Você esta meio inquieta e suando frio! –disse o Cebola e todos olharam para mim.

—Monica, você esta escondendo algo de nos não esta? –disse a Denise.

—Eu? Claro que não, que viagem é essa! –eu disse fingindo estar tudo bem.

—Na boa Monica, você é péssima com mentiras! Diz ai, você sabe o que significa esse quadro né? –disse a Magali

—Por que você acha que eu saberia? –eu disse, tentando mudar de assunto.

—Simples você veio aqui á alguns dias atrás, e agora ficou toda inquieta quando mostramos o quadro a você! Você acha mesmo que vamos acreditar que o seu tio não te contou nada referente ao quadro! –disse o Franja.

—Gente! –gritou uma voz fina, vinda do andar de cima. Mas logo apareceu os 6 esquilos descendo as escadas, e eles carregavam consigo um livro. –Esse quadro tem uma ligação muito próxima com esse livro! –disse o Simon.

—Como assim? –disse o Cebola.

—A capa do livro, é o mesmo retrato que esta no quadro! –disse o Alvim.

—Vamos para casa, nós lemos esse livro depois do show! –eu disse tomando o livro das mãos dos esquilos.

—Por que Monica? Você sabe o conteúdo que tem no livro? –disse o Cebola.

—Sim, mas não vamos nos preocupar com isso agora, temos um show a fazer, e se vocês lerem esse livro, eu posso apostar que não terão concentração durante o show, e assim acabarão perdendo! É isso que vocês querem? –eu disse e todos negaram com a cabeça. –Ótimo então, primeiro show, depois livro! –eu terminei e coloquei o livro na minha bolça.

Houve 1 minuto de silencio, até que...

—ok, eu não quero estragar meu dia! Quem ai quer conhecer mais a casa? –disse Denise ja se cansando de ficar quieta, e todos se animaram. -Vamos começar pelo andar de cima! –disse ela puxando eu e a Magali.

—Nós vamos à garagem, ver o que tem de bom lá! –disse o Cascão.

O dia passou rápido, eu e as meninas encontramos vários vestidos lindos de gala nos quartos, e ficamos fazendo desfiles com eles. Depois fomos até onde os meninos estavam e vimos uma linda limusine guardada na garagem, logo decidimos que iriamos com ela para o show.

Depois fomos até ao final da casa e vimos uma bela piscina. A agua estava até limpa comparada a situação em que estava a casa. Ficamos um pouco em volta dela até que o Cascão pegou a Magali no colo e pularam dentro da agua, todos riram da cena, e chegou o Cebola e o Franja e empurraram  eu e a Denise na agua também, ficamos ali brincando na agua até o sol se por, e voltamos para casa, pois já era hora de se arrumar para o show. E já voltamos para a nossa casa divando com a nossa limusine, como diz a Denise.

POV. Mérida

Já estava quase na hora de irmos para o show, e eu ainda me sentia despreparada, não sei se nossa banda estava preparada para competir  com a TMJ.

—Calma Mérida, esta tudo bem! Nós vamos conseguir! –disse a Rapunzel.

—Você não devia estar torcendo para aquela sua amiguinha nova? –eu disse. Não gostava nenhum pouco dessa aproximação das duas.

—Deveria, mas antes de eu ser amiga dela, eu sou sua amiga! Fomos criadas juntas esqueceu? –disse Rapunzel, me fazendo rir por um momento.

—Era tudo tão mais fácil quando éramos mais novas, nós nos apresentávamos em qualquer lugar, e não sentíamos medo de errar! –disse Elsa olhando para a lua.

—Verdade! –eu disse. Houve 1 minuto de silencio.

—Por que você olha tanto para a lua antes de todas as apresentações? –perguntou Rapunzel.

—É um costume! –disse ela.

—Que pergunta repentina é essa Rapunzel? Elsa sempre olhou para a lua antes dos shows, isso é uma coisa normal! –eu disse.

—Nada não! Eu só queria saber como era a sensação, se ela se sentia mais tranquila. –disse Rapunzel.

—Calma Mérida, não brigue com ela! –disse Elsa me repreendendo. –Sim Rapunzel, eu me sinto mais tranquila, porém eu tenho uma sensação estranha, como se o meu corpo estivesse se congelando por dentro. –ela explicou, mas eu nem dei tanta atenção assim, afinal não era eu que vivia ligada nessas coisas de magia.

Pov. Rapunzel

Depois que Elsa e Mérida saíram do quarto eu fiquei me olhando no espelho, as vezes era difícil de acreditar que eu era filha do homem da lua, e que eu tenho uma irmã que sofreu durante anos para me encontrar.

Fiquei pensando em tudo que ela havia me dito até que me lembrei da nossa ultima conversa, ela havia dito que o Breu estava a solta, e que meus amigos, também estavam evolvidos nessa historia toda.

—Ai meu Deus, para de pensar nisso Rapunzel! Foca no show! –eu disse e respirei fundo. Sai do meu quarto e fui para a sala, onde todos da minha banda estavam.

Conversamos um pouco e depois nossos pais nos levou para o local onde o festival ia acontecer. Fomos acomodados em uma sala que já estava reservada para a nossa banda, era uma espécie de camarim. 

—Pessoal, parece que nós não vamos competir só com a TMJ, tem uma outra banda na competição! –disse o Hiccup.

—Qual é a outra banda? –perguntou Flyn.

—Nós já competimos com eles uma vez! O nome da banda é Os Insanos! –disse o Hiccup.

—Ai meu Deus! Eu me lembro deles, eles ganharam da gente de lavada na outra competição! –disse o Jack Frost.

—E se nós desistirmos? Vai ser melhor pra nós, já sabemos que vamos perder antes mesmo de subir no palco! –disse a Anna.

—Não! Nós não vamos perder! Eles é que eu vão perder, dessa vez eles não vão estrar brigando só com a gente, eles vão brigar com a TMJ também! –disse Mérida.

—Como assim Mérida? –eu perguntei.

—Eu tenho um plano, mas eu vou precisar da ajuda dos nossos novos amiguinhos! –disse Mérida com um sorriso malicioso.

                                                    ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To BE Continued kkkk
Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.