Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 36
Casal novo?


Notas iniciais do capítulo

Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferido
Vem, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/36

POV. Cascão

Estava a olhar as estrelas até que resolvi tomar uma água, a choradeira já havia passado, e o sono havia chegado.

Estava andando pelos corredores até que escutei uns múrmuros de choros, vindo de um dos quartos, e não era de qualquer quarto era do quarto de Magali. Mas, por que ela chorava? Logo ela que parecia uma menina tão meiga e calma.

Aproximei-me da porta e percebi que ela estava apenas encostada, empurrei e entrei calmamente, o quarto estava escuro e o único raio de claridade era o que vinha da lua. Olhei em volta e não há vi em nenhum lugar do quarto, caminhai até a sacada e há vi, sentada no chão, chorando, e de cabeça baixa.

—Magali? –ajoelhei ao lado dela, toquei nela e ela estava fria. –Magali o que esta acontecendo? Esta gelada, vamos para dentro!- a peguei no colo e a coloquei em cima da cama, ela se deitou e abraçou o travesseiro ainda chorando muito.

Sentei-me na cama e comecei a acariciar seus cabelos na tentativa de acalma-la. Ela se virou e deitou com a cabeça no meu colo. Fiquei sem reação, apenas continuei a acariciar seus cabelos, e ela ainda soluçava chorando.

—Você não quer me contar o que esta acontecendo? Às vezes desabafar é bom, para se acalmar! –eu disse.

—Você sabe o que é perder alguém que tanto ama? –ela disse entre soluços.

—Sei, - eu disse pensativo. –acredite eu sei bem como e isso! –ouve 1 minuto de silencio e eu perguntei. –É por causa da sua mãe? –perguntei.

—Ai Cascão, eu a amava tanto! Por que ela teve que partir para tão longe? –perguntou ela entre soluços, entendi o motivo do seu choro, ela sentia saudades de sua mãe. Pelo visto eu e ela, estávamos iguais de situação.

Houve mais 1 minuto de silencio, até que uma ideia veio em minha mente.

—Sabe o que eu gosto de fazer quando estou triste? –eu perguntei fazendo ela se animar. Ela se levantou e olhou para mim com um ar de interrogação. –Eu gosto de cantar! A musica me faz viajar para lugares onde parece ser impossíveis de se chagar! Como por exemplo, até a minha mãe, quando eu canto eu sinto como se ela estivesse mais presente! –eu disse e uma lagrima desceu em meu rosto.

—Parece que nós dois estamos iguais de situação! –ela disse com um sorriso meio tímido e enxugando minha lagrima.

—E aí, topa cantar comigo? –eu perguntei e ela assentiu.

Comecei a cantar:

 Agora eu era o herói

E o meu cavalo só falava inglês

A noiva do cowboy

Era você além das outras três

Eu enfrentava os batalhões

Os alemães e seus canhões

Guardava o meu bodoque

E ensaiava o rock para as matinês

Cantei e ela sorriu ao imaginar tudo, ela se deitou m meu ombro e eu continuei a cantar.

Agora eu era o rei

Era o bedel e era também juiz

E pela minha lei

A gente era obrigado a ser feliz

E você era a princesa que eu fiz coroar

E era tão linda de se admirar

Que andava nua pelo meu país

Ela sorriu ainda mais ao imaginar a cena, e ficou meio assustada ao imaginar ela nua andando pelo país, só que sorriu.

Não, não fuja não

Finja que agora eu era o seu brinquedo

Eu era o seu pião

O seu bicho preferido

Vem, me dê a mão

A gente agora já não tinha medo

No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido

Agora era fatal

Que o faz-de-conta terminasse assim

Pra lá deste quintal

Era uma noite que não tem mais fim

Pois você sumiu no mundo sem me avisar

E agora eu era um louco a perguntar

O que é que a vida vai fazer de mim?

Terminei de cantar e dei uma olhadinha para ela, ela havia dormido ali, abraçada comigo, ela estava tão meiga dormindo que resolvi não acorda-la, fiquei ali abraçado com ela e acariciando seus cabelos, até que acabei pegando no sono, e adormeci.

POV. Magali

Acordei e a claridade do sol já havia invadido o quarto, olhei para o lado e vi o Cascão que ainda dormia na minha cama, me lembrei do quão bondoso ele foi comigo, sorri, e beijei seu rosto. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higienes matinais e me troquei, quando voltei para o quarto o Cascão já havia acordado e estava na saca olhando a bela paisagem.

—Bom dia! –falei e ele sorriu alegremente.

—Bom dia bela adormecida! –olha só quem fala, acordei primeiro que você e ele sorriu.

Ficamos ai conversando mais sobre o motivo de eu estar chorando noite passada e descobri que ele tinha o mesmo costume que eu, de ficar chorando na sacada. Bom cada louco com sua mania né. Ficamos ali por volta de 30 minutos até que resolvemos descer para tomar café.

Chegamos na cozinha e todos já estavam lá, todos param de fazer o que estavam fazendo e olharam para nós dois. Olhamos para nós mesmos para procurar o que eles tanto olhavam, e percebemos que estávamos de mão dadas. Como isso aconteceu? Soltei rapidamente a mão dele e ele disse.

—Não é nada que vocês estão pensando! –ele disse, meio envergonhado.

—É? Então por que o senhor não dormiu em seu quarto essa noite senhor Cascão? –Perguntou o Cebola.

—E alias que musica bonita, Cascão, você que compôs? – a Mônica disse antes que o Cascão inventasse uma desculpa.

—Nós achamos tão românticos vocês dois abraçadinhos! –disseram as esquilhas em uníssono, fazendo nós dois ficarmos vermelhos.

—Ual Cascão! Você mal pede a menina em namoro e já leva ela pra cama! –disse o Alvim.

—O que? Cara nós não fizemos nada do que vocês estavam pensando! E da para vocês pararem com essas picuinhas, eu estava apenas fazendo um papel de amigo, coisa que vocês não fizeram! –disse o Cascão.

—Ok, não está mais aqui quem falou, estávamos apenas brincando um pouco! Agora me diz o que aconteceu afinal? –disse a Monica.

Cascão olhou para mim como se perguntasse se deveria contar ou não, apenas abaixei a cabeça e comecei a falar.

—É que ontem a noite eu estava meio abalada e chorando, dai o Cascão escutou eu chorando e resolveu ir ver o que estava acontecendo, ele estava apenas me consolando, só que eu acabei dormindo no colo dele, dai eu acho que ele ficou com medo de me acordar e acabou dormindo lá mesmo. –explicou ela, meio corada.

—Que fofo Cascão! –disse a Denise.

—É isso que alguns homens deveria fazer! –disse a Britney encarando de cara feia o Alvim.

—Acho que esta na hora de eu me retirar sabe! –disse o Avim saindo correndo. Todos riram da cena.

—Mas por que você estava chorando Magali? –perguntou Monica.

—é uma longa história! –disse a Magali.

—E isso importa Monica? O Importante agora é que estão todos bem! –disse a Denise, e todos sorriram.

—e tem mais, nós temos o dia inteiro livre para nos distrair um pouco, porque a noite promete ser bem agitada! –disse o Franja e todos ficaram pensativos, sobre onde iriam.

—Eu já sei! –disse a Monica, e todos olharam para ela–Lembra aquele dia que eu sai com o meu tio gordo? Então ele me levou para conhecer um lugar incrível, eu acho que seria legal levar vocês lá! –disse a Monica e todos concordaram.

Depois de algumas horas estavam todos em frente ao local onde Monica se referia. Todos estavam impressionados com tamanha beleza.

—Bem vindos a Santa's house! –disse Monica.

                                                ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lugar é esse sera? kkkk
saberão no próximo capitulo!
bjs ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.