Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 12
Resolvendo problemas.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal! Tenho que dar-lhes Explicações sobre meu desaparecimento durante todo esse tempo. E o que eu tenho a declarar é o seguinte: Estava com problemas de visão.E o Medico me recomendou que eu ficasse 1 mês sem esforçar minha vista. Eu ainda não estou liberada, estou postando por desobediência. E também por que eu não quero deixar vocês na mão. Mas por sorte minha mãe deu o braço a torcer e deixou eu postar. Mas infelizmente eu irei postar um capitulo pequeno.Para mim não esforçar tanto minha vista.Então é isso. Espero que vocês tenham compreendido. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/12

Pov. Franja

Estava o maior silencio no quarto. Até o momento em quem um anãozinho entrou no quarto, E junto a ele,uma bandeja com variados quitutes.

—A senhorita Monica,pede a presença dos senhores,no escritório do senhor North.-Ele disse,colocando a bandeja em cima de uma mesinha. E se retirou.

—O que será que ela quer com a gente?-perguntou o Cascão.

—E você vai perguntar isso pra gente? Bora la ver neh!-disse o Cebola.Apressado.

—Espera! Não podemos deixar a Denise aqui sozinha!-Eu disse.

—Tem razão não podemos!-disse o Cebola pegando um dos quitutes, e se aproximando da cama, em que Denise se encontrava. Com uma cara de "plano infalível". 

—O quer dizer com isso senhor Cebolacio?-perguntei.

—Eu? Nada! Só quero dizer que não podemos deixa-la aqui sozinha ué!-ele disse ainda com a mesma cara lambida.

Pov. Monica

Depois que eu e Magali sentamos no sofá eu disse.

—Bom! Antes de tudo! Eu gostaria de esperar os rapazes chegar.Pra mim começar a falar.-eu disse. -Afinal,isso tem haver com nós todos! Eu já mandei chamá-los! Daqui a pouco eles chegam.-Eu terminei.

—Perfeitamente! Nós entendemos você! Afinal,uma boa líder nunca faz planos sem comunicar os demais.-Disse o meu pai. E eu fiquei chocada.

—Pai, como assim líder? Líder de que? Eu não enho poder para liderar nada!-eu disse.

—Filha, esculte-me! O poder de liderança vem de dentro de você! Mas você não pode deixar que esse poder se acabe! Você é o coração desse grupo! Você é o amor, a coragem, a Lealdade, a amizade,E também a diversidade,a rebeldia.  Todas essas coisas, que faz você ser quem você é! E é por isso que você é a Líder! Por que você é o que faz o grupo ficar unido! Filha você tem o dom!- disse o meu pai. E tudo o que ele falou é verdade. Eu sou assim. Fazer o que? Mas...Sei lá. Ele não falou sobre minha humildade.Que é muita, para conseguir, liderar alguma coisa.

—Tudo bem papai! Mas é melhor deixar esse assunto para depois! Tá! Não gosto de fazer meus amigos se sentirem inferiores!- Eu disse.

—Monica, Você nunca nos deixou se sentir inferior! Porque você é humilde! E isso,eu tenho certeza que nunca vai se acabar em você! Você nos deixa se sentir orgulhosos, por ter uma amiga-líder, tão legal como você!-disse a Magali.

—Magali,muito obrigado! Mas o Cebola não pensa assim! Ele não aceita que uma menina seja melhor que ele! Ele sempre tenta provar que é melhor que eu, em tudo! Mas no fim acaba perdendo! Eu não queria que ele perdesse!Queria que ele ganhasse um pouco as vezes! Ele é inteligente! Mas ele só usa essa inteligencia para o lado mal! Eu sei que não sou melhor que ele! Mas se ele tentasse de um jeito que não ferisse ninguém,tenho certeza que ele conseguiria! Mas ele faz tudo do contrario!- eu disse, nervosa.

—Há Monica deixa disso! O cebola esta crescendo! Com o tempo ele está aprendendo que isso que ele faz é errado! E que também é uma grande tolice.-disse a Magali.

—Será?-eu perguntei meio sem esperança-Será que ele um dia cresce! E para com isso!-eu terminei.

—Confiança Monica! O Cebola está amadurecendo!Esta virando homem! não é mais aquela criança!-disse a Magali. Mas antes que ela termina-se com os elogios. Uma coisa estranha apareceu.

—Meu Deus! O que é isso?-eu perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que será? kkkk bjs até a proxima. Curtam minha pagina no face https://www.facebook.com/Regiane-Rosa-Escritora-1579157639043513/?ref=bookmarks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.