Once Upon a Time escrita por Regiane Rosa


Capítulo 11
Com Denise ou Sem Denise.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou Gostando muito dos comentários na minha fanfic! E obrigada Nandinha Berry por sempre acompanhar meus capítulos! Bjs Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680164/chapter/11

Pov. Franja

Dei alguns tapinhas de leve no rosto da Denise e a chamei:

—Denise! Fala comigo Denise!-eu disse quase gritando.-Não fiquem ai parados!Me ajudem!-alertei ao Cascão e o Cebola, que estavam parados com cara de bobos. 

Eles levantaram a Denise e a Levaram para dentro do quarto. Não consegui ajuda-los pôs estava fraco. Apenas os acompanhei. Eles deitaram a Denise na Cama e eu sentei do lado dela na cama. E fiquei apreciando seu lindo rosto. Que alem de pálido ainda parecia rosto de boneca.Em todos os detalhes.

—Ai! Fiquei todo arrepiado com esse casalzinho!-zombou o Cebola, arrancando uma gargalhada do Cascão.

—Vai vamos lá-disse o Cascão bem baixinho no ouvido do Cebola.

—Em um...e dois...-eles falaram.-É o amor!! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...-eles começaram a cantar.Só para me tirar do sério.

—Parem! Isso pode fazer com que a Denise acorde! Ela precisa descaçar.-eu disse.-Aliás! você não pode falar nada Cebolácio Toth do Dente!-dei uma pausa, e ele fez uma cara de "ai vem bomba"-Você ficou todo melancólico pela Monica, quando voltamos da casa dos esquilos!-eu falei e isso foi a mesma coisa de dar uma tapa na cara dele.

—Nisso ele tem razão! você é afim dela deis de que era uma simples cebola prestes a dar fruto!-disse ele caçoando o Cebola.Ele não falou nada.Apenas abaixou a cabeça e ignorou nós dois. Sorte que a Monica não estava ali.Espera,cadê ela?

Pov. Monica

Depois que os meninos levaram a Denise para dentro,eu pensei:A Denise não pode ficar desse jeito. Precisamos dela para buscarmos os 8 jovens.E ela não pode ficar desse jeito.Alem disso, existem muitos outros motivos para ela ter que voltar ao normal.Temos que fazer alguma coisa.

—Magali! Isso não pode continuar assim! Temos que fazer alguma coisa! O Breu está prestes a retornar, e não buscamos os 8 jovens! se ele voltar ficaremos de mãos atadas! Temos que pensar em alguma solução para isso tudo!-eu disse para a Magali.Que a mesma ficou com uma cara de ponto de interrogação.

—E como você pretende fazer isso?-ela perguntou

—Não sei! Melhor perguntarmos para nossos pais!Falar para eles oque está acontecendo! E pedir direção,sobre o que fazer.-respondi.

—É o certo a se fazer! Vamos!-ela disse.E começamos a caminhar em direção ao escritório do meu pai. Com certeza eles estariam lá.

No caminho,encontramos com o anãozinho que eu mandará levar café para o Franja.

—Leve o café para eles! Eles estão no quarto da Denise! E avise a eles que eu estou chamando-os no escritório do meu pai!-eu ordenei e ele balançou a cabeça positivamente.

Então eu e Magali, nos viramos e continuamos a andar.Entramos no escritório, e lá estava, Os esquilos, A fada,Meu pai, Sandman, e o Coelhão. Todos nos olharam e meu pai disse:

—Estava sentido que você viria minha filha! pode dizer o que pensas! Sou toso ouvidos.-ele disse e eu fiquei simplesmente abismada. Como ele sabia que eu viria? Ele percebeu meu estado e prosseguiu.-Não se preocupe! Não sou adivinho! Apenas sei quando minha filha vai precisar de seu velho pai.-Ele disse.Eu e Magali caminhamos até ele.E eu me preparei para dizer.

                                              ...  

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então moçada! The big 8 chegando! BJS até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.