Jelsa - Um amor para sempre? escrita por Shippo E shippo mesmo


Capítulo 5
Hans?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. Estão curiosos? Eu imagino que estejam se perguntando: Peraí o nome do capítulo é Hans? Como assim Hans?
Pois é gente! O nosso querido( sqn) Principe das ilhas do Sul voltou! E ele esta do lado do Breu!! O que será que vai acontecer?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680159/chapter/5

North: Eles também vão?

Anna: Sim. Algum problema? - Anna pergunta cruzando os braços.

Coelhão: Sim, vocês não podem deixar Arendelle sem ninguém no comando. Desse jeito vão acabar invadindo o castelo e tomando controle.

Anna: Ninguém vai fazer isso. – Ela fala desprocupada.

Coelhão: Ah, é?Lembra do seu ex-namorado, Hans? – Diz o nome com ênfase - Os irmãos dele estão por aí. Ninguém garante que eles não venham e aproveitem o momento de fraqueza de Arendelle.

Anna: Que coisa. Será que ninguém vai esquecer isso? - Ela pergunta incrédula.

Todos: Não. - Todos falam seriamente e ao mesmo tempo.

Anna: HÁ HÁ HÁ. Muito engraçado. – Fala sarcástica, gerando risos nos outros.

Kristoff: Anna, o Coelhão tem razão. Alguém tem que ficar no comando. - Kristoff fala um tanto preocupado.

Anna: Vocês estão falando igual a... - A ruiva para de falar por um momento -... Elsa. – Ela suspira e continua – Está bem. Já que vocês fazem questão. - A garota olha para trás - Kay!Joana!Venham aqui!

Kay: Sim senhora. – os dois correm até a princesa.

Joana: O que houve alteza? Podemos fazer alguma coisa pela senhora?

Anna: Sim. Quero que ninguém saiba o que aconteceu com a Elsa -Anna fala num tom sério - Caso perguntem alguma coisa sobre ela, digam que esta trabalhando muito e que não pode sair do palácio.

Kay: Sim, alteza.

José: Ô ruiva, você ta esquecendo um detalhe.

Anna: Não estou não. Elsa quase nunca sai do castelo, eles não vão estranhar se ela não sair por alguns dias.

José: Bom, isso eu já sabia, mas, e você?Que eu saiba você é praticamente o oposto da Elsa quando o assunto é sair do castelo. Todos vão estranhar a sua ausência.

Anna: É mesmo... – pensativa - Já sei!Kay para todos os efeitos eu viajei para um lugar, com meus amigos e não disse que lugar é esse. E se estranharem, a parte que eu deixei a Elsa sozinha... Diga que o Jack ficou com ela. Como eles não sabem seus hábitos, não vão estranhar se ele também não aparecer.

Kay: Sim senhora.

Anna: Pronto, tudo resolvido. Podemos ir?

Todos: Sim - Eles não sabiam, mas alguém estava vigiando-os.

—--------------------------------------------

Elsa: Mestre, eles já estão a caminho

Breu: Ótimo!Prepare-se... A VERDADEIRA GUERRA COMEÇA AGORA!HAHAHAHA

—--------------------

Olaf: Esperem!Não vão se despedir de mim?-Olaf diz correndo em direção aos outros que ali estavam.

Anna: Olaf... Perdoe-nos - A ruiva fala sem graça por ter se esquecido do boneco de neve - É que estamos com pressa e...

Olaf: Tudo bem Anna. Eu sei que vocês vão conseguir salvar a Elsa, e, que logo tudo estará normal como sempre e nós vamos nos divertir muuuito. –O boneco diz animado.

Anna: Assim espero - A ruiva se abaixa e abraça o boneco.

Olaf: Vai dar tudo certo - Ele cochicha no ouvido dela retribuindo o abraço.

Anna: Você é a melhor coisa que a Elsa já fez com os poderes dela. Sabia? – Ela beija a testa do boneco.

Olaf: Obrigado. Tchau pessoal!

Todos: Tchau!

Soluço: E então, para onde vamos primeiro?

Norh: Bom eu acho que devemos ir direto para o esconderijo do Breu.

Anna: É eu concordo. -A ruiva diz acenando com a cabeça - Jack você disse que sabia onde é, então você vai à frente, ok?

Jack: Ok. Vamos, é uma viagem bem longa. - Todos estavam indo a pé, só não Sandman que ia em sua nuvem e Fada que ia voando. Nenhum deles falou depois que saíram de Arendelle. Soluço e Astrid conversavam em tom baixo, José e Rapunzel faziam o mesmo, e, os outros andavam calados, o que deixava Anna e Jack, que eram os mais preocupados com Elsa, mais nervosos do que já estavam, pois eles não suportavam ficar muito tempo sem falar.

Anna: Jack. Quando você disse que a viajem era longa, bom, vai demorar quanto tempo?

Jack: Um dia. – Ele fala sem tirar os olhos do caminho.

Anna: Isso tudo?! - A garota pergunta surpresa

Jack: Anna, eu também quero salvar a Elsa, também quero chegar logo e acabar com a raça do Breu de uma vez por todas, mas, não podemos chegar antes disso.

Kristoff: Anna tente entender, nós também precisamos de um tempo para formar um plano. O Soluço disse que teve algumas ideias e, que parte do plano já estava feito, se quiser eu conto a você, e bom... O resto do plano ele esta fazendo com o North e os outros guardiões e - Kristoff percebe que Anna, estava observando ele, mas não estava prestando atenção, ela estava olhando pra ele como quem diz: ’’Me ajuda!’’- Anna... Vai dar tudo certo, eu prometo.

Anna: Será?Você já disse isso. - chorando.

Kristoff: Anna...

Anna: Eu queria acordar desse pesadelo, e ter minha irmã aqui comigo. Kristoff não consegue dizer uma palavra, e, mesmo se conseguisse ele não saberia o que dizer. - Anna estava muito triste, tão triste como antes, naquele tempo em que ela pensava que Elsa tinha abandonado ela. E dessa vez, era isso mesmo.

Horas depois

Soluço chega animado onde os outros estão - Está tudo pronto! - sorri vitorioso - Já temos um plano, e, dificilmente ele vai falhar.

Jack: Ótimo porque - Jack fita uma cama quebrada que estava em cima de um buraco - nós chegamos.

North: Estão prontos?

Todos: Sim.

Coelhão: Então...

—-----------------------------------------------------

No escuro

Elsa: Eles chegaram mestre.

Breu: Ótimo. Você sabe o que fazer. Elsa acena com a cabeça e some na escuridão - ...Que a luta comece. - Quando eles entram, todos menos Jack, ficam surpresos.

Anna: Sei que não devia ficar impressionada, mas... WOW.

José: Concordo ruiva.

Coelhão: Eu não queria atrapalhar os dois, mas será que da pra fazer silencio?

Jack: Não adianta fazer silencio. O Breu escuta tudo aqui nesse lugar. – O alibino cerra seu cajado procurando por Breu.

Breu: Isso mesmo Jack. Eu escuto tudo.

North: Breu! - North vai à direção de Breu e tenta atacar ele com suas espadas. Mas Breu desvia.

Breu: Não adianta Norh. Eu sou mais rápido que você. - Ele dizia isso enquanto desviava dos golpes de North.

Jack: Mas não é mais rápido do que eu! - Jack lança rajadas de gelo que são bloqueadas por uma parede de gelo sombrio. Era Elsa, ela faz que não com o dedo e ataca Jack que desvia.

Jack: Elsa eu não quero te machucar.

Elsa: Eu não posso dizer o mesmo - ela lança outras rajadas de gelo

Breu olha para os outros que não estão fazendo nada - Oh. Não fiquem tristes, eu não me esqueci de vocês. - Breu estala os dedos e aparecem milhares de pesadelos que começam a atacar todos. Até que um ataca Soluço e acaba tirando o ferro que tinha no lugar do pé dele fazendo ele cair.

Astrid:Soluço!-Astrid corre para ajudar Soluço, mas acaba sendo atacada por um pesadelo também. Ela acaba desmaiando.

Soluço: NÃO. -Ele tenta ir atrás de Astrid, mas ela estava muito longe e ele não conseguia se levantar - DROGA!POR QUE EU FUI DEIXAR O BANGUELA LA FORA?

Rapunzel: Calma Soluço eu vou atrás dela- Ao dizer isso Rapunzel recebe um movimento positivo de Soluço com a cabeça. – Então um homem branco de cabelos negros aparece da escuridão.

Anna: Meu Deus! Aquele ali é o... – A ruiva é interrompida pelo bicho papão.

Breu: Ah! Eu quase me esqueci... Esse é o Hans. Meu ajudante – Ele sorri e o homem que estava parado pega uma espada e começa a lutar com Merida.

Anna: Hans como você conhece o Breu?

Hans: Ora, ele me ajudou a fugir da prisão e me deu habilidades sensacionais – Sorri enquanto corta Merida com a espada.

Soluço: Merida!

Merida: Calma Soluço – Ela põe a mão no machucado e sorri torto – Eu estou bem – Pega o arco e flecha – Agora você vai ver. – A ruiva o ameaça cerrando os olhos.

Hans sorri – Pode vir.

.....................


Coelhão: Sandy!Fada!Vamos ajudar o Jack e o North.

Elsa: Acho que não. - Elsa cria pesadelos que cercam os guardiões por todas as partes.

Fada: Ah não!Ela nos cercou, não da pra sair.

Coelhão: não da pra vocês tentarem sair voando?

Fada: E deixar você aqui sozinho? De jeito nenhum! - Sandy concorda.

Coelhão: Até parece que vocês não me conhecem. Sou o coelhão. Eu me viro não se preocupem comigo.

Fada: Não!Sandy você fica aqui que eu vou. - Ela tenta voar por cima dos pesadelos mais alguns deles vão em cima dela e jogam-na contra o chão.

Coelhão: Fada!

 

Continua?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amanhã tem mais!

O que sera que acontecerá com a Fada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - Um amor para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.