Jelsa - Um amor para sempre? escrita por Shippo E shippo mesmo


Capítulo 6
Será que tudo está perdido?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680159/chapter/6

 

Fada ia ajudar o Jack. Ia. Ela estava ali voando tentando passar por cima dos pesadelos de Breu, mas de repente havia sido jogada no chão, arremessada por um pesadelo, como se ele fosse um taco de basebool e ela fosse a bola.

Coelhão: Fada! - Coelhão vai à direção dela que estava desmaiada, suas asas estavam tão murchas que nem pareciam asas, elas também estavam escuras - Fada. Por favor, responde! - Coelhão pedia desesperado, chacoalhando a amiga que não reagia. Então Sandy se aproximou de seus dois amigos e mostrou gravuras que Coelhão quase não conseguia acompanhar, ele estava dizendo que havia muitos pesadelos e ele não dava conta sozinho, por isso precisava do amigo para ajudá-lo. Coelhão concorda triste, mas pega seu bumerangue e parte pra cima dos pesadelos. Enquanto Coelhão e Sandy tentam sair daquela roda de pesadelos em volta deles, Jack estava lutando com Elsa.

Jack lança rajadas de gelo, mas nada que realmente pudesse machucar a loira - Elsa eu não quero te machucar.

Elsa: Não posso dizer o mesmo. - Elsa lança várias rajadas, uma acaba acertando Jack, Elsa aproveita e ataca de novo, Jack cai. - Te peguei Frost - Ela sorri e ataca ele novamente cada vez mais forte.

Jack jogado no chão e machucado, não consegue se levantar - Elsa - Ele olha pra ela tentando fazer aquela garota gentil e engraçada voltar. - Elsa... Por favor, não... - A loira já estava apontando a mão pra atacar Jack. - Eu gosto muito de você... Você é a única pessoa que realmente me entende, é a minha melhor amiga - Jack sorri e Elsa acaba hesitando, mesmo possuída pelas trevas ela gostava do albino. Ele aproveita a distração e ataca Elsa, mas ela esquiva. O gelo acaba formando uma parede.

Elsa: Ah. Que gentileza a sua, eu estava precisando me olhar no espelho - Elsa faz pose, caras e bocas enquanto Jack se prepara para atacar, mas ele não consegue. Então ele se apóia em seu cajado e fica admirando-a.

"É não tem jeito! Ela sempre vai ser uma rainha metida e vaidosa. Mesmo estando do lado errado” Jack pensa sorrindo.

Elsa: O que foi? Até parece que nunca viu alguém se olhar no espelho – Ela pergunta de braços cruzados.

Jack: Não no meio de uma luta – Ele ri e ela dá os ombros, enquanto isso Anna, que estava desmaiada não muito longe dali, acorda e vê Elsa conversando com Jack. Ela aproxima dos dois. – Elsa! – A ruiva grita chamando a atenção da irmã.

Jack: Anna?! O-o que está fazendo? – Pergunta surpreso.

Elsa: Ah! É você – Ela lamenta desanimada – Achou que aquele ataque foi pouco? Quer que eu congele você? Ou se tiver vontade eu te transformo numa estatua de gelo e coloco lá fora pra derreter. – A ex-loira  ria fitando os olhos da garota.

Anna: Elsa, eu sei que você esta aí. Por favor, sai dessa, luta contra essas sombras, eu sei que você pode. - Elsa parece não prestar muita atenção na ruiva, na mão dela apareceram faíscas de gelo sombrio. Ela podia atacar a irmã a qualquer momento. Jack teme que Elsa atire em Anna e vai pra frente dela.

Jack: Anna não faça isso. Corra enquanto pode.

Anna: Não!Ela é minha irmã, nunca me machucaria.

Elsa: Na ultima vez que disse isso eu quase te matei - Elsa diz ironicamente.

Anna: Exato!QUASE. Elsa eu não vou fugir. Não tenho medo de você. É minha irmã, e eu te amo. Eu sempre vou te amar. - Anna se aproxima mais e fica frente a frente com Elsa. Ela hesita por um momento. As faíscas somem. A menor se anima – Elsa – A ruiva tenta abraçar a mais velha.

Elsa: Patético! - Elsa faz cara de nojo e empurra Anna, mas não com os poderes. Com as próprias mãos. Como se ela estivesse tentando proteger Anna dela mesma. Ela vai à direção de Jack. Enquanto isso, North tentava acabar com Breu. Ele ataca Breu com suas duas espadas, porém, ele desvia.

Breu: Tem que melhorar a mira, velho - Ele ironiza enquanto desvia. Breu ataca North com as sombras, mas ele desvia. E assim continuava. Um atacava e o outro desviava. - Isso acaba agora! - Breu joga North para longe e cerca-o de pesadelos. Os outros estavam muito ocupados com os milhares de pesadelos. Breu aproveita a chance e segue com o plano. Breu chama Elsa e Hans e os três vão atacar Jack. Eles o cercam.

Jack: Espere aí! Você não é aquele homem que enganou a Anna? Como é mesmo o seu nome... – Ele pensa por alguns segundos - Ah lembrei! É Hans né? Que lindo nome! – O albino debocha de Hans que estava furioso.

Hans: É! Sou eu mesmo. – Ele sorri – Sabia que antes eu ia me casar com a Elsa? – Abraça a garota pela cintura, o que faz Jack mudar drasticamente a sua expressão cerrando seus olhos – Só que ninguém conseguia falar com ela. – Faz uma cara triste - Mas agora nada me impede de fazer isso. O que você acha Elsa? – Ele olha para a garota que sorri.

Elsa: Eu adoraria – Ela sorri e encara o albino.

Jack: E-elsa... Como pôde? Você não sabe o que está fazendo! – O  albino fica irritado – Ele quase a matou!

        Elsa: Ah Jack! Não fique triste. Eu posso ficar com você também, é só ficar do nosso lado. – Ela se aproxima do albino e fica a menos de um palmo de distancia dele - O que me diz Frost? – Ela coloca a mão sob o queixo do albino.

        Jack: Eu nunca ficaria com você! Não desse jeito!- Jack cerra os olhos e a encara.

        Elsa: É uma pena – Olha para o chão – Você não é de se jogar fora - Então Elsa ataca Jack. O albino esquiva e ataca ela. Depois de um tempo Jack acaba cedendo e se joga no chão.

       Jack: Ta eu desisto. - E bem na hora em que Breu ia atirar a flecha Jack pega uma seringa e injeta areia dos sonhos em Elsa. Ela fica zonza e cai nos braços dele. Seu cabelo fica loiro, quase branco (e estava em um coque), e o vestido volta a ser o mesmo que ela usava antes de toda aquela confusão (um vestido normal).

       Elsa: Jack? – A loira havia voltado ao normal.

       Jack: Elsa!- os dois se abraçam. - Elsa que bom que você voltou ao normal. Eu pensei que ia te perder. - Ela fica sem jeito e se afasta um pouco.

       Elsa: Aquilo que você me disse... Quando eu estava possuída pela escuridão... Era verdade?... Você... Gosta de mim?

       Jack sorri. Um sorriso sincero. Ele pega as mãos de Elsa. - Gosto. Você é legal, gentil, divertida e tem poderes de gelo. Você é uma grande amiga Elsa. - Os dois dão um sorriso – Na verdade – Ele coça a cabeça – É a minha melhor amiga.

       Breu joga as flechas para Hans – Quer ter a honra?

       Hans: É claro!– Hans lança duas flechas um para Elsa e outra para Jack, mas o albino é esperto e escapa da flecha que foi lançada contra ele. Elsa não faz o mesmo. Ela não tinha força para isso. Tudo aquilo de ficar má e depois boa, havia deixado-a cansada demais. Breu estava observando.

      Jack: Elsa! - Jack se joga na frente de Elsa e é flechado em seu lugar.

      Elsa: NÃO!Jack!- Elsa vê Jack se transformar. O cabelo dele fica negro. Seus olhos ficam dourados e sua roupa fica como o cabelo. Ele Sorri. - SEU MONSTRO! - Elsa parte pra e cima de Breu. Lança rajadas de gelo tão rápido que ele não conseguia desviar. - VOCÊ JOGOU O FEITIÇO DA VISÃO QUEBRADA NA MINHA IRMÃ, ATACOU MEUS AMIGOS, FEZ O JACK VIRAR UM DE SEUS CAPACHOS E ME FEZ ATACAR A ANNA.

     Breu: Oh!Estamos com raiva. - Ele diz enquanto tenta não ser atingido pelo gelo. - Jack, cuide dela pra mim. Venha Hans! – Os dois desaparecem.

     Jack: pode deixar mestre. -Jack vai em direção a Elsa e larga o cajado no chão - Eu não vou mais precisar disso.

Enquanto isso, Fada ainda permanecia desmaiada - Por que ela não acorda? - Coelhão perguntava incrédulo com o tempo que ela estava desmaiada - Nunca pensei que diria isso, mas... Precisamos de ajuda.

—---------------------------------------------------

Rapunzel: Astrid você esta bem?

Astrid: Sim, e-eu estou. – Diz acordando - E O SOLUÇO? - Ela da um pulo temendo que alguma coisa tivesse acontecido com ele.

Soluço: Eu estou bem. - Ele diz pulando num pé, já que ele tinha sido atacado – Precisamos sair daqui, deu tudo errado, o Jack injetou a areia dos sonhos na Elsa, mas ele acabou sendo flechado e ficou como a Ela estava antes.

José: O quê?Ah não!

Merida: E agora?Nós vamos desistir?

Kristoff: Precisamos.

Coelhão: Por que as garotas não param de fofocar e vem nos ajudar? – Grita enquanto estava cercado de pesadelos.

Todos: está bem!

Kristoff, Soluço e José: espere aí! Garotas?

José: Caso você não saiba eu sou casado! - Ele diz inconformado.

Kristoff: É!Eu também.

Soluço: E eu namoro!

Merida: Não é hora de discutir! - Merida grita - Depois dizem que não são garotas - Ela resmunga. José e os outros vão ajudar Coelhão e Sandman. Os pesadelos já estavam quase acabando, Breu não conseguia lutar com North e criar pesadelos ao mesmo tempo.

Breu: Você é muito irritante garota! Hans! – O moreno aparece do nada.

Hans: O que posso fazer por você mestre?

Breu: Se livre daquela ruiva! – Hans vai na direção de Merida e a cobre de areia negra.

Soluço: Merida! Para onde ele a levou?

Breu: Sinceramente. Eu não faço a mínima ideia – Ele sorri. – Não se preocupe ela já deve estar morta mesmo! – Breu fala despreocupado enquanto atacava North.

Soluço: “Isso é mal.”— Ele pensa assustado.

Jack estava ocupado com Elsa, ele estava lançando varias rajadas de gelo em Elsa, que apenas se defendia. Anna, que estava desmaiada, acordou e ao ver que a irmã estava curada correu para abraçá-la.

Anna: Elsa! - A ruiva abraça a irmã como se não a tivesse visto por anos – Não acredito que você esta bem. O Jack conseguiu!O nosso plano deu certo - Elsa estava séria, olhando para o albino, Anna ainda não tinha percebido o que acontecera com ele. – Elsa?

Elsa: Anna, saia daqui. – Ela fala estática.

Anna estranha a reação da loira – Elsa, mas o que... - Ela olha para traz e vê Jack – Oh meu Deus!Não pode ser! - Anna fica boquiaberta ao ver que seu amigo estava como Elsa, antes de voltar ao normal.

Jack: O que?Não gostou da minha nova aparência?Não estou tão diferente. – Ele olha para si mesmo.

Elsa: Anna saia daqui!

Jack: Ah. Por quê? Deixe a Aninha ver como sua irmã é fraca e não consegue fazer um floco de neve pra me atacar- Jack muda o tom de voz, agora ele falava seriamente. – É incrível, não?Há poucos minutos você me odiava, me atacava a cada segundo, assim como eu estou fazendo agora.

Anna: Ela não teve culpa, estava possuída pelas trevas, assim como você.

Jack: É mesmo?Uma pessoa não pode ser possuída pelas trevas, a menos que... - Jack sorri – Tenha um lado sombrio, ou no seu caso, uma coisa, um sentimento, que te corrói por dentro, a sua maior fraqueza... O SEU MEDO- Jack faz Elsa se surpreender - Por que não conta pra ela Elsa?Tem medo de que sua querida irmãzinha saiba a verdade?

Anna: Verdade?Que verdade?Elsa do que ele esta falando?

Elsa: E-EU não sei, ele esta blefando.

Jack: Ah. Estou?Então se estou blefando,posso contar o que sei,é mentira mesmo.

Elsa: Não, Jack, por favor. Não faça isso.

Jack: A verdade Anna, é que...

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helsa? Talvez...
O que acharam?

Quem aí ficou com pena do Jack?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - Um amor para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.