The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 7
Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/7

Capítulo5
Descoberta


A brisa passou rosando em minha face e por entre meus cachos, eu estava no meu local preferido da casa - meu balanço. A tarde de inverno estava maravilhosamente linda, um campo de neve se esticava pelo quintal da casa, os pássaros cantavam ao longe – longe mesmo, mas eu podia ouvir -, as árvores estavam cobertas por uma fina camada de gelo, o que fazia com que qualquer tipo de luminosidade que entrava em contato com o gelo fizesse brilhar, como pisca-pisca no natal. Eu poderia ficar aqui por toda a minha vida sem me importar com nada.

O clima ficou mais quente, e o seu cheiro me fez suspirar. Jake! Era incrível como tudo estava tão perfeito –exceto pelo fato de eu estar obcecada por ele – minha família estava comigo, Jake estava comigo, Whistler não era tão ruim assim, e eu até fiz compras com Alice.

Jake segurou as correntes do balanço me fazendo parar, eu o olhei confusa, mas ele estava com aquele sorriso perfeito e branco nos lábios, me perdi completamente. Ele estendeu sua mão e eu peguei sem pensar duas vezes. Seus olhos estavam com o mesmo brilho de sempre, ele nunca perdia esse brilho quando me olhava. Ficamos de pé um de frente para o outro, ele acariciou minha bochecha com uma mão e eu fechei meus olhos. Era a melhor sensação do mundo! A pele quente de Jake em contraste com a minha pele morna fazia com que ondas de eletricidade passassem pelo meu corpo até a minha nuca e meus cabelos se ouriçavam. Ele percebeu e sorriu mais ainda.

Em seus olhos eu posso me perder completamente e me achar em um segundo,
Seu cheiro me inebria, e me deixa sem chão.
Sua pele é como os melhor dos travesseiros, pelo qual eu me deleito e jamais quero sair.
Sua voz é a melhor músicas para os meus ouvidos,
seus lábios me convidam a me perder pela eternidade.
Não sou bom em palavras, mas por você eu escreveria um livro de poemas.
Mas o que eu quero mesmo te dizer é que Eu Te Amo!

Meus olhos já estavam em meio a lágrimas de emoção, ele segurou meu rosto e se aproximou lentamente, começou rosando seus lábios nos meus, parecia que eu estava beijando um ferro quente, mas mesmo assim eu não queria ame separar.

 “Nessie” eu ouvi meu nome em um sussurro, e Jake parecia mas fora de foco.
 “Nessie” ouvi de novo, e Jake desaparecia sob minhas mão.
 “Eu estou aqui Nessie” a mesma voz o mesmo cheiro, Jake me chamava, mas ele estava aqui na minha frente sorrindo abertamente, mas ele estava desaparecendo.
 “Jake!” eu gritei, eu estava apavorada, ouvi mais sons de vozes e outros cheiros me invadiram, me agachei que posição de ataque.
 “Nessie!” Mai uma voz me chamou, olhei na direção dele uma sombra no meio das árvores, me concentrei e ataquei, com um rosnado rasgando meu peito.
 “Nessie!” A voz de Jake agora gritava de terror, medo e preocupação. Apertei meus olhos com força lutando com todas as vozes em minha cabeça tentando bloquear cada uma delas. Fiz com que minha mente se tornasse uma parede negra, onde só estavam eu e Jake, o único que eu não me separo jamais.

Eu estava de frente para ele  e ele me encarava com uma cara curiosa, eu sorri para ele.

 “Como você fez isso Nessie?” ele me perguntou maravilhado e com receio.
 “Eu não sei!” verdade, eu não sabia como eu fiz aquilo, mas tenho que confessar que era legal.
 “Você pode chamar mais alguém?”
 “Eu não sei! Mas vou tentar.” Fechei novamente os meus olhos e me concentrei na voz de minha mãe. E lá estava ela ao lado de Jake.
 “Nessie? O que você... o que aconteceu?” Ela estava mesmo confusa e assustada.
 “Eu não sei mãe, eu realmente não sei o que aconteceu!” ela me olhou e sorriu.
 “Pelo visto, suas habilidades são melhores do que pensávamos que fosse!” ela disse sorridente.
 “Bom, agora você poderia fazer o favor de acordar? Acho que eu estou ficando meio desconfortável embaixo de você!” Jake falou sorrindo e ... hañ? Como assim acordar? Eu estava dormindo? Isso me tirou a concentração, pisquei meus olhos e em um flash tudo sumiu e mudou de cenário.

Eu estava encima de Jake no chão do meu quarto, segurando seus braços acima da cabeça e rodeada de todos os vampiros da casa. Pisquei rápido e balancei a cabeça confusa, Jake me olhava ainda assustado, eu levantei de um pulo pra cima da minha cama, olhei todos no quarto com os olhos arregalados.

 “O que aconteceu?” eu disse com a voz falha.
 “Você não se lembra querida?” Rose me perguntou com um cara de confusão.
 “Só me lembro que..” eu lembrei do momento com  Jake, mas uma vozinha na minha cabeça dizia que aquilo era o lindo, belo e cruel sonho.
 “Não sei o que lembro.” Eu disse torcendo para que todos acreditassem, o que pareceu que sim, exceto meu pai, aquela vozinha era ele com certeza. “Alguém pode me explicar?” realmente eu estava confusa e frustrada por ser um sonho, parecia tão real.
 “Você estava dormindo e do nada começou a delirar!” Mamãe disse acariciando meus cabelos.
 “Delirar?” eu delirando?
 “Sim, você começou a gritar meu nome.” Jake me disse pegando minha mão.
”Tentamos te acordar mas você não reagia..” meu pai falou e tomou o lugar de Jake, o que quase me fez rir, quase.
 “E quando Jake tentou chegar perto de você, você o atacou!” Carlisle me disse calmo. E eu arregalei os olhos olhando para Jake, tentando conferir se tudo estava no lugar.
 “Eu te ataquei? Oh Jake..” eu disse realmente assustada e muito confusa, eu tinha atacado jake.
 “Está tudo bem Nessie!” ele me lançou aquele sorriso brilhoso. 
 “Nessie, como você  fez aquilo?” Esme me perguntou sorridente.
 “Fiz o que?” esse povo ainda vai de deixar maluca com tanta confusão, mas eles não tem culpa, minha cabeça ta uma bagunça.
 “Você me bloqueou!” hãn? Eu fiz o que?
 “Te bloqueei? Como assim?”
 “Você simplesmente me bloqueou da sua mente, levando o Jake e  Bella, não sei como mas você bloqueou os dois também.” Papai me dizia, eu bloqueei meu pai!
 “É como se nenhum dos três existisse mais.!” Alice falou com olhos curiosos.
 “Isso é o que? Outro poder especial? E possível?” eu perguntei olhando diretamente para Carlisle.
 “Eu não sei Nessie. Ma eu tenho uma teoria.” Todos nós continuamos olhando para ele, então ele continuou. “Eu não acho que seja outro dom, mas sim um aperfeiçoamento ou evolução do seu próprio dom. Sabe alguns dons se evoluem, Alice e Edward são provas disso, antes Alice não conseguia focar diretamente em uma pessoa, mas agora ela consegue. Edward pode se prender á uma só voz se ele quiser. Então eu acho que em vez de você projetar uma imagem do que você pensar, você simplesmente transmitiu um escudo, um bloqueio mental, e ainda se focou em outras pessoas, Jake e Bella. Só vocês três estavam ligados.”
Quando ele terminou de falar, ninguém se atreveu a falar nada, até que Jake quebrasse o silencio.
 “Caraca! Isso é maneiro! Nessie você evoliui!” Ele disse me olhando nos olhos e sorrindo. Ele estava realmente feliz por mim.
 “Ae garota, ta crescendo ein!” Emmet me disse rindo um grande sorriso de urso.
 “Nessie, isso é maravilhoso minha querida.” Mamãe me disse.
 “Finalmente vamos ter um momento de paz do fofoqueiro.” Jake disse olhando meu pai, e todos começaram a rir, Edward fechou a cara e rosnou para Jake.
 “Vamos Nessie, se troque você precisa comer algo, e o dia está maravilhoso lá fora!” Esme sorrio para mim se retirando do quarto, e foi seguida por todos, Jake parou no solado da porta e me olhou, eu sorrio corada e ele gargalhou.
 “Guerra de bola de neve em trinta minutos.” E então ele saiu do meu quarto me deixando sozinha e meio tonta com tudo o que aconteceu em apenas alguns minutos.

Eu realmente tinha evoluído em alguma coisa, mas eu estava tão insegura, tão confusa. Mas uma coisa me chamou mais atenção, eu bloqueei meu pai – leitor de mentes- da minha cabeça! Isso realmente era uma boa notícia, levando em consideração meus últimos pensamentos insanos e irreais com Jake, meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Click no botão "Proximo" e vá para o capítulo seguinte..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.