The Dusk escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 8
Quem seria idiota ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68015/chapter/8

Capítulo 6

Quem seria idiota o bastante para reprimir os próprios sentimentos?  Oh! Certo, eu mesmo!

Jacob Black

Desde o momento que eu tive o Imprinting, Nessie se tornou minha vida. Nossa! Isso soa mesmo estúpido e meloso. E o que Edward pensaria, se me escutasse roubando as frases clichê dele? A merda o que Edward pensaria, frases clichê são para serem usadas!

Certo, vamos nos concentrar. Bom, eu via Sam e Emily e pensava que jamais aconteceria comigo. Antes era até raro, mas depois se formou em uma avalanche de imprintings, tirando Leah e Seth, todos já tínhamos imprintings. Não tem como escapar ou fingir que não aconteceu, simplesmente é impossível recusar, é mais forte do que uma ordem do macho Alpha. Mas mesmo que a idéia de ter um imprinting parece ser boa, pode ser completamente ao inverso – tipo eu que tenho dedo podre para o amor-.

Eu não acredito em milagres, nunca acreditei, então não posso esperar que Nessie se apaixone por mim da noite pro dia. Para ela eu sou seu irmão mais velho idiota. Mas cada momento que tenho do seu lado é tão.. Perfeito que não tenho o mínimo de vontade de esquecer, ou jogar tudo para o ar e voltar correndo, igual um maricas, para La Push.

Nessa manhã Nessie sonhou comigo.

AW! Não posso ignorar a ponta de esperança me se localizou estúpidamente no meu coração. Mas no fundo desse coração remendado e reabilitado que agora eu sinto em cada batida, ouço uma voz me dizendo que tudo vai dar certo e que não posso deixar escapar cada oportunidade de conquistar Nessie. Oh merda! Eu estou... completamente... adoidadamente... falando igual a Bella quando Edward foi embora! Jacob Black você é um idiota maricas!

Está começando a ser um pouco insuportável me controlar quando eu estou com Nessie, ela está tão linda, tão perfeita!Eu não me canso de me culpar, o quão desejei que eles a mat... não, não. Não consigo nem pensar em tal palavra tão escandalosa e rude. Várias noites passei pensando se eles o tivessem feito. Nessie não existiria e eu estaria me jogando de penhascos na tentativa de me matar, após ter visto e ter sido um dos culpados da morte do amor da minha vida, razão da minha existência. Confesso que o plano de Bella era bom, a “vampirização de emergência” deu certo, tenho que me lembra de agradecer a Bella por ser tão teimosa. Ainda bem que a certeza de Bella estava errada, não era um menino que ela sempre via, era sim a minha Nessie.

Nesse momento, eu estou no lugar preferido de Nessie –o balanço- tentando por algumas idéias no lugar. Dedo pobre para o amor! Hunf. Só comigo mesmo, a mente e genética defeituosa. Recusei o chamado Alpha e agora estou pagando por isso, amor não correspondido.

Pude sentir o ar mudar de direção, um aroma bem mais doce e delicado. Nessie estava vindo pra cá, e estava lá, meu coração batendo forte de novo! Estúpido!

 “Jake? Você está bem?” Nessie perguntou realmente preocupada. Eu estava em uma espécie de concha agachado no pé da árvore ao lado do balanço. Recompus minha voz para que parecesse normal.  

“Sim Nessie, estou ótimo!” Forjei um sorriso, mas parece que ela não acreditou muito. Ela se sentou ao meu lado e eu me encolhi um pouco, tentando focar meus pensamentos para uma boa mentira. Nessie não sabia da história de Imprinting.  

“Jacob Black, você sabe que pode me contar tudo!” nem tudo, fiz uma nota mental.  

“Nessie tem coisas que é melhor não se saber.” Pronto, ai ta a deixa para vir um turbilhão de perguntas. Idiota!  

“Então você admite que está me escondendo algo!” o tom de voz dela era magoado e raivoso.  

“Não é isso Nessie, são coisas que... complicadas para resolver. Desculpa Nessie, ainda não estou preparado para falar disso agora.” Eu suspirei, e ela me encarou, e beijou minha bochecha, o que me fez rir.  

“Me promete que quando você estiver pronto, eu vou ser a primeira a saber?” olha me olhos com aquelas bilhas cor de chocolate brilhante.  

“Você é sempre a primeira na minha vida!” ela sorrio e seus olhos brilharam, um brilho diferente e ... apaixonado? Não! Impossível! Pronto, agora estou tendo alucinações! Nesse momento -estranho- me lembrei de Leah. Ela sim fazia parte da minha solidão. Nós dois estávamos destinados a ficar sozinhos.  

“Eu jamais te abandonaria Jake... aconteça o que acontecer, eu nunca vou te deixar!” Nessie declarou para mim. Surpresa!

 “Por que você está dizendo isso Nessie?”  

“Simplesmente porque é verdade!” ela disse dando de ombros. Eu tive que reprimir meu desejo-quase-incontrolável – quase- de pega-la só par mim, possuir seus lábios e suprir nossas necessidades com urgência. Mas não podia, ou me contentava em ficar quieto, ou perderia ela pra sempre!  

“Ei você não disse que tinha uma guerra de bolas de neve nos esperando?”  “Verdade!” eu tinha me esquecido completamente

“Vamos.” Lhe ofereci minha mão e juntos fomos para frente da casa, onde estavam todos lá.  

“Há há! Até parece que esse cachorro imundo consegue competir conosco!” Rose disse mostrando seus dentes.

 “Rose,  você sabe como eu faço as loiras  mudarem de idéia rapidinho?” eu disse em um tom de malícia. “Ora querida Rose, é só assoprar na orelha dela!” eu disse, e assim atirei minha primeira bola de neve e corri para o meio das árvores.

Edward estava ganhando a tal guerra. Leitor de mentes chato! Assim não vale, é trapaça!  “Pare de reclamar Jacob.” Ele disse passando por mim e me acertando uma bola na cabeça. Eu rosnei e corri na direção que ele foi com 4 bolas nas mãos. No caminho eu pude ver Rosalie tentando acertar Jasper , mas eu disse quase.  

“Rose sabe por o cérebro de uma loira fica do tamanho de uma ervilha depois que ela morre? Porque ele incha!” E assim atirei uma bola que bateu no seu cabelo.  

“Urgh, seu sarnento!” seu alvo agora era eu, mas eu adentrei a floresta, saindo do campo de visão dela. Eu estava pegando mais algumas bolas quando ouvi alguém se aproximar, me posicionei e esperei, mas ninguém se manifestou. Eu comecei a olhar minuciosamente todos os lados e nada! Quando eu estava prestes a sair dali, algo bateu em mim, e eu fui par o chão. Me virei por cima da pessoa e prendi seus braços encima da cabeça. Foi ai que percebi que a ameaça era somente uma baixinha linda, e que se chamava Renesmee.  

“Garota você quer me matar de susto?” eu falei com ela na mesma posição sorrindo.  

“Consegui?” ela disse sorrindo o mais perfeito sorriso. Me abaixei e sussurrei em seu ouvido.  

“Você precisa aprender o conceito de “me matar” antes de tentar.” Eu disse, mas seu cheiro me prendeu ali, não pude me conter, me aproximei de seu pescoço e instalei um beijo.

Levantei um pouco a minha cabeça e pude perceber que seus lábios estavam entre abertos, sua respiração entrecortada e seus olhos fechados. Eu estava ofegando, meus instintos-de-homem-apaixonado estavam gritando pra eu ir em frente. Abaixei lentamente, como não vi forma nenhuma de protesto continuei meu caminho. Toquei seus lábios com os meus experimentalmente, só obtive uma resposta.  

“Jake, continua.!” Um sussurro de Nessie.

Dessa vez não briguei com minha alucinação, apenas obedeci. Voltei a beija-la devagar, somente saboreando seu hálito doce, seus lábios macios. Nosso beijo se tornou mais urgente, eu buscava sua língua com voracidade, segurei seu rosto com minhas duas mãos, mordi seu lábio de leve, o que fez que ela soltasse um gemido inaudível. Ela, por sua vez, enfiou suas mão por entre meus cabelos me puxando pra mais perto, quem gemeu agora foi eu.

Eu estava deixando meus instintos-de-homem-apaixonado me dominarem por completo. Tive que lutar para me acalmar e poder pronunciar alguma coisa. Covarde! Eu não podia falar nada.  

“Eu te amo Jake!” Ela mesma falou. Covarde!  

“Eu também te amo muito Nessie!” bem melhor agora. Voltei a beija-la, agora somente explorando sua boca, sentindo realmente seu gosto. Nós estávamos deitados no chão, eu por cima dela. Edward certamente me cortaria em pedacinhos de nos visse agora. Afugentei esses pensamentos me focalizando em Nessie, meu amor! Minha pequena Nessie.

Ao longo pude ouvir a guerra acabar, mas eu e Nessie ainda estávamos deitados no chão, não nos beijávamos mais, apenas ficamos parados ali, ouvindo a respiração um do outro. Ela estava alinhada ao meu peito, e eu abracei seus ombros.

Ficamos ali até o meiado da tarde, o que pareceu 5 minutos. Ainda não falávamos nada, estávamos constrangidos demais para falar. Sabíamos que tínhamos que falar uma hora, mas preferimos deixar para depois, agora só queiramos desfrutar um do outro. Minha alucinação perfeita. Minha Nessie do meu lado.

 

____________________________________________________

 

Pelase não me matem... Não agora. ;D Meninas do meu tum tum, quero agradecer em especial a: Bibizoca, cullenbibi, Luh_lua  Brendy22

 

Obrigada meninas por não me deixar para de postar, mas é que eu fico triste só isso. Mas já passou.. ai estão os caps. e espero que você aproveitem..

 

Bjos e comentem ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dusk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.