Surround of Decay escrita por Fiction world


Capítulo 2
Em busca de uma solução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680083/chapter/2

Depois de alguns dias o erro dos cientistas logo começou a causar danos, pois uma nova raça assassina por eles foi criada. Assim como o ser humano invadem a natureza para conseguirem territórios, essas criaturas em forma de pessoas tentam exterminar a raça humana para garantirem seu espaço na Terra. Ao contrário do que todos pensam, o exercito acha que essas “coisas” são irracionais, mas o que eles não sabem é que Eles são muito inteligentes.

Todos nós sabemos que: diferentes países; diferentes idiomas. No entanto, isso não é nenhuma novidade, mas se torna uma quando foi descoberta uma nova linguagem que já estava sendo estudada pela corporação dos Estados Unidos e as demais potências. Trata-se de um novo idioma não falado que se tornou um imenso desafio e até agora ninguém nunca decifrou um gesto. Essa nova “fala” são utilizadas pelos “novos” habitantes da Terra que inventaram sinais e códigos entre si, pois perderam o domínio da fala.

Além da preocupação de se esconder em lugares subterrâneos para se proteger de bombas e ataques terroristas, as pessoas tinham que se preocupar também com seus mais novos inimigos. Eu não vejo o motivo de tanto egoísmos entre os seres humanos e tudo isso em busca de poder, pois eles apenas deveriam unir suas forças e juntos arrumarem o caos que eles fizeram, mas em vez disso estão prestes a fazer do caos um verdadeiro inferno.

Em agosto de 2017 foi criado e aprimorado um robô com inteligência artificial pelas forças armadas da Rússia. Essas máquinas tinham como objetivo de combater e exterminar aos chamados de: zumbis. Quando cerca de mais de trezentos robôs foram criados estava na hora de inserir em suas cabeças o comando: Destrua todos os inimigos. Esse é o comando principal, pois o restante dos outros era: lutas; piruetas; uso das armas etc.

O projeto entrou em execução no ano de 2018 onde muitos seres humanos já haviam sido exterminados pelos zumbis, mas além de seres excluídos da Terra, alguns eram intencionalmente infectados quando demonstravam força e bravura. Os robôs estavam preparados para salvar a vida da humanidade, sendo assim, poupavam também a vida de muitos soldados de serem mortos em combate com as criaturas. Nesse mesmo ano os homens, finalmente, se deram conta de que lutando entre si não iriam a lugar algum, então, fizeram uma nova aliança mundial, mas nem todas as potências aceitaram e a guerra só fez piorar.

No dia da festa entre os humanos, em questão das novas máquinas que iriam entrar em ação, ficou marcado para sempre na história da humanidade, pois esses robôs quando ligados viram como seus inimigos os seus próprios criadores.

Bem, mas uma vez seja bem-vindo ao mundo dos sobreviventes, aonde realmente a vida irá ser trocada pela esperança ou pela morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surround of Decay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.