Surround of Decay escrita por Fiction world


Capítulo 3
Uma luz no fim do túnel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680083/chapter/3

O ser humano parece estar completamente arruinado. Você acha que essa espécie conseguirá resistir a isso? Bem, eles já sobreviveram a coisas mais graves, sempre conseguem dispor uma nova solução, mas desta vez, qual será a resolução de suas decisões? Para cada desafio que se confronta há uma saída, mas não importa tentar veicular qualquer fato para solucionar tal evento. Agora, eles necessitam de estratégias e muita inteligência para combater os robôs e os zumbis sem aniquilar seu próprio mundo, pois usar bombas nucleares e armamentos pesados está fora de cogitação, pois as substâncias que os robôs continham causaria uma radiação muito grave que pode extinguir o planeta inteiro.

Contudo, ainda há uma esperança para a humanidade, afinal, um dia, teria de acabar a munição dos robôs, no entanto, eles utilizaram o modo: combate em punho. Acontece que, quando eu havia dito que eram mais de trezentos robôs, não quis dizer exclusivamente “trezentos” mais sim, trezentos mil, no entanto, é um exército bem grande.  Onde estaria a sorte da humanidade? Ou melhor, com quem estaria a sorte da humanidade?

Essas perguntas são muito fáceis para mim, afinal, eu sei resolver todo esse conflito em um passe de mágicas, mas isso não vem ao caso, vamos ver como os humanos conseguem escapar da própria armadilha. Agora, um aviso importante: Em uma cidadezinha bem pobre, habitava um homem e, quando eu me refiro a “um homem” é somente um homem, mas esse um homem não é apenas um homem.

Meus leitores, sei que nem todos me conhecem, mas eu sou quem deixou isso acontecer, se não fosse por mim, coisa alguma adviria. Contudo, não julguem a mim, pois a culpa é tão-somente deles quanto minha. Nesse caso, não devemos generalizar, não é mesmo?  O “um homem” de quem falei será a chave para resolver os enigmas, digamos assim, pois, este, com inteligência, capturou uma das máquinas de devastação total. Sua formação, em engenharia robótica, o ajudou na habilidade de desligar o objeto de metal; também ajudou a reiniciar o programa do robô, sendo assim, com comandos diferentes e bem adaptados.

Agora, pois, temos um homem que, feliz com o objetivo que alcançou, tentará zelar sua própria vida, mas “zelar sua própria vida” não será o seu destino, porém, a humanidade precisará de sua astúcia para salvar-se. E, é a partir de agora que, se enxerga a luz no fim do túnel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surround of Decay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.