Surround of Decay escrita por Fiction world


Capítulo 1
Indrodução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680083/chapter/1

Na maioria das vezes, sempre tem uma solução, algo que todos merecem, bom, nem todos merecem, por que quando se fala em uma solução global, estamos falando na vida da humanidade. Uns dizem ser o fim do mundo, outros dizem ser um castigo dos deuses das trevas, outros pensam como uma forma de reabilitar a humanidade.

Dia 15 de fevereiro de 2017 foi descoberto o “remédio da vida” o chamado afterlife, cientistas estudaram vários anos de como criar uma um remédio que trouxesse o ser humano de volta sem nenhuma perda de memória, mas não foi bem assim que aconteceu.

Dia 24 de abril foi anunciado em todos os lugares do mundo que a aplicação desse remédio deveria ser feitos em todas as pessoas, aquelas que se recusassem a aplicar seriam presas e seriam como cobaias para experimentos químicos.

Dia 29 de maio foi declarada a terceira guerra mundial entre as principais potencias econômicas do mundo. A pergunta que todos queriam saber era se realmente o “remédio” funcionava, todos aguardavam com olhos atentos nas TVs na internet para ver a nona maravilha do mundo.

Dia 29 de maio as 11:45 da manhã, a primeiro reportagem, o primeiro vídeo posto ao ar na internet e nas TVs foi mostrado ao mundo inteiro que a ciência na maioria das vezes estava certa, mais dessa vez a sorte não estava com ela.

Bem-vindo ao mundo dos sobreviventes, aonde a vida se troca pela esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surround of Decay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.