Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 77
Capítulo 77


Notas iniciais do capítulo

Sei que estão curiosos para saber quem é a mulher mistério mas no próximo vocês iram saber quem é.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/77

Rosalie estava a ver os noivos irem em direção aos carros quando sentiu suas pernas molhadas e deu um grito percebendo que sua bolsa havia estourado. Todos correram para junto dela tentando ajudar e Emmett estava parado bem ao seu lado sem se mexer, ele só falou depois que Alice deu um tapa na cabeça dele.

Emmett: Céus, minha filha vai nascer. – disse sorrindo mas depois ficou em pânico – O que a gente faz agora? – todos o olhavam – MINHA FILHA VAI NASCER. – gritou

Edward: Jura? Acho que ainda não tinhamos percebido. – disse irónico

Alice: Deixem de implicar e vamos para o hospital. – todos foram correndo para os carros e Alice viu que os noivos seguiam Rose – Vocês vão acabar perdendo o avião. – avisou

Bella: Nossa sobrinha vai nascer. Acha mesmo que a gente vai viajar agora? – disse correndo

Car: Isso aí vamos continuar a festa lá no hospital. – puxou Klaus

Rosalie durante a viagem começou a ter algumas dores e gritava muito fazendo Emmett entrar em pânico. Os dois foram direcionados para a sala de parto e os amigos ficaram na sala de espera. Damon foi para junto de Elena que deitou a cabeça no ombro e acariciou a sua barriga de 6 meses e ficou surpresa ao ver Katherine e Stefan chegarem no hospital.

Elena: Kath? O que você faz aqui? – disse olhando-a curiosa e Kath sorriu

Kath: Falaram que durante o casamento uma grávida entrou em trabalho de parto e pensava que tinha sido você. – sentou ao lado dela – Stefan me disse que grávidas de gêmeos podem entrar em trabalho de parto mais cedo.- todos a olhavam surpresos – Você poderia precisar de mim. – disse sem graça

Damon: Rosalie é que esta tendo o bebê. – disse – Porém agradeço que tenha vindo ao pensar que Elena poderia precisar de você. – Kath deu de ombros – Você não parece a mesma de a alguns meses atrás.

Stefan: Pelo que Katherine me falou você também não era assim, pelo jeito mudou por amor a Elena. – Damon ia falar quando escutaram um grito

Todos olharam para o lugar de onde o grito veio e viram Emmett saindo de lá a gritar e a pular que sua filha havia nascido. O grandão chegou na sala e abraçou todos tamanha era sua felicidade e quase rasgou o vestido de noiva de Car. Melisa apesar de ter nascido antes do tempo estava completamente saudável e tinha sido levada para o berçario enquanto Rosalie descansava. Todos foram até ao berçario e babaram em cima da pequena Mel que era muito linda e fofa, mais uma vez Elena foi a que mais se emocionou.

No dia seguinte Klaus e Car depois de verem Rosalie e Mel e saberem que as duas estavam bem partiram em lua-de-mel enquanto Bella e Edward decidiram adiar a sua por uns dias já que queriam curtir um pouco a sobrinha. Damon foi até ao hospital com as meninas e Elena ficou em casa pois o dia anterior tinha sido muito cansativo para ela. A morena estava deitada quando Grace avisou que Katherine a queria ver.

Elena: Tenho de admitir que não contava com sua visita.

Kath: Achei que era hora de conversar com você. – sentou na cama perto dela – Eu queria ter finalmente uma relação de irmã com você. Quero ser sua irmã, amiga, confidente porque você e Jer são minha família.

Elena: Você ainda tem Miranda. – disse séria

Kath: Nós não estamos bem desde que eu fiquei contra ela. Minha mãe não aceita que eu tenha te defendido dizendo que é inocente da morte de meu pai. Elena acha que ainda pode e ver como sua irmã?

Elena: Apesar de tudo eu não te odeio Kath e estou disposta a te dar uma nova chance mas gostava que fizesse o mesmo com Anna. – Kath torceu o nariz

Kath: Não me pede isso Lena porque eu não sou capaz. Não enquanto ela for considerada suspeita da morte de meu pai, ele fez muito mal a todos mas sempre me amou. – Elena assentiu

Elena: Tudo bem Kath agora pode me abraçar?

Katherine sorriu e abraçou Elena. As duas conversaram e Kath acabou tirando os sapatos e deitando na cama ao lado de Elena, ela estava fazendo carinho na barriga da irmã quando sentiu um dos bebês chutarem e sorriu como boba. As duas estavam emocionadas e Elena acabou por contar sobre a mulher que encontrou na festa.

Kath: Não sei quem é essa mulher.Porém ela que se prepare porque se tentar acabar com sua felicidade eu acabarei com ela sem dó. – disse firme

Elena: Tem ideia de como é bom escutar você falar isso? Você esta agindo como minha irmã e eu te amo.

Kath: Eu também te amo Lena, demorei para entender mas é verdade. – elas continuaram deitadas na cama e assistiram alguns filmes enquanto conversavam trocando confidências.

Hope e Miriam ficaram encantadas com a pequena Melisa e achavam engraçado o jeito como Emmett pegava sem graça a filha.

Damon: Quer que eu te ensine a pegar direito na Mel? – disse rindo

Emmett: Engraçado mas pelo que lembro você pegava assim em Hope e Miriam quando elas nasceram. – Rosalie riu dos dois

Hope: Mel é bem a cara de tia Rose. – Emmett fez um bico e todos riram

Miriam: Não vejo a hora de nossos irmãos nascerem. – disse olhando Mel

Depois de muita risada eles deixaram Rose descansar e quando Damon chegou em casa e foi até ao seu quarto estancou na porta ao ver Elena e Katherine deitadas na cama. As duas assistiam um filme e riam juntas como verdadeiras irmãs.

Damon: Nunca pensei que veria essa cena. – as duas pararam de rir e o olharam colocando o filme em pausa

Kath: Oi cunhadinho. – disse feliz – Vim até aqui para me entender de vez com minha irmã.

Damon: Se Elena está feliz com isso tudo bem para mim. – beijou a esposa

Elena: Para tudo ficar perfeito só falta descobrir quem matou Tanya e Grayson.

Kath: Não esqueça da mulher misteriosa que te ameaçou. – Damon se surpreendeu por ela saber aquilo mas viu que as duas estavam mesmo bem e não falou nada

Marcus Volturi estava feliz em sua casa pois finalmente iria colocar o seu plano em prática contra Miranda. Sua esposa Carmen estava do seu lado mas tinha receio pois se Jeremy descobri-se a verdade poderia revoltar-e contra eles.

Carmen: Tem mesmo a certeza que quer seguir em frente com isso? – perguntou mais uma vez ao marido

Marcus: Ela escondeu meu filho por anos Carmen e mesmo agora que eu o conheço mantemos nossa relação em segredo porque Miranda pode surtar.

Carmen: Você sabe que nestes meses me apeguei a seu filho e o amo como se fosse meu. Não quero que ele se afaste se descobrir.

Marcus: Ninguém vai descobrir pois só nós dois sabemos que irei incriminar Miranda pela morte de Grayson e a tal de Tanya.

Carmen se deu por vencida e abraçou o marido como sinal de apoio. Marcus esteve investigando durante os últimos meses uma forma de implicar Miranda no crime e depois de saber que esta havia dado um cheque gordo a Tanya montou uma história credível para a mandar prender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do momento entre Elena e Kath???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.