Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 76
Capítulo 76


Notas iniciais do capítulo

Amores espero que gostem do capítulo. Não esqueçam de comentar e se der recomendem ou favoritem ♥
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/76

Depois que Anna se acalmou todos esperavam uma explicação da parte dela. Elena olhava para Ric e Anna não acreditando ainda que os dois haviam tentado matar Grayson, sabia todo mal que este último havia feito a todos mas não esperava aquilo.

Damon: Você está bem amor? – perguntou beijando-a no rosto

Elena: Estou chocada com tudo que descobrimos. Meu pai e Anna tentaram matar Grayson e Katherine finalmente me considerou sua irmã e disse que me amava. Este dia esta sendo surreal.

Edward: Tenho de confessar que Katherine me surpreendeu e ela parecia sincera quando disse que te queria feliz. Nem parecia aquela garota mimada que fazia de tudo para te encrencar. – Elena assentiu

Elena: Acho que o namorado dela lhe faz bem, eles pareciam muito apaixonados.

Edward: Quem tem de se preocupar com a Kath agora é Anna. Você sabe a irmã que tem e enquanto Anna não provar que esta inocente pode apostar que vai levar com todo o ódio de Katherine.

Damon: Talvez as coisas mudem quando ela provar que não está envolvida na morte de Grayson.

Ric e Anna explicaram a todos como tinham atentado contra a vida de Grayson e no fim garantiram estar inocentes. Todos acreditaram nos dois por isso resolveram esquecer aquele assunto e pensar nos bebês de Elena e Damon.

Uns dias depois Elena foi com Jer até a mansão de Marcus Volturi e quando contaram que Miranda no passado teve um filho dele o homem ficou perplexo.

Marcus: Isso quer dizer que você é meu filho? – perguntou olhando Jeremy e ele assentiu.

Marcus tomado pela emoção levantou-se e abraçou Jeremy que não sabia o que fazer e Elena incentivou-o com o olhar a corresponder.

Marcus: Miranda não devia ter escondido você de mim Jeremy. Será que me pode dar uma oportunidade para ser seu pai daqui em diante?

Jer: Eu gostaria muito disso. – Marcus sorriu – Grayson não foi um modelo de pai.

Marcus: Prometo que darei o meu melhor, minha esposa não pode ter filhos mas sei que ela também vai gostar de você. Acho que tenho de te agradecer Elena por ter descoberto toda a verdade.

Elena: Se Jeremy estiver feliz saiba que já esta me agradecendo.

Marcus: Miranda irá pagar caro por me ter privado durante anos da presença de meu filho. Mais tarde ou mais cedo ela pagará, podem apostar.

Jer: Melhor não entrar nesse papo de vingança pois ultimamente nossa vida tem andado bem corrida. – Marcus não disse mais nada mas sabia que iria se vingar de Miranda.

Meses depois:

Rosalie estava com 8 meses de gravidez e Elena com 6 meses. As duas estavam cansadas e o dia de hoje parecia ser o pior de todos pois seria o casamento duplo de Car com Klaus e de Bella com Edward.

Dean continuava a investigar as mortes de Tanya e Grayson mas não havia descoberto nada até a data o que fazia John estar bem relaxado. Quem não estava tendo muito tranquilidade nos últimos tempos era Anna pois Katherine fazia da sua vida um inferno convencida que foi ela quem matou o pai. Stefan e Jeremy várias vezes tiveram de separar as namoradas que andavam trocando tapas e puxões de cabelo, as duas eram bem parecidas mas não admitiam isso.

Rosalie: Car e Bella bem que poderiam ter esperado nossos bebês nascerem e só depois casarem. Estou morrendo de cansaço. – Elena sorriu

Elena: Você reclama e só esta carregando um bebê fico imaginando se espera-se gêmeos como eu.

Rosalie: Pode ter a certeza que Emmett andaria satisfazendo todas as minhas vontades.

Elena: Mais ainda? Rose com tanto trabalho que você dá é capaz dele não querer ter mais filhos. – as duas sorriram.

Alice: As noivas estão quase prontas e tudo esta saindo como planeado. – estava eufórica

Rosalie: Com o tempo que as duas estão demorando não me admira nada que os noivos fujam. – disse brincando mas Car ficou em choque e depois entrou em histeria

Car: Fugir? Você escutou algo relacionado a isso? Klaus vai me abandonar? – ela estava nervosa e andando de um lado para po outro – Ele não pode fazer isso comigo. O que eu vou fazer? Não vivo mais sem Klaus. – farta da histeria dela Bella deu-lhe um tapa que fez a loira se calar de imediato

Bella: Não queria ter feito isso mas você estava descontrolada.

Car: Tudo bem, estou mais calma.

Klaus e Edward estavam bem nervosos no altar esperando pelas suas noivas e Emmett resolveu brincar um pouco com eles.

Emmett: Vão acabar furando o chão se não pararem quietos. – disse rindo – Se elas fossem fugir não teriam feito esta festa enorme. – os dois o olharam indignados

Edward: Cala a boca Emmett que esta e dando nos nervos.

Todos repararam que Damon estava quieto demais e que nem sequer tinha rido das piadas que Emmett fazia. E quando aacompanharam o seu olhar viram que ele encarava Hope e seu namoradinho já que ele iria também levar as alianças junto com as gêmeas.

Jasper: Para de olhar desse jeito para o garoto ou vai assustar ele Damon.

Damon: Isso seria ótimo pois assim ele largava do pé de minha filhinha. Garoto grudento, ele não larga minha Hope. – disse sério

Edward: Tou vendo que Elena tem razão quando diz que você é muito ciumento.

Damon: Quando tiver uma filha vai me entender. Mas como ainda não tem se mantenha calado.- disse bravo

Todos ficaram sérios quando a marcha nupcial começou a tocar. As gêmeas entraram com Júnior na frente levando as alianças e logo depois entraram Bella e Car, lindas com os seus vestidos de noiva brancos. Os olhos de Car foram de encontro aos de Klaus e os de Bella aos de Edward, qualquer um via o quanto aqueles dois casais se amavam. Na hora de trocarem os votos Elena e Rosalie devido aos hormónios da gravidez foram as que mais choraram e tiveram de se sentar para se acalmar um pouco.

A festa estava a ser um sucesso para alegria de Alice que havia organizado tudo nos minímos detalhes. Os noivos abriram a pista de dança e Elena foi passear um pouco pelos jardins da mansão dos Cullen, estava a apreciar as rosas que Esme cuidava quando uma mulher lhe barrou o caminho.

????? – Então você é a famosa Elena Salvatore? – Elena a olhou de cima a baixo mas não se lembrava de conhecê-la

Elena: Nós nos conhecemos? – perguntou curiosa

????? – Não pessoalmente mas já escutei falar muito de você. – olhou a barriga da morena – Parece que sua gravidez esta correndo bem. – Elena não gostou do olhar dela

Elena: Quem é você mesmo? – perguntou bem séria

????? – Sou apenas a mulher que vai destruir a felicidade de sua família.

Elena: Como é que é? – perguntou incrédula

????? – Até breve Elena e dê cumprimentos a Damon.

A mulher misteriosa foi embora deixando Elena parada no mesmo sítio. Damon quando percebeu que Elena não estava naa festa saiu a sua procura e não gostou de a ver tão pensativa. Quando a esposa lhe contou o que sucederá ele achou tudo muito estranho e também não tinha ideia de quem seria essa mulher, decidiram não falar mais daquilo para não estragar a festa dos amigos.

Quando os noivos estavam se despedindo para sair em lua-de-mel Jasper quase gritou aliviado pensando que seu dia finalmente estava terminando porém antes dos casais chegarem aos seus carros escutaram um grito. Todos olharam na direção do grito e se assustaram ao ver que a bolsa de Rosalie tinha estourado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a mulher mistério?
Apenas aviso que é a última vilã que aparece...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.