Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 78
Capítulo 78


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... Estou muito feliz por a fic estar a agradar e quero pedir que continuem a comentar e se der que recomendem e favoritem
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680038/chapter/78

Rosalie saiu com Melisa do hospital e todos estavam na mansão dos Cullen a espera delas com uma pequena festa de boas-vindas para a menina. Emmett entrou segurando sem jeito sua princesa e depois a menina foi passando pelo colo de todos.

Rosalie: Se continuarem assim minha Mel vai ser um bebê muito mimado.

Emmett: Isso é bom ursinho não quero que nada falte a nossa princesa.

Elena olhava a pequena e imaginava como seria quando tivesse seus meninos nos braços. A menina era a cara de Rose e Emmett sempre fazia birra quando alguém dizia que a única coisa que Mel tinha dele eram seus olhos. Elena não esquecia a mulher da festa e como estava mais próxima de Katherine esta percebia.

Kath: Tou cansada de te ver pensativa. – disse séria – Ainda pensa na tal mulher? – Elena assentiu

Elena: Fica difícil de esquecer ela quando a mesma ameaçou destruir a felicidade de minha família. Fico me perguntando se não será mais uma das vadias que passaram pela vida de Damon.

Kath:Eu conheci algumas delas. – disse pensativa – Elena porque não descreve essa mulher para mim? – Elena começou a descrever a mulher e Katherine arregalou os olhos – Eu posso estar errada mas acho que sei quem é essa mulher.

Elena: Quem é? Não me deixa curiosa. – disse a irmã

Kath: Tudo bem. Vamos para junto de todos pois acho que você é mesmo a única que não conhece essa mulher.

Damon observou as duas chegarem e depois Katherine chamou a atenção de todos e contou o que aconteceu na festa de casamento com Elena.

Alice: Nossa quem será essa mulher.

Kath: Eu acho que sei quem ela é. – todos a olharam curiosos – De acordo com a descrição que Elena me fez eu não tenho dúvidas que se trata de Victória. – Damom que bebia wiski cuspiu tudo.

Damon: Não pode ser, ela não tem motivos para aparecer depois de anos.

Elena: Vocês estão falando da mãe biológica de minhas filhas? – perguntou e eles assentiram

Kath: A solução é mostrar uma foto dela a Elena. Victória não deve estar muito diferente mesmo que já faça seis anos que ninguém a vê.

Esme que tinha uma foto da moça quando esta estava grávida das meninas foi pegar e depois entregou-a a Elena que ficou pálida ao ver a mulher. Não tinha mais dúvidas que a mulher que a procurou era a mãe das gêmeas.

Elena: É mesmo ela. – Damon estava sem saber o que fazer – O que ela quer depois de anos?

Edward: Com certeza ficou sabendo que Damon e as meninas estavam felizes e resolveu dar as caras para estragar tudo.

Bella: Isso é bem a cara dela amor. – concordou com o marido

Elena: Cadê as meninas? – perguntou e Esme disse que elas brincavam no jardim – Vocês acham que tem perigo dela querer tirar elas da gente? – estava assustada com a hipótese

Damon: Nunca ela vai conseguir isso pois não foi mãe das duas em nenhum momento. – tentou acalmar a morena mas ela começou a chorar

Elena: Ela quer destruir nossa felicidade e se quiser tirar as gêmeas de mim vai conseguir. – Damon abraçou-a e nenhum dos adultos percebeu que as meninas escutavam a conversa deles

Jasper: As meninas te amam Elena e jamais te trocariam por Victória. – disse sincero

Elena: Mas ela continua a ser a mãe delas.

Hope: Nossa mãe é você. – todos se assustaram ao escutar a voz da menina que correu com a irmã para Elena – Você é nossa mamãe.

Elena: Amo muito vocês. – abraçou as duas

Miriam: Assim como a gente te ama mamãe. Não fica triste não.

Damon sorriu para as filhas e depois abraçou as três mulheres de sua vida, sabia que Victória era movida por ambição e se ela estava de volta só poderia ser por precisar de dinheiro e se isso fosse trazer sossego para sua família estava disposto a dar o que ela queria.

Katherine foi chamada por Dean na delegacia e foi até lá acompanhada por Stefan. O policial disse que tinha novidades sobre o caso de Grayson mas não adiantou nada pelo telefone por isso ela estava ansiosa.

Dean: Que bom que puderam vir até aqui. – pediu para os dois sentarem e eles obedeceram

Kath: Alguma novidade nas investigações? – perguntou

Dean: Sim mas não creio que vá gostar muito. – ela segurou a mão de Stefan com força que retribuiu o aperto

Stefan: Pode contar o que descobriu que nos aguentamos. – Dean assentiu

Dean: Tenho de informar que sua irmã Anna e Alaric não são mais suspeitos dos assassinatos.

Kath: Então quem é o principal suspeito agora?

Dean. Sua mãe. – Kath ficou pálida e Stefan nem sabia o que dizer

Kath: Isso só pode ser brincadeira. – disse com a voz fraca

Dean: Segundo uns novos registos que não sei bem de onde apareceram já que foram enviados anonimamente, sua mãe e Tanya mantinham contacto a algum tempo. Como sabe Tanya foi encontrada morta segurando um cheque bem gordo passado por sua mãe o que levou alguns agentes a concluir que Miranda pagou a Tanya para matar Grayson e depois por algum motivo as duas devem ter se desentendido e sua mãe asfixiou a loira.

Stefan: Existem provas de que foi mesmo isso que aconteceu? – abraçava Kath que chorava

Dean: Na primeira análise que foi feita as provas não sei como aconteceu mas os técnicos deixaram escapar uns fios de cabelo que estavam na mão de Tanya mas a alguns dias ao revisar as provas esses fios foram encontrados e pertecem a Miranda Gilbert. Com certeza Tanya tentando se libertar dela acabou puxando os seus cabelos.

Kath: Ela só mataria Tanya para esconder algo pior. – disse chorando

Dean: Foi o que pensamos por isso achamos que o cheque que ela passou era o pagamento pela morte de Grayson. Sua mãe neste momento deve estar sendo detida e trazida para cá de modo a prestar depoimento mas as provas apontam todas para ela.

Katherine saiu da sala de Dean e Stefan decidiu ligar para Jer e Damon contando as últimas novidades e eles garantiram que estavam a caminho da delegacia. Marcus e Carmen estavam brindando a prisão de Mirando, tinham sido ele a adulterar os registos telefónicos de Tanya e a colocar uns fios de cabelo de Miranda nas provas. Quando se tem muito dinheiro não é muito difícil adulterar algumas provas e foi o que eles fizeram e agora estavam ansiosos para fazer uma visitinha a Miranda quando ela tivesse sido condenada. Porém, antes teriam de ajudar Jer a suportar mais este baque.

Marcus: Um brinde ao fim de Miranda e ao começo de nossa nova família. – levantou o copo e ele e Carmen brindaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve três pessoas que acertaram que a vilã era Victória..... o que será que ela vai fazerr????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.